Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][5.1.1] CM 12.1 Hastalafiesta, Galaxy S2 Lite (Lollipop)

• Respostas:385
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 156

13/mai/2015 14:06:17 via Web

image

Instalação:

CWM
image

TWRP
image

Importante!

O primeiro Boot pode passar de 5 ou até 10 min, por favor tenha paciência.

Rom

07/07/15   

-https://drive.google.com/file/d/0B9xxB_CnOnuxLUZrZmxjZjFkZXc/view

02/07/15

-https://drive.google.com/file/d/0B9xxB_CnOnuxTGE5VUM1NDVYaUk/view

30/06/15  

- https://drive.google.com/file/d/0B9xxB_CnOnuxclpDRFNld2V1clk/view

26/06/15

- https://docs.google.com/uc?id=0B9xxB_CnOnuxd0dZZkRPTVFTQ2M&export=download

03/06/15

- https://docs.google.com/uc?id=0B9xxB_CnOnuxc0I5WVdHdWkwT2c&export=download

Outras Versões

Gapps

Obs: não consegui instalar a partir da rom stock, então para não dá erros melhor instalar a partir da 4.4.4

Bugs conhecidos

• Câmera não filma

Screenshots

image
image

Atenção!

Eu e o AndroidPit não nos responsabilizamos por dispositivos brickados e cartões SD mortos, faça a instalação por sua conta e risco!

Fonte: Xda-developers

— alterado em 7/jul/2015 17:08:43

• Posts no fórum: 970

13/mai/2015 17:32:41 via App

Changelog

21/05/2015

• SystemUI fixo força perto
  • Fontes atualizados com muitas correções de bugs (5.1.1_r3)
  • Usada grandes v4 otimizações ArchiDroid, o desempenho pode ser melhorado
  • Off-line carregamento talvez fixo
  • Adicionado alguns ajustes Vanir em build.prop
  • Kernel atualizado com o último mkaluza compromete de seu núcleo

— alterado em 22/mai/2015 18:44:47

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 16

13/mai/2015 18:17:00 via Web

Everton B.

E da CM12.1, tem que colocar o arquivo na pasta EFS tb?... tentei direto e não foi...

Everton, quando vc faz a partir da CM12 não precisa colocar o arquivo na pasta. E essa versão do dia 12 também não precisa, foi integrada à ROM. Tem um post falando isso no XDA

13/mai/2015 23:16:34 via App

Henrique Lauar

Everton B.

E da CM12.1, tem que colocar o arquivo na pasta EFS tb?... tentei direto e não foi...

Everton, quando vc faz a partir da CM12 não precisa colocar o arquivo na pasta. E essa versão do dia 12 também não precisa, foi integrada à ROM. Tem um post falando isso no XDA

então é melhor tirar essa informação Henrique?

14/mai/2015 1:51:18 via Web

Marcus Rocha

Henrique Lauar

Everton B.

então é melhor tirar essa informação Henrique?

É melhor esperar alguém que tenha feito a partir da 4.4.4 confirmar.

14/mai/2015 1:53:34 via Web

Marcus Rocha

Alguém está com problemas pra enviar imagens pelo whatsapp?

Eu tô com o mesmo problema, mas tem um jeito pra mandar. É só girar em 90º a imagem na hora de enviar.
Também não consigo postar imagem no Facebook pelo navegador, e quando um app precisa de permissão pro GPS, o cel reinicia com uns problemas de brilho na tela.

• Posts no fórum: 5

14/mai/2015 17:14:42 via Web

Instalei esta rom sem problemas,eu estava com a versão CM11 4.4.4 Epirex.
Muito rápida e limpa,a rom esta funcional mas tem vários pequenos bugs.
Trabalho muito bem feito pelo *Hastalafiesta*que corrige os erros rapidamente.
Acredito que ele vai continuar desenvolvendo esta rom,e conta com ajuda de muita gente no fórum do XDA.
Agora voltei para a versão CM 11 4.4.4 do Epirex,ele mantem esta rom atualizada e para mim perfeita.
Acredito que a rom CM12.1 Hastalafiesta estará ótima em algumas semanas então vou migrar para a CM12.1.
Seguem os links para leitura das duas roms comentadas acima.
forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/orig-development/rom-cyanogenmod-12-1-t3099172

forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/orig-development/cyanogenmod-11-t3017742

• Posts no fórum: 60

16/mai/2015 22:01:50 via Web

agora msm estou fazendo um backup da rom para testa o gravitybox. tem um link no xda. não sei ao certo se vai funcionar msm.

é possível eu instalar o TWRP de volta?.. já flashei ele e nada,,ou alguém recomenda que eu continue com CWM

sem sucesso gravitybox

— alterado em 16/mai/2015 22:10:55

• Posts no fórum: 98

20/mai/2015 17:08:52 via Web

Boa tarde a todos,

instalei a Rom ontem a 180515, esta funcionando muito bem, único bug encontrado foi mesmo o do vídeo que fica verde quando filma.

antes tava com a cm 11 KitKat 4.4.4.
não precisei colocar o arquivo na pasta EFS, foi direto pelo recovery.
outra coisa que não consegui foi trocar o papel de parede da tela de bloqueio diferente da tela principal.
comparando com a CM 11 (4.4.4) o desempenho ta mais fluido, apessar de parecer mais lento por conta dos efeitos, mas não trava apps como facebook ou outros travamentos até agora nem um, e to forcando bastante.
depois de recalibrar a bateria tive um ganho de quase 3 horas se comparado com a CM11.

21/mai/2015 0:46:00 via Web

Julival Bittencourt

Boa tarde a todos,

instalei a Rom ontem a 180515, esta funcionando muito bem, único bug encontrado foi mesmo o do vídeo que fica verde quando filma.

antes tava com a cm 11 KitKat 4.4.4.
não precisei colocar o arquivo na pasta EFS, foi direto pelo recovery.
outra coisa que não consegui foi trocar o papel de parede da tela de bloqueio diferente da tela principal.
comparando com a CM 11 (4.4.4) o desempenho ta mais fluido, apessar de parecer mais lento por conta dos efeitos, mas não trava apps como facebook ou outros travamentos até agora nem um, e to forcando bastante.
depois de recalibrar a bateria tive um ganho de quase 3 horas se comparado com a CM11.

Julival vc est´´a com problema de conexão usb?

22/mai/2015 16:38:10 via Web

Marcus Rocha

sim estou, quando postei não tinha testado ainda.
vou ver se a build 210515 resolveu.

22/mai/2015 17:26:19 via Web

Julival Bittencourt

Marcus Rocha

sim estou, quando postei não tinha testado ainda.
vou ver se a build 210515 resolveu.

acabei de instalar, o problema do USB está resolvido, o bug da câmera continua.

• Posts no fórum: 970

22/mai/2015 17:36:28 via App

Marcus Rocha

Nova build 21/05/15 link no começo do post!

Maravilha...
Vc pega as informações no xda correto?
Coloca o link de lá e procura deixar mais de 1 versão das ROMs, pois sempre há pessoas que querem voltar para anteriores....
Blz?

— alterado em 22/mai/2015 18:52:04

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.