LG G2 Mini — [Tutorial] Como atualizar o G2 Mini para o Lollipop

• Respostas:78
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 41

5/jun/2015 7:34:32 via Web

Saudações leitores, vou mostrar a vocês como atualizar seu G2 mini D618 e D620.
Baixem os arquivos de instalação
D618--> Aqui
D620--> Aqui
Flash Tool
Drivers

INSTALANDO

Instale os drivers;
Extraia o zip do KDZ; (se o arquivo ".kdz" estiver em ".rar" claro)
Com o dispositivo desligado, pressione volume "+" e conecte o cabo usb até ligar em Modo Download;
Agora abra o KDZ;
Agora selecione o arquivo .KDZ que é a rom em "Select KDZ file", em "Select Type" selecione a opção "CDMA" e em "Phone Mode" selecione "CS_EMERGENCY";
Verifique tudo certo como o passo anterior diz, se sim, aperte em "CSE Flash". Após clicar outra janela será aberta e aperte "Start", depois aparecerá uma janela pedindo para selecionar o idioma, aperte "OK";
Pronto, agora a instalação irá começar. No G2 Mini enquanto mostrar 100%, no seu computador aparecerá 80%, então espere a porcentagem do computador acabar também para desconectar o cabo USB e configurar o dispositivo.

No meu estava aparecendo um Pop-up cheio de letras estranhas, se caso acontecer no de vocês, não cliquem em nada deixem o pop-up la se caso vocês perceberem que mesmo com o pop-up de erro, a instalação continua com exito não cliquem deixem que tudo vai acontecer normalmente, terminou tudo vai reiniciar você pode tirar o USB depois de reiniciar fica a critério e ai é só arrumar a primeira config e pronto está instalado o Lollipop. Ah e podem fazer sem preocupação pois irão continuar com a garantia intacta.

Creditos:Arthur Eduardo, Arena 4G.

— alterado em 22/ago/2015 14:45:10 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

5/jun/2015 16:16:23 via App

Muito bom, obrigado pela colaboração.

• Posts no fórum: 776

5/jun/2015 17:20:22 via Web

O modelo D618 é o 3G, já o D620 é o 4G internacional. Eles possuem chipsets diferentes, então não podes colocar a ROM de um em outro.

Usa o app Antutu para conferir o modelo, ou vai nas informações do software, mas o obvio é ver na caixa se se trata do 3G ou 4G.

No caso do 4G brasileiro, o modelo é o D625 e não tenho certeza se a ROM do D620 é compatível com ele ou se o processador é outro.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

5/jun/2015 22:38:11 via App

André Luiz C. Bertoni

ficou bacana Matheus? perdeu alguma função?

Ficou muito bom vi perda na parte da bateria infelizmente

6/jun/2015 3:45:08 via App

Rauai Marques

Demorou quanto tempo para terminar a atualização? Tou fazendo agora e travou em 18% é normal??
Vlw Galera

No meu durou cerca de 10 minutos.

• Posts no fórum: 6

6/jun/2015 3:51:13 via Web

Será que o meu deu algum problema? ja tem uns 15 minutos e nada? no celular so fica em 18% e no pc 23%. Tem algum problema fazer com o celular rooteado? ajuda aew galera

6/jun/2015 3:54:21 via App

Rauai Marques

Será que o meu deu algum problema? ja tem uns 15 minutos e nada? no celular so fica em 18% e no pc 23%. Tem algum problema fazer com o celular rooteado? ajuda aew galera

na verdade o propio programa remove o root do celular pois ao instalar a rom de fabrica voce perde suas modificações ou contatos/galeria/root que estao no Telefone.

6/jun/2015 4:06:21 via App

Rauai Marques

Agora foi. G2 mini no Grau!!!!!
Tem como depois baixar o portugues do Brasil?

Ainda nao tentei por falta de tempo, porém brevemente irei procurar se tem como, apesar de que não levo muita fé que dê.

6/jun/2015 4:12:35 via App

Rauai Marques

Verdade!!!
Agora vou fuçar, para ver as diferenças.
Espero que fique mais rapido.
Vlw

Está muito mais rapido. O que eu mais acho legal mesmo é o teclado tipo as letras sobem eu acho mo dahora.