LG G2 Mini — [Tutorial] Como atualizar o G2 Mini para o Lollipop

• Respostas:78
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 41

6/jun/2015 4:17:31 via App

Pessoal, usem o modo desenvolvedor pra ficar melhor. Pra quem nao sabe, é só ir nas configurações >sobre o telefone>comum>informação de software>de uns toques no "numero do Build" ate liberar as opções do modo desenvolvedor, procurem algo relacionado a velocidade das animações e mudem a para 0.5x ou para 0.0x. Esse metodo funciona no Kit Kat e no Lollipop.

• Posts no fórum: 8

6/jun/2015 23:11:19 via Web

E quanto ao idioma, vem com o Português-Brasil? Tem algum impedimento quanto ao uso com as operadoras brasileiras? Qual a diferença dessa Rom para a que será lançada oficialmente para o Brasil? Pq ainda não lançaram para o Brasil oficialmente?

6/jun/2015 23:53:05 via App

Luciano Roncetti Pimenta

E quanto ao idioma, vem com o Português-Brasil? Tem algum impedimento quanto ao uso com as operadoras brasileiras? Qual a diferença dessa Rom para a que será lançada oficialmente para o Brasil? Pq ainda não lançaram para o Brasil oficialmente?

Tem todo um processo de adaptação por parte das operadoras para a Atualização chegar via ota. Olha nao creio que vá ter muita diferença assim, as operadoras funcionam perfeitamente, o idioma é Português Portugal.

6/jun/2015 23:53:52 via App

Luciano Roncetti Pimenta

Já conseguiu fazer acesso Root nessa Rom?

Não, porem tem um método pra essa rom, quando eu tiver tempo trago um tutorial.

6/jun/2015 23:55:04 via App

Luciano Roncetti Pimenta

Alguém pode me dizer se essa atualização é oficial? Com ela o celular fica melhor ou é mais pesada? O meu é um D618.

É oficial porém não é brasileira, o celular fica excelente. O meu tbm

• Posts no fórum: 8

6/jun/2015 23:59:40 via Web

Matheus, vlw pelas respostas. Qnd fizer o tutorial do Root avisa aki fv, utilizo algumas aplicações que necessitam de root. Vou instalar essa Rom pra ver se consigo alguma coisa enqt isso, qlqr coisa eu volto para a V10B.

7/jun/2015 1:22:51 via App

Luciano Roncetti Pimenta

Matheus, vlw pelas respostas. Qnd fizer o tutorial do Root avisa aki fv, utilizo algumas aplicações que necessitam de root. Vou instalar essa Rom pra ver se consigo alguma coisa enqt isso, qlqr coisa eu volto para a V10B.

Tenta o metodo do Purpule Drake algo assim, vai testando os metodos antigos.

• Posts no fórum: 1

8/jun/2015 1:37:31 via Web

Na janela de confirmação do País e da língua tem como: Republic of Korea e Korean.
sendo que tem outras opções de língua, deixo como já tava ou posso mudar a língua de Korean pra Português ou Inglês?

8/jun/2015 1:42:30 via App

Simão Freire

Na janela de confirmação do País e da língua tem como: Republic of Korea e Korean.
sendo que tem outras opções de língua, deixo como já tava ou posso mudar a língua de Korean pra Português ou Inglês?

sempre mudo pra portugues porem nao vai fazer diferença alguma mudar ai

• Posts no fórum: 13

10/jun/2015 12:54:24 via Web

E matheus, esse link do d618 ja vem com os drivers junto?
Porquer eu ja tenho a rom em kdz só nao achei os drivers.. obrigado!

10/jun/2015 16:43:27 via App

Washington

E matheus, esse link do d618 ja vem com os drivers junto?
Porquer eu ja tenho a rom em kdz só nao achei os drivers.. obrigado!

No meu tópico tem os drives amigo

• Posts no fórum: 3

10/jun/2015 20:11:46 via Web

Matheus desculpe a demora fiz aquele dia funcionou bacana demais, apesar de portugues portugal, mais tudo funciona OBRIGADO GOSTEI PACAS E RECOMENDO!

12/jun/2015 13:34:41 via App

André Luiz C. Bertoni

Matheus desculpe a demora fiz aquele dia funcionou bacana demais, apesar de portugues portugal, mais tudo funciona OBRIGADO GOSTEI PACAS E RECOMENDO!

Oh que isso denada.

• Posts no fórum: 1

14/jun/2015 6:32:33 via Web

Instalei tudo certinho mas na hora do Download ele fica no 0% por muito tempo e acho que não sai disso, nao cliquei em nada quando apareceu o erro que eu vi que é normal. Demora muito mesmo ou precisa de mais alguma coisa? vlw