ASUS Zenfone 5 — Bugs do Lollipop no ZF5.

• Respostas:56
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 47

5/jun/2015 20:59:51 via Web

Winston Roque

O que estão percebendo? Comigo, o que mais anda me irritando, é que o áudio e o vídeo do YouTube estão dessincronizados depois que instalei essa versão.

Não tenho lollipop ainda pois estou esperando via OTA, mas esse negócio do YouTube é só vc limpar os dados dele. (Li isso no tudocelular). Responde se deu certo.

• Posts no fórum: 11

5/jun/2015 22:52:25 via Web

smart lock

Winston Roque

O que estão percebendo? Comigo, o que mais anda me irritando, é que o áudio e o vídeo do YouTube estão dessincronizados depois que instalei essa versão.

Não tenho lollipop ainda pois estou esperando via OTA, mas esse negócio do YouTube é só vc limpar os dados dele. (Li isso no tudocelular). Responde se deu certo.

Não adiantou. O vídeo "trava" e o áudio continua. Depois volta sem sincronia. Eu tive o mesmo problema quando atualizei para uma ROM beta do KK pro S4 há uns tempos atrás quando o tinha. Acho que é algo de ROMs beta. haha.

— alterado em 5/jun/2015 22:53:30

• Posts no fórum: 1.803

5/jun/2015 23:06:07 via App

Acho que isso é bug no app, no meu OGYouTube ta dando o mesmo erro, dai o audio acaba e a imagem vai sem o áudio

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

6/jun/2015 2:17:26 via Web

Arthur S.

Acho que isso é bug no app, no meu OGYouTube ta dando o mesmo erro, dai o audio acaba e a imagem vai sem o áudio

Mas só no YouTube acontece isso né ? Na galeria não né ?

• Posts no fórum: 19

8/jun/2015 2:19:17 via Web

Winston Roque

Esse bug não só é no YouTube como também em vídeos do Facebook etc.
A solução desse problema é você reinstalar o Android System WebView e Reiniciar o Dispositivo! ;)

8/jun/2015 15:29:51 via Web

Jefferson Romário

Winston Roque

Esse bug não só é no YouTube como também em vídeos do Facebook etc.
A solução desse problema é você reinstalar o Android System WebView e Reiniciar o Dispositivo! ;)

Mas o webview já está instalado e atualizado. Não mudou nada.

8/jun/2015 15:31:36 via Web

smart lock

Arthur S.

As vezes vídeos da galeria também.

• Posts no fórum: 2

8/jun/2015 15:49:15 via Web

Esse bug da quando vc atende uma ligação, eu tive que desinstalar as atualizaçãos do google play services, do google play e do youtube, dai reiniciei, instalei tudo de volta e o audio sincronizou, porem basta atender uma ligação e todos os problemas voltam :(

• Posts no fórum: 2

14/jun/2015 17:06:49 via Web

smart lock

Arthur S.

Cara, esse bug está ocorrendo comigo em todas as formas de reprodução de vídeo :

Netflix, Galeria, YouTube...

• Posts no fórum: 1

15/jun/2015 7:03:18 via Web

Pow mano, eu tbm atualizei meu zenfone 5 pro lollipop e ta acontecendo isso cmg, todo tipo de reprodução o áudio vem dessincronizado.. Não sei se é falta de memória pq o meu só tem uns 500 MB livre, ta embaçado assistir as coisas..

17/jun/2015 15:54:20 via Web

ANDRÉ LEOPOLDO

smart lock

Arthur S.

Cara, esse bug está ocorrendo comigo em todas as formas de reprodução de vídeo :

Netflix, Galeria, YouTube...

Eu tenho um zf6 e até nele depois q eu atualizei tbm está com o mesmo problema em varios players (youtube, netflix, twitter, galeria).

18/jun/2015 18:20:43 via Web

Ayrton Andı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸rade

eu desatualizei o Android System WebView e nem precisei reiniciar o celular, que pararam de travar as imagens, e ficou tudo instavel novamente, talvez apenas assim que seja possivel reverter esses bugs.

Onde acho esse android system weview para desatualizar?

• Posts no fórum: 4

19/jun/2015 3:39:46 via Web

Odeio esse bug, nos outros Apps ele não aparece (netflix e galeria são normais) mas o Facebook e o Youtubefica com esse bug. Da muita raiva! Mas como alguns sugeriram, eu desinstalei o Android System WebView e voltou ao normal o Youtube e o Facebook :D Além do mais algumas raras vezes que eu ligo o Zenfone e tento ligar a 3G pela Statusbar diz que o interf sist parou de funcionar e reinicia toda a interface do aparelho. E um outro bug (esse eu não sei se é do aplicativo ou do celular), tida a vez que tento fazer uma ligação aparece uma mensagem dizendo que o Subway surfers parou de funcionar.

— alterado em 19/jun/2015 3:40:55

20/jun/2015 2:40:56 via Web

Marconi Gomes

Odeio esse bug, nos outros Apps ele não aparece (netflix e galeria são normais) mas o Facebook e o Youtubefica com esse bug. Da muita raiva! Mas como alguns sugeriram, eu desinstalei o Android System WebView e voltou ao normal o Youtube e o Facebook :D Além do mais algumas raras vezes que eu ligo o Zenfone e tento ligar a 3G pela Statusbar diz que o interf sist parou de funcionar e reinicia toda a interface do aparelho. E um outro bug (esse eu não sei se é do aplicativo ou do celular), tida a vez que tento fazer uma ligação aparece uma mensagem dizendo que o Subway surfers parou de funcionar.

Onde acho esse android system webview para desatualizar?

29/jun/2015 12:45:25 via Web

Winston Roque

Cara, ta acontecendo a mesma coisa com meu Zenfone 5 ... a imagem congela por alguns segundos... e o áudio continua...

Você conseguiu resolver ?

19/jul/2015 15:15:18 via Web

Ayrton Andı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸rade

eu desatualizei o Android System WebView e nem precisei reiniciar o celular, que pararam de travar as imagens, e ficou tudo instavel novamente, talvez apenas assim que seja possivel reverter esses bugs.

Se ficou INSTÁVEL, qual a vantagem em desatualizar o Webview? Se pelo menos tivesse melhorado ou ficado estável.

19/jul/2015 19:23:22 via Web

Cara o meu estava com o mesmo problema, daí eu reiniciei o meu aparelho e esta funcionando bem agora, ouvi falar também em apagar algumas coisas para deixar a memória do celular mais vazia.