Motorola Moto G — Problemas com o teclado do MOTO G

• Respostas:139
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.058

9/nov/2015 5:57:04 via Web

(whew):D

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 2

24/nov/2015 20:13:23 via Web

Peterson, o meu moto G tá pior, trava tudo, não consigo acessar os aplicativos ou qq função, só as vezes. O que fazer?

• Posts no fórum: 1

25/nov/2015 14:13:03 via Web

Boa Tarde,
Ontem fiquei sem o teclado do moto G sem funcionar, vi vários tópicos que falavam para eu resetar o aparelho, tentei por vezes e com a sorte não consegui, então resolvi xeretar no aparelho. E com eu tinha o meu perfil e do meu filho, entrei pelo perfil dele e o teclado funcionava normalmente por este motivo entrei na configuração e optei por adicionar o teclado em português e adicionar a minha conta google no perfil dele, deu super certo, consegui recuperar o teclado, digitar a senha e voltou a funcionar sem a necessidade do resetar. Resolvi dividir a experiência aqui , afinal mesmo leiga no assunto acabou dando certo.
Tinha levado na assistência técnica a moça falou, into muito mas não te como recuperar os dados por que no resetar já era..rs Que bom que eu resolvi não acatar e tentar uma outra forma.

2/dez/2015 16:15:54 via Web

Já tentei e não resolveu. Já limpei todos os dados e não funciona. Alias já fiz este procedimentos umas tres vezes.

10/dez/2015 12:44:27 via Web

Peterson, por favor...se eu fizer esse procedimento, perco alguma coisa no meu celular, tipo fotos, videos...? desde já agradeço.

17/dez/2015 17:11:23 via Web

Mônica Paula

Boa Tarde,
Ontem fiquei sem o teclado do moto G sem funcionar, vi vários tópicos que falavam para eu resetar o aparelho, tentei por vezes e com a sorte não consegui, então resolvi xeretar no aparelho. E com eu tinha o meu perfil e do meu filho, entrei pelo perfil dele e o teclado funcionava normalmente por este motivo entrei na configuração e optei por adicionar o teclado em português e adicionar a minha conta google no perfil dele, deu super certo, consegui recuperar o teclado, digitar a senha e voltou a funcionar sem a necessidade do resetar. Resolvi dividir a experiência aqui , afinal mesmo leiga no assunto acabou dando certo.
Tinha levado na assistência técnica a moça falou, into muito mas não te como recuperar os dados por que no resetar já era..rs Que bom que eu resolvi não acatar e tentar uma outra forma.

Obrigado por dividir sua experiencia Monica.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

17/dez/2015 17:17:59 via Web

Samandra Modolo

Peterson, por favor...se eu fizer esse procedimento, perco alguma coisa no meu celular, tipo fotos, videos...? desde já agradeço.

Limpando os dados do teclado não perde nenhum arquivo.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

12/jan/2016 11:53:36 via Web

Peterson Santos

Tenta primeiramente limpar os dados do teclado

Configurar > Aplicativos > Todos > Teclado do Google > Limpar dados.

Obrigada, conseguiu graças a VC Peterson.

12/jan/2016 22:15:02 via Web

(cool)

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

• Posts no fórum: 2

20/jan/2016 14:43:52 via Web

Olá, bom dia... Fiz os passos sobre "recovery" e o clicar volume e power. Mas o celular continua morto. Nenhum comando está na tela.... O que fazer? 😱😱😱

• Posts no fórum: 36

20/jan/2016 21:34:47 via Web

Renata Hunger

Olá, bom dia... Fiz os passos sobre "recovery" e o clicar volume e power. Mas o celular continua morto. Nenhum comando está na tela.... O que fazer? 😱😱😱

Seu android é lollipop certo ? Nessa tela ,você não deve apertar os 2 botões ao mesmo tempo ! Faça o seguinte : mantenha o botão de desligar/ligar a tela por aproximadamente 3 segundos, então aperte o botão de aumentar o volume (ainda segurando o botão de ligar a tela) que funcionará corretamente, não tem erro ! ;)

22/jan/2016 18:36:41 via Web

Fernando Marcio

Renata Hunger

Seu android é lollipop certo ? Nessa tela ,você não deve apertar os 2 botões ao mesmo tempo ! Faça o seguinte : mantenha o botão de desligar/ligar a tela por aproximadamente 3 segundos, então aperte o botão de aumentar o volume (ainda segurando o botão de ligar a tela) que funcionará corretamente, não tem erro ! ;)

Com certeza. (cool)

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

27/jan/2016 23:19:42 via Web

Muito obrigado meu celular começo com essa putaria de não fucioner e eu falai caralho e vi isso aki obg MSM