Samsung Galaxy S6 — Barulho no Galaxy S6 ao Agitar

• Respostas:70
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 30

17/set/2015 21:50:48 via Web

Com meu galaxy s6 não acontece o mesmo. Achei muito estranho, pode ser um erro de fabricação, pois não são com todos que ocorrem isso.

• Posts no fórum: 4

23/set/2015 21:01:24 via Web

Eduardo Macedo

Eder Silva

A quanto tempo tem o seu?

Tenho faz umas 2/3 semanas...

Opa amigo o meu começou com uns 2 meses de uso assim que atualizei para o 5.1 mais parece mais um problema de programa do que peça pois mandei para assistência e voltou como tava falando que nao havia problema

• Posts no fórum: 70

28/set/2015 6:32:52 via Web

Mais vocês é foda em familia samy kkk acham problema em tudo, kkk mais pra sorte de vocês
ao balançar meu S6 o danado também fez este barulho
amanha estarei indo na loja da samsung aqui da minha cidade
balançar o s6 deles pra ver se isso é normal

mais acredito que seja algo relacionado a camera mesmo ao negocio de foco que mencionaram

• Posts no fórum: 17

18/out/2015 19:37:01 via Web

Emerson MP

Mais vocês é foda em familia samy kkk acham problema em tudo, kkk mais pra sorte de vocês
ao balançar meu S6 o danado também fez este barulho
amanha estarei indo na loja da samsung aqui da minha cidade
balançar o s6 deles pra ver se isso é normal

mais acredito que seja algo relacionado a camera mesmo ao negocio de foco que mencionaram

Alguém que estava com o problema conseguiu arrumar?
Fui na loja da vivo e falaram pra mandar na assistência. Mas ficar 2 meses quase sem o celular não rola.
Alguém conseguiu contato com a Samsung?

• Posts no fórum: 1

21/out/2015 3:37:17 via Web

Cara estou na mesma situação... alguem te disse alguma solução. .. ou so msm a assistência pra salva nosso top de linha???

• Posts no fórum: 22

21/out/2015 11:54:22 via Web

Então na verdade não é um problema. O som é devido a Unidade da Lente da Câmera que
é necessária para operar a função de Auto Foco. A função Auto Foco
ajuste o foco ao mover as unidades da lente para cima e para baixo sobre o Sensor de Imagem.

• Posts no fórum: 6

21/out/2015 12:37:13 via Web

O meu foi comprado dia 23/08/15 e está com o mesmo problema, beleza podem alegar que o barulho ao balançar seja normal, mas e rangindo que chega a vibrar o aparelho????? é normal também???, claro que não, a samsung diz oferecer um produto $$$$$$Premium$$$$$ para os consumidores e os aparelhos apresentam defeitos de celulares xing-ling. um absurdo isso, total falta de respeito com o consumidor, que pagou um absurdo num aparelho com logo de Premium, para não usar dois meses o celular, e já esta com defeito igual aos xing-ling comprados nas banquinhas da vida, a diferença é o absurdo que eu paguei no celular Premium da Samsung, vou manda para assistência , porque não tem outro jeito, se eles falarem que não tem problema, ou se voltar do mesmo jeito, vou direto no procon.

• Posts no fórum: 3

27/out/2015 16:50:28 via Web

Colega o problema não é do aparelho em se, e sim da câmera que é da Sony, o meu também faz esse barulhinho mais é devido ao sensor possuir uma cápsula magnética de foco que só ativa quando a câmera está ligada, pode fazer o teste quando a câmera está ligada tem que chacoalhar com mais força pra fazer o barulho devido o imã está ativado para focar as lentes. Mais se você chacoalhar o aparelho com a câmera desligada a lente vai pra frente, pois o imã que segura a cápsula está desligado, ai quando você ligar a câmera ele da umas tremidas pois vai reposicionar a cápsula que raramente acontece, comprei meu S6 flat dia 06/06 e só reparei isso nesse mês 😂.

— alterado em 27/out/2015 17:33:17

• Posts no fórum: 3

27/out/2015 16:53:56 via Web

Emanoel Junior

O meu foi comprado dia 23/08/15 e está com o mesmo problema, beleza podem alegar que o barulho ao balançar seja normal, mas e rangindo que chega a vibrar o aparelho????? é normal também???, claro que não, a samsung diz oferecer um produto $$$$$$Premium$$$$$ para os consumidores e os aparelhos apresentam defeitos de celulares xing-ling. um absurdo isso, total falta de respeito com o consumidor, que pagou um absurdo num aparelho com logo de Premium, para não usar dois meses o celular, e já esta com defeito igual aos xing-ling comprados nas banquinhas da vida, a diferença é o absurdo que eu paguei no celular Premium da Samsung, vou manda para assistência , porque não tem outro jeito, se eles falarem que não tem problema, ou se voltar do mesmo jeito, vou direto no procon.

O meu tb possui esse problema mais é só na hora de abrir o app da câmera, se eu abrir a câmera umas 15 vezes o barulho só aparece no máximo 3 vezes !!! Olha isso ai pq não é comum

27/out/2015 18:38:46 via Web

Sérgio Filho

Emanoel Junior

O meu tb possui esse problema mais é só na hora de abrir o app da câmera, se eu abrir a câmera umas 15 vezes o barulho só aparece no máximo 3 vezes !!! Olha isso ai pq não é comum

Ola Sergio, o seu também faz essa rangido?????? se faz, mesmo em cada 15 fazendo 3, não é normal, nunca vi isso em celular nenhum é um barulho absurdo e tem vezes que demora muito esse rangido, ai vc vai tirar uma foto e esperar 10 a 15 sec par ao celular parar de fazer barulho e focar???? mandei o meu para assistência e estou sentindo que vou ter problema, porque a assistência me disse que o aparelho foi reparado, alegando que era só uma atualização de software, quando está na cara que o problema é físico, mas tudo bem, estou esperando chegar, se retornar com o mesmo problema vou ver oque da para fazer juridicamente. pois seria outra falta de respeito com o consumidor. mandar o aparelho com o mesmo problema que foi.

— alterado em 27/out/2015 18:44:02

29/out/2015 19:44:00 via Web

O meu está indo pra assistência hoje! Vamos ver quanto tempo vai demorar. Enquanto isso estou com meu 4S aposentado! O celular devagar kkk
Conversei com um amigo meu, vi que o dele faz o mesmo barulho da câmera e ele falou que o da mãe dele faz a mesma coisa!
A Samsung vacilou nisso, e pelo jeito não foi só no brasil, altos foruns gringos tem gente reclamando.!

29/out/2015 20:44:32 via Web

Lucas Pedroso

O meu está indo pra assistência hoje! Vamos ver quanto tempo vai demorar. Enquanto isso estou com meu 4S aposentado! O celular devagar kkk
Conversei com um amigo meu, vi que o dele faz o mesmo barulho da câmera e ele falou que o da mãe dele faz a mesma coisa!
A Samsung vacilou nisso, e pelo jeito não foi só no brasil, altos foruns gringos tem gente reclamando.!

O meu fez uma semana hoje, e provavelmente esteja chegando amanhã ou sábado, realmente foi tudo muito rapido, 3 dias chegou la, 1 dia eles repararam e no dia seguinte já enviaram, .... a questão é, será que repararam de verdade?? vamos ver, assim que chegar, vou testar e posto o resultado aqui, mas por eles falarem que foi feita apenas uma atualização de software já é muito suspeito...... esperando pra ver.

— alterado em 29/out/2015 20:46:23

29/out/2015 20:48:53 via Web

Emanoel Junior

Lucas Pedroso

O meu fez uma semana hoje, e provavelmente esteja chegando amanhã ou sábado, realmente foi tudo muito rapido, 3 dias chegou la, 1 dia eles repararam e no dia seguinte já enviaram, .... a questão é, será que repararam de verdade?? vamos ver, assim que chegar, vou testar e posto o resultado aqui, mas por eles falarem que foi feita apenas uma atualização de software já é muito suspeito...... esperando pra ver.

No aguardo do seu post Emanoel.
No meu eu coloquei uma skin da d-brand, capaz deles falarem que isso afetou o aparelho! kkk
Tomara que seja rápido aqui no paraná também.

30/out/2015 15:51:33 via Web

Lucas Pedroso

Emanoel Junior

Lucas Pedroso

No meu eu coloquei uma skin da d-brand, capaz deles falarem que isso afetou o aparelho! kkk

Não tenho boa noticia pra vocês, meu celular chegou hj e adivinha oq houve??? com o mesmo problema o barulho continua... isso é uma vergonha, estou totalmente decepcionado, chateado e desgostoso com o aparelho.... nunca pensei que ia passar por isso .vou nem falar mais nada, ja to puto pkcet.

30/out/2015 17:03:09 via Web

Emanoel Junior

Lucas Pedroso

Emanoel Junior

Lucas Pedroso

Não tenho boa noticia pra vocês, meu celular chegou hj e adivinha oq houve??? com o mesmo problema o barulho continua... isso é uma vergonha, estou totalmente decepcionado, chateado e desgostoso com o aparelho.... nunca pensei que ia passar por isso .vou nem falar mais nada, ja to puto pkcet.

Triste isso!
Vendi meu iPhone 5S pra ter um top da samsung e ela faz isso com os consumidores.
Isso é uma coisa que a apple é bem superior a samsung, seu pós venda.
Se um iphone tem um problema desse na câmera, só chegar na Apple Store que trocam por um novo na hora!

30/out/2015 20:09:06 via Web

www.youtube.com/watch?v=xoVi51KGopg

Descaso com o consumidor, o celular top da samsung galaxy s6, com dois meses de comprado, que foi encaminhado para assistência técnica (MegaCenter Care Technology(Marilia SP)) dia 22/10/15, tendo retornado hoje, dia 30/10/15, com o problema relatado por mim Barulho(Rangido) na câmera. A assistência informa que o celular foi reparado com uma atualização de software, ai ligo o celular quando abro a câmera oque acontece???? o celular do mesmo jeito, com o mesmo problema... é só conferir o vídeo.
Você compra uma celular considerado um produto Premium, para com menos de 2 meses está apresentando defeito de celular de camelô e se não bastasse isso, manda para assistência e o celular volta com o mesmo defeito. imagina a chateação, a raiva, que a pessoa não passa, o desgosto com o aparelho. ai você liga para samsung e eles querem que você re-envie o aparelho, isso é absurdo, paga caro por um produto que vai viver na assistência?? cadê o direito do consumidor. Vou ter que ficar mais uma vez sem celular.

— alterado em 30/out/2015 20:10:51