Samsung Galaxy S6 — Barulho no Galaxy S6 ao Agitar

• Respostas:70
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

26/mar/2016 2:42:23 via Web

Olha, pode ser por causa da estabilização ótica, q eh tipo uma lente que fica "flutuando" no sensor da camera, conforme vc mexe o celular, essa lente tbm se mexe para compensar o seu movimento, deixando a imagem ou vídeo sem trepidação
Eu tinha um lumia 830 q tbm possui estabilização ótica e fazia o msm barulho quando eu chacoalhava

12/mai/2016 22:53:32 via Web

Ola, muito obrigado pela sua informação
Mas eu tenho uma pergunta se eu mandar arranjar será sobre garantia ?
Muito Obrigado

1
Conta desativada

13/mai/2016 14:28:27 via Web

Pelo que pesquisei e tbm pela experiência que fiz, esse barulho é normal. Quando vc utiliza a câmera do aparelho é possível notar q ela se mexe p frente e p tras...é como se fosse uma compensação de foco, e durante a utilização da câmera é possível observar q esse barulho para de existir. Então conclui-se q esse barulho por mais estranho q seja, é normal.e admiro a samsung cometer esse tipo de erro.

18/ago/2016 2:14:18 via Web

GALERA ESSE SOM É NORMAL!!! NÃO PASSA DE UM SOM PRODUZIDO PELA LENTE DE AUTO FOCO DA CÂMERA POIS A MESMA TRABALHA EM CARÁTER FLUTUANTE E QUANDO NÃO ESTÁ ATIVA, FICA LIVRE OU DESBALANCEADA, NÃO FIXA PELO HARDWARE QUE TRABALHA JUNTO A ELA, ASSIM PRODUZINDO ESSE SOM,(CHOCALHO) QUANDO AGITAMOS O APARELHO, QUE MUITOS APELIDARAM DEVIDO A SEMELHANÇA RSRS... "QUE PRA MIM NÃO SE ASSEMELHA EM NADA COM UM CHOCALHO" MAS ENFIM...
ESSE SOM É DEVIDO A ESSE HARDWARE TRABALHAR DE MODO NÃO FIXO NO CELULAR OU SEJA ESTÁ LIVRE DENTRO DO COMPARTIMENTO DA CÂMERA COM O ACIONAMENTO DA MESMA O BARULHO É INTERROMPIDO ASSIM COMO MUITOS AÍ NO TÓPICO JÁ OBSERVARAM, SE ISSO FOSSE UM PROBLEMA PRESENCIARÍAMOS O MESMO SOM NAS DUAS SITUAÇÕES CÂMERA ON/OFF, MAS NÃO SÓ MESMO QUANDO NÃO ESTÁ ATIVA.

— alterado em 18/ago/2016 2:14:36

18/ago/2016 4:53:03 via Web

a tela do meu galaxy quebrou mandei na assistencia notei esse barulho
entao mandei fazer vistoria e n havia nada de errado arrumaram a tela e ainda tem esse barulho acredito q seje a camera msm

9/set/2016 15:27:10 via Web

Este som é normal, é devido a camera possuir auto focus, são as lentes que necessitam de espaço dentro do celular, pode notar que ao ligar a camera esse som para, mesmo balancando forte o celular, podem ficar tranquilos. Possuo meu note 5 a mais de um ano e nunca tive problemas com ele, segue link para maiores detalhes: coloquem o http: antes das // pois a pagina não permite links //www.samsung.com/au/support/skp/faq/1088617

• Posts no fórum: 2

5/out/2016 0:35:37 via Web

Vi o pessoal falar que não comprou chocalho, então pq fica chacoalhando o celular que nem um lunático??, usa o celular para fazer o que ele se propõe não para chacoalhar para ver se faz um tic tic... que não influi em nada ou vc já viu alguém andando na rua mexendo o celular na orelha pra ver se tem técnico dentro??

24/out/2016 20:52:56 via Web

Alguma informação sobre o barulho na câmera? Continua? O meu está fazendo e estou sem saber o que fazer. Obrigado