Motorola Moto G — FOTOS DA CÂMERA NÃO APARECEM NO PC QUANDO CONECTO USB

• Respostas:21
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

28/jul/2015 15:20:26 via Web

ESTOU COM 338 FOTOS NO ROLO DA CAMERA, CONECTEI USB PARA TIRAR AS FOTOS DO CELULAR E AS FOTOS DA CAMERA NÃO APARECEM QUANDO CONECTO O NOTE BUQ NA PASTA DCIM COMO DEVERIA.
NA VERDADE NÃO ESTÁ EM NENHUMA PASTA.
ACHO Q É ALGUMA CONFIGURAÇÃO, PQ ANTES APARECIAM!!!

• Posts no fórum: 8

30/jul/2015 22:12:37 via Web

Olá Isabel. Vá nas configurações do seu aparelho, e depois entre na parter de armazenamento. Clica nos três pontinhos que tem no canto superior direito e vá em conexão usb computador e selecione a opção câmera PTP. Espero ter ajudado.

• Posts no fórum: 1.058

31/jul/2015 23:39:59 via Web

Baixe os drivers da Motorola pra ver se ajuda em algo.

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879/session/L3RpbWUvMTQzODM3ODcyNi9zaWQvTzdDV0hNc20%3D

Na verdade tem que ficar a opção "Dispositivo de midia - MTP" assim todos os arquivos tem que aparecer.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 1

2/fev/2016 12:36:19 via Web

Oi, Izabel, tudo bom? A esta hora você já deve ter descoberto o que fazer (ou se livrado do seu aparelho), mas posto aqui a solução que encontrei, pois acabo de ter o mesmo problema. Seguinte: 1. conecte o USB ao computador. 2. Deslize o dedo de cima para baixo na tela, para aparecer aquela cascata que sempre traz algumas atualizações. Um dos "degraus" dessa cascata vai ser: "USB para transferência de arquivos. Toque para ver mais opções." 3. Clicando nesse degrau, aparece o texto "Usar USB para:", com algumas opções. Daí é só você selecionar "Transferir arquivos (MTP)". Beijo, Aline.

• Posts no fórum: 1.454

2/fev/2016 13:00:57 via Web

Meninada tão ficando fera nesse negocio de Android, parabéns Aline, eu agora que vi esse artigo e como ja responderam, se deu certo Isabel pra vc, deixe teu obrigado para a amiga aí, ou se vc fez diferente, posta como vc realizou, assim vai ajudar outros, sucesso a todos

— alterado em 2/fev/2016 13:02:55

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

11/fev/2016 20:42:39 via Web

Boa tarde, vi as postagens dos colegas pois estava com o mesmo problema,segui o passa a passo a que a colega Aline postou e deu certo.
Valeu a dica.:D

24/mai/2016 13:56:38 via Web

ola, eu tambem estava com essa dor de cabeça e acabei de achar um jeito,primeiro fui no celular nas configuraçoes/armazenamento/interno, abri clicando nele e apareceu as fotos e videos do cartao de memoria, segurei um pra dar opções, e depois marquei a opção selecionar todos e depois copiar, e copiei para a pasta downloads na area interna do celular, ai conectei no pc, selecionei a opção mtp de transferir arquivos do celular,e salvei tudo no pc, depos, voltei ao cartao de memoria no celular, formatei com a opção de torná-lo cartao interno, ele formatou e agora ao acessar o celular no pc ele enxerga o cartão como uma unica memoria, acabei de fazer, espero q eu tenha conseguido resolver, abraços

23/jun/2016 13:33:55 via Web

Aline Erthal, estava a dias tentando e deu certinho, parabéns e muitíssimo obrigado, bju!!!!!!!!

21/jul/2016 19:03:15 via Web

Depois de resolver o problema de que nenhuma pasta aparecia no notebook quando conectava pelo usb, passei todas as fotos para o computador e apaguei do celular. Porém, percebi que eu tinha apagado apenas 200 fotos da galeria e que no celular ainda tinham mais 830, que não aparecem na pasta no celular, alguém sabe como mudar isso??

26/set/2016 16:27:20 via Web

Bom dia, meu telefone quando conecto no PC, as fotos da camera não aparecem todas, estão na mesma pasta interno, estão na galeria do telefone mas estão ocultas no PC, estranho só aparecem as mais recentes. Desde já obrigado.

29/out/2016 19:39:53 via Web

eu estava com o mesmo problema, conectava o usb e nao encontrava os arquivos, prem na hora que aparecia aquela janela perguntando se eu queria abrir janela eu clicava ali, ai resolvi mudar, cliquei em importar arquivos, e ai sim, todos foram transferidos automaticamente.