ASUS Zenfone 5 — Meu ZenFone 5 não conecta no pc via usb

• Respostas:63
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

15/nov/2016 13:56:59 via Web

Galera, meu caso foi mais simples, apenas mudei o modo de armazenamento de cartão sd pra memoria interna e ele reconnhenceu, talvez seja o caso de algum de vcs ai.

• Posts no fórum: 8

22/nov/2016 15:19:15 via Web

deve ser problema de hardware mesmo, pois se fosse driver, no PC ia aparecer algum aviso de driver nao reconhecido ou o famoso triangulo amarelo. Acho que a solução é solicitar reparo, na troca de alguma peca de carregado, como cabo flat. Mas primeiro, acho que o necessario era, todos os usuarios de aparelhos com esse defeito, mandar um email relatando isso, Pois eles da asus podem corrigir para os futuros aparelhos.

23/nov/2016 17:16:03 via Web

Entrei em contato com o atendimento para informar que o meu Zenfone 3 não estava
conectando no PC ( Windows 10) não conhecia, não disparava nada, nem o triangulo
amarelo que significa um aviso. Então ligando para o atendimento, o atendente me
indicou testar o aparelho no windows 7, assim o fiz, no começo também não conheceu
o zenfone,mas deixei o zenfone conectado via USB a todo momento, e depois de um
tempo ele reconheceu, e com isso,não só reconheceu no Windows 7 como também no Windows 10. Não sei ao certo o que foi, mas reparei que quando ele conhece no PC, ele abre duas janelas uma para os dados do zenfone, e outra para instalação do zenui PC suite. Aí fica pergunta. Será que a demora em conhecer o zenfone no PC esteja relacionado à algum download deste Zenui PC suite? Obs: no meu zenfone 3 só reconheceu depois de 3 horas de conectado (minha internet tava lenta, baixando a 200kpbs), e baixou todos os drivers licenciados (certificados) para o zenfone 3. Vi relatos que o pessoal conseguiu depois de atualizações via driver booster, mas isso o celular devia ta com o triangulo no canto inferior direito da tela. Eu ja tinha pedido a troca do aparelho, estava com 5 dias de comprado e conseguir conectá-lo, espero que isso ajudem aos senhores. Atenciosamente, Nadilson.

26/nov/2016 1:55:30 via Web

amigo eu consegui no windows 7, atualizando o windows uptade. no windows 10 eu desativei as assinaturas digitais, mas demorou muito para reconhecer no windows. Poder algo relacionado com o servidor. Tente desativar o firewall, e atualizar o windows update, mas no meu mesmo, so carregava, eu deixei quase duas a tres horas, é com esse tempo ele identificou o pc ou o contrário, agora ele conseguir baixar os drivers em varios pcs. testei em notebook que tenho tambem e funcionou... beleza, veja e teste. mas deve demorar como o meu, eu já estava desistindo... e agora feliz kkkk