Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 65

30/dez/2015 14:05:10 via Web

Galera para saber, tem algum jeito de apagar a câmera que vem com a ROM?

Eu baixei a camera do google e quando chacoalho o Maxx ele pergunta qual a câmera quero usar. queria apagar a da rom.

• Posts no fórum: 288

30/dez/2015 15:15:26 via Web

Paulo Alvim Borges

Galera para saber, tem algum jeito de apagar a câmera que vem com a ROM?

Eu baixei a camera do google e quando chacoalho o Maxx ele pergunta qual a câmera quero usar. queria apagar a da rom.

Usa o Titanium para congelar o app da camera...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

30/dez/2015 17:17:54 via Web

Maravilha. Isso resolveu.

Akira aproveitando.

Eu estava imaginando se vale a pena botar o xposed.

Na nx ROM eu usava apenas para o greenify e o boot manager.

Será que precisa? Li em algum lugar que o gerenciamento de bateria dessa ROM RR já era bem econômico...

VC usa para mais algo em especial?

30/dez/2015 18:20:34 via Web

Paulo Alvim Borges

Maravilha. Isso resolveu.

Akira aproveitando.

Eu estava imaginando se vale a pena botar o xposed.

Na nx ROM eu usava apenas para o greenify e o boot manager.

Será que precisa? Li em algum lugar que o gerenciamento de bateria dessa ROM RR já era bem econômico...

VC usa para mais algo em especial?

Eu uso o Xposed com mtos Mods, ehehe,:D e para economia so o greenify e power nap(cool)... Eu nem tenho mta neura com duração de bateria com o meu uso, eu só começo a me preocupar se ele estiver drenando em deep sleep... KKKk mas a versão da build q eu estou está uma maravilha no deep sleep, em modo aviao aqui durante a noite em 10hs so desceu 2% da bateria... :D

Ah eu uso o perfil de economia recomendado no kernel do BHB tbm...

• Posts no fórum: 419

30/dez/2015 19:53:50 via Web

Inclui um zip Cleaner-Verizon-for-Custom-ROM na thread BLOATWARE remove List-Script for all Quark no XDA

Descrição do que ele remove no XDA

Nos últimos meses começamos a incluir coisas da Verizon para melhor suportar os usuário XT1254, este novo zip irá limpar todo o lixo da Verizon que não é preciso XT1225 ou qualquer usuário GSM.

Qualquer problema, me avise.

— alterado em 30/dez/2015 22:18:48

30/dez/2015 21:48:50 via Web

BHB27

Incluiu uma zip Cleaner-Verizon-for-Custom-ROM na thread [BLOATWARE remove List-Script for all Quark no XDA][1]

Descrição do que ele remove no XDA

Nos últimos meses começamos a incluir coisas da Verizon para melhor suportar os usuário XT1254, este novo zip irá limpar todo o lixo da Verizon que não é preciso XT1225 ou qualquer usuário GSM.

Qualquer problema, me avise.

[1]: http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/general/bloatware-remove-list-script-moto-maxx-t3222511

:D Flash nos 2 Bloatware remove... Kkkk :D, so far so great... Eu sempre congelava td no Titanium, mas tirar td deixa bem mais clean a lista de apps (cool)

3/jan/2016 18:59:55 via Web

Mestre Bay Butcher via thread no XDA.

Fiz a a instalação do zip Cleaner-Verizon.

Só para entender ele deveria tirar quais bloatware? Pq após correr o script, fiz uma clean do cache e dalvik, reboot e a camera, o browser e outros ainda estão instalados. Não me atrapalham pelo congelamento do Titanium mas mais para te dizer que ainda ve mantém, não sei se era para sumirem com esse cleaner.

Estou com a sua última versão da RR

Outra coisa, no mesmo thread acompanhei aquela discussão do motogeoforce. Tenho o mesmo crash com o Waze. se quiser posso te mandar umas screenshots ou te informar como funciona. Sempre que aciona o wake ele dá crash, vc dá um ok mas o wake funciona de qualquer forma, não se queixa de falta de gps.

abs feliz 2016 a todos

3/jan/2016 20:01:46 via Web

O Remover da Verizon só tira os bloatware relacionados ao Droid Turbo...
Pra tirar os outros apps da CM tem q passar tbm o CM remove... Ae tira tudo... Eu estou passando os 2. (cool)

3/jan/2016 21:19:24 via Web

Paulo Alvim Borges

Mestre Bay Butcher via thread no XDA.

Fiz a a instalação do zip Cleaner-Verizon.

Só para entender ele deveria tirar quais bloatware? Pq após correr o script, fiz uma clean do cache e dalvik, reboot e a camera, o browser e outros ainda estão instalados. Não me atrapalham pelo congelamento do Titanium mas mais para te dizer que ainda ve mantém, não sei se era para sumirem com esse cleaner.

Estou com a sua última versão da RR

Outra coisa, no mesmo thread acompanhei aquela discussão do motogeoforce. Tenho o mesmo crash com o Waze. se quiser posso te mandar umas screenshots ou te informar como funciona. Sempre que aciona o wake ele dá crash, vc dá um ok mas o wake funciona de qualquer forma, não se queixa de falta de gps.

abs feliz 2016 a todos

que nem o Akira Hisano comentou tem dois zip pra limpar. e a lista do que remove esta no segundo post.

motogeofence tem o help no segundo post da XDA. so bloquear o app ele não incomoda mais.

Estou tentando resolver este problema pois é um problema na fonte da CM e não no motogeofence na próxima versão talvez resolvido se não resolvido eu remove ele de vez.

3/jan/2016 21:43:56 via Web

Consegui resolver o problema do audio em alguns jogos como o Horizon chase e antuto 6.

Talvez corrigido o problema da falta de audio em alguns aparelhos Bluetooth eu nunca tive o problema mas como é audio pode ser isso eu gostaria de alguém pra testar isso pra mim a parte do Bluetooth.

segue o zip alguém favor testar e reportar.

antes de fazer o flash é preciso remover estas linhas do build.prop

audio.offload.buffer.size.kb=32
av.offload.enable=true
av.streaming.offload.enable=true
audio.offload.multiple.enabled=false
audio.offload.gapless.enabled=true
audio.offload.pcm.16bit.enable=true
audio.offload.pcm.24bit.enable=true

as linhas estão duplicadas, estão no topo abaixo da #audio e no meio abaixo da #media

se aguem com problema no Bluetooth testar e resolver favor me avisar... (cool)

— alterado em 3/jan/2016 22:18:49

4/jan/2016 15:17:51 via Web

Como não uso mto o cel em ligações só percebi agora e gostaria de saber se mais alguem teve isso...

A Rom é a build do dia 24 instalada de forma limpa e kernel 1.2.1.

Qdo eu efetuo uma ligação se eu estiver com o cel encostado no rosto falando normalmente a outra pessoa não me ouve...
Se eu passo ele pro viva-voz, a outra pessoa passa a me ouvir claramente.

Outra coisa q notei é q, com esse ultimo audio fix o volume geral ficou mto mto baixo... Testei no PlayerPro uma musica com o volume em 50% e parecia q não tinha nada tocando, e colocando no 100% o som aparecia mas ainda baixo...

Zerei as conf. do kernel auditor e refiz tdas configurações e coloquei os gains do som do kernel no maximo, tanto para os alto falantes qto para o monofone do telefone e ainda fica mto baixo.

Alguem teve esse tipo de alteração tbm?

4/jan/2016 15:34:15 via Web

Akira H.

Como não uso mto o cel em ligações só percebi agora e gostaria de saber se mais alguem teve isso...

Qdo eu efetuo uma ligação se eu estiver com o cel encostado no rosto falando normalmente a outra pessoa não me ouve...

Outra coisa q notei é q, com esse ultimo audio fix o volume geral ficou mto mto baixo... Testei no PlayerPro uma musica com o volume em 50% e parecia q não tinha nada tocando, e colocando no 100% o som aparecia mas ainda baixo...

Zerei as conf. do kernel auditor e refiz tdas configurações e coloquei os gains do som do kernel no maximo, tanto para os alto falantes qto para o monofone do telefone e ainda fica mto baixo.

o audio fix não altera nada de volume os arquivos de ganho e volume eu nunca alterei, nos meus testes esta igual em relação ao volume

eu testei

antutu 6, Horizon chase, google play music, jetaudio player, youtube app, video payer app.
toquei
audio mp3 e flac

video MKV que usa x265/HEVC video e HE-AAC audio.

tenta outro player ou limpa os dados deste teu

— alterado em 4/jan/2016 15:35:05

• Posts no fórum: 96

4/jan/2016 15:59:45 via Web

Bhb encontrei um bug, e outras pessoas estão tendo tambem. Já tentamos reinstalar a ROM de forma limpa e tals, mais continua.
É o seguinte, lá nas configurações, na parte da bateria, aquilo está bugado, exemplo é o celular em espera, o meu está ligado a mais de 5 horas e ele está marcando que só está a 1 hora.

E mais uma coisa, é uma dúvida agora.
Eu posso instalar o seu kernel na versão 1.2.1 na ROM do dia 9 do 12, porque para mim ela foi a versão mais estável e que a bateria rendeu mais.

— alterado em 4/jan/2016 16:02:16

4/jan/2016 16:04:28 via Web

BHB27

Akira H.

o audio fix não altera nada de volume os arquivos de ganho e volume eu nunca alterei, nos meus testes esta igual em relação ao volume

eu testei

antutu 6, Horizon chase, google play music, jetaudio player, youtube app, video payer app.
toquei
audio mp3 e flac

Qto ao volume de midia eu ja me conformei q o audio do Maxx é uma porcaria... Kkkk, prefiro usar o Moto G 2104 por exemplo para escutar musica... kkkk

O q mais me afeta no caso, é o caso do som do monofone do telefone não pegar falando normal com o cel encostado no rosto e no viva voz funcionar normal e o outro te ouvir normal... Eu ja limpei os caches do cel, ja desabilitei o sensor de proximidade da chamada, ja desinstalei o ACR q gravava ligação...
E continua só funcionando no viva voz... Tem alguma coisa q eu possa tentar pra esse probleminha especifico?

4/jan/2016 16:39:02 via Web

Rafael Almeida

Bhb encontrei um bug, e outras pessoas estão tendo tambem. Já tentamos reinstalar a ROM de forma limpa e tals, mais continua.
É o seguinte, lá nas configurações, na parte da bateria, aquilo está bugado, exemplo é o celular em espera, o meu está ligado a mais de 5 horas e ele está marcando que só está a 1 hora.

Eu posso instalar o seu kernel na versão 1.2.1 na ROM do dia 9 do 12, porque para mim ela foi a versão mais estável e que a bateria rendeu mais.

não vi alguém comentar isto, o meu esta normal marcado 1 dia e algumas horas nunca notei não marcar correto, talvez seja algum modulo do xposed ou app relacionado a bateria que tenha bugado isso.

pode usar o kernel em qualquer ROM o que pode acontecer e dar algum bug em alguma versão antiga que eu não tenho como resolver ou testar pois sempre uso a ultima versão da ROM.

— alterado em 4/jan/2016 16:44:56

4/jan/2016 16:43:41 via Web

Akira H.

BHB27

Akira H.

eu testei

toquei
audio mp3 e flac

Qto ao volume de midia eu ja me conformei q o audio do Maxx é uma porcaria... Kkkk, prefiro usar o Moto G 2104 por exemplo para escutar musica... kkkk

O q mais me afeta no caso, é o caso do som do monofone do telefone não pegar falando normal com o cel encostado no rosto e no viva voz funcionar normal e o outro te ouvir normal... Eu ja limpei os caches do cel, ja desabilitei o sensor de proximidade da chamada, ja desinstalei o ACR q gravava ligação...
E continua só funcionando no viva voz... Tem alguma coisa q eu possa tentar pra esse probleminha especifico?

O audio na chamada eu não vi alguém reclamar sobre isto no meu aparelho esta OK, deve ser algo que tu fez pois realmente não tem nada sobre isto. Verifica tudo em relação a som ou ao telephone, limpa os dados do app de telefone, (danger) isto perde as ultimas chamadas, mas talvez melhore

Eu dei um ganho no audio do Maxx na próxima versão da ROM não sei se melhora muito mas é um ganho, no phone ficou bem alto o volume ate incomodou no máximo, no som do autofalante do aparelho não notei nada de mais mas o audio funciona OK diminui o volume o volume do som diminui aumenta aumenta.

• Posts no fórum: 96

4/jan/2016 17:40:10 via Web

BHB27

Rafael Almeida

não vi alguém comentar isto, o meu esta normal marcado 1 dia e algumas horas nunca notei não marcar correto, talvez seja algum modulo do xposed ou app relacionado a bateria que tenha bugado isso.

pode usar o kernel em qualquer ROM o que pode acontecer e dar algum bug em alguma versão antiga que eu não tenho como resolver ou testar pois sempre uso a ultima versão da ROM.

Não uso xposed, e nem apps de bateria, e já tentei reinstalar a ROM sem instalar nem um APP, e o bug ainda estava lá.
Vou ver oque consigo aqui, se eu não co seguir resolver volto a versão do dia 9.

— alterado em 4/jan/2016 17:42:36

4/jan/2016 22:15:05 via Web

BHB27

O audio na chamada eu não vi alguém reclamar sobre isto no meu aparelho esta OK, deve ser algo que tu fez pois realmente não tem nada sobre isto. Verifica tudo em relação a som ou ao telephone, limpa os dados do app de telefone, (danger) isto perde as ultimas chamadas, mas talvez melhore

Eu dei um ganho no audio do Maxx na próxima versão da ROM não sei se melhora muito mas é um ganho, no phone ficou bem alto o volume ate incomodou no máximo, no som do autofalante do aparelho não notei nada de mais mas o audio funciona OK diminui o volume o volume do som diminui aumenta aumenta.

Ok, bom eu tentei aqui tbm zerar os dados do telefone, mas não deu resultado... Vou esperar a proxima build e faço uma instalaçao limpa e quem sabe volta o normal... Hehe
O som do Maxx sempre decepcionou, principalmente pq era o high end e tudo e o som é mono, sacanagem isso... :'( Mas fazer o q...
Juntar umas dilmas aqui e tentar trocar futuramente e deixar o Maxx como secundario... Kkkkk Vlws ae!!!! (cool)

5/jan/2016 13:42:24 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20160104-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

Download-ROM

The Changelog

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Usar a ultima versão do Kernel sempre hoje 1.2.2 se usar uma antiga com esta ROM pode ter problemas com o audio.

image image