Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 288

22/jan/2016 11:50:46 via Web

Está top como sempre, o bug do sensor até eu tinha percebido pq o viva voz não estava ativando automatico, mas como meu cel estava mesmo meio bugado eu achava q era só aqui...

Enfins, só consegui usar o cel 100% com um flash limpo nessa build do dia 20... O sujo não funcionou de jeito nenhum... O xposed mesmo travava toda hr...
Mas agora td OK como sempre...
Xposed só o v78 q eu consegui por aqui, e só no flash limpo pq no sujo tbm o 78 não foi...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

• Posts no fórum: 270

23/jan/2016 13:09:17 via Web

BHB, teria como incluir a função de Quick Boot que existe no OnePlus nesta rom?? Ia ficar show de bola essa função em. Antigamente já havia testado essa função na CyanogenMod 12 e 12.1 e ficou muito top, o celular ligava rapidamente. A galera vai gostar dessa função em!!! Desde já agradeço!!!

Vídeo demonstrando a função:
https://youtu.be/sWAvPwZDXKM?t=39s

— alterado em 23/jan/2016 13:15:06

• Posts no fórum: 6

23/jan/2016 15:23:26 via App

Alguém usando o tema Deep darkness? Tô com um problema acho que é ele, ao acessar configurations diz configuração parou. alguém pode testa esse tema por favor e ve se ele ele mesmo

23/jan/2016 17:08:35 via Web

Lukas Nego

Alguém usando o tema Deep darkness? Tô com um problema acho que é ele, ao acessar configurations diz configuração parou. alguém pode testa esse tema por favor e ve se ele ele mesmo

Sim o problema é com o tema, eu tbm uso ele, e somente da versão 2.4.1 pra baixo q não tem esse problema com o Cofigurations...

• Posts no fórum: 419

23/jan/2016 17:25:00 via Web

Android Furioso

BHB, teria como incluir a função de Quick Boot que existe no OnePlus nesta rom?? Ia ficar show de bola essa função em. Antigamente já havia testado essa função na CyanogenMod 12 e 12.1 e ficou muito top, o celular ligava rapidamente. A galera vai gostar dessa função em!!! Desde já agradeço!!!

(danger) Bruxaria (danger) (silly)

Esse modo de hibernar e não desligar não existe muito no android, não sei o quanto seguro é isto, em uma ROM com tanta coisa Rootiada e xposed.

Eu não sei como fazer isto funcionar nunca vi isto na CM se tivesse na CM teria na RR tem algumas coisas que não são para todos aparelho mas eu olho no OnePlus pra ver se existe como portar isto se for estável eu uso.

• Posts no fórum: 419

23/jan/2016 17:42:19 via Web

BHB27

Android Furioso

(danger) Bruxaria (danger) (silly)

Esse modo de hibernar e não desligar não existe muito no android, não sei o quanto seguro é isto, em uma ROM com tanta coisa Rootiada e xposed.

Eu não sei como fazer isto funcionar nunca vi isto na CM se tivesse na CM teria na RR tem algumas coisas que não são para todos aparelho mas eu olho no OnePlus pra ver se existe como portar isto se for estável eu uso.

Então eu encontrei a bruxaria aparentemente ela é um simples app que instala e habilita no modo desenvolvedor.

Parece funcionar mas não tenho ideia se causa bugs... segue o zip se alguém quiser testar.

QuickBoot_one_plus-5.1.1.zip

Quem testar reporta (cool)

— alterado em 23/jan/2016 17:56:17

23/jan/2016 21:01:12 via App

Helton Johanson Machado

Tive 4 reinicialização inesperada.....

Mas como aconteceu exatamente?

• Posts no fórum: 92

23/jan/2016 21:05:40 via Web

Sempre acontece quando estou usando o navegador, apos alguns minutos o aparelho trava e se reinicializa sozinho.
No uso em si em cima da ROM está tudo bem, somente na internet que acontece este caso.
Estou usando xposed v79 não tive problemas, kennel v 1.2.3 com configuração para bateria.

• Posts no fórum: 187

24/jan/2016 3:41:23 via Web

Helton Johanson Machado

Sempre acontece quando estou usando o navegador, apos alguns minutos o aparelho trava e se reinicializa sozinho.
No uso em si em cima da ROM está tudo bem, somente na internet que acontece este caso.
Estou usando xposed v79 não tive problemas, kennel v 1.2.3 com configuração para bateria.

ve se as voltagens estão normais, pode ser por causa do overclock, tenta por um pouco mais de voltagem nas frequencias de overclock

• Posts no fórum: 96

24/jan/2016 7:11:50 via Web

Reinstala a ROM e deixa o kernel nas configurações que vem, e relate se o problema persiste, se não persistir, pode ser alguma configuração tipo click da CPU baixo demais junto com voltagem baixa demais...