Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 419

26/jan/2016 17:15:30 via Web

Paulo Alvim Borges

Akira H.

Mateus

Paulo Alvim Borges

Akira H.

BHB27

Rafael Almeida

Eu vi alguns videos na internet, e nos videos mostra que tem que ativar um negocio na opção de desenvolvedor, mas aqui depois de passar o zip não tem aquela opção...

confere a foto se não tiver baixa e instala de novo.

1: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2016-01-25-13-58-52.png

:D(cool) Funcionou legal aqui, não tinha testado ainda mas mto interessante esse port. (cool)
Até instalei no meu Moto G pra testar e tbm funcionou, KKK só q no Moto G aparece o logo "Android" e no Maxx só aparece um retangulo branco, no desligamento e religamento!

Não sei porque o .zip aqui não deu certo. Tentei três vezes não aparece o tweak nas opções do desenvolvedor.

Não aparece instalation successful no twrp... Aparece zip por BHB e depois updating system partition. Não aparece erro também

Mas não sei o que ocorre. Deve ser semelhante ao Rafael...

Aki a mesma coisa, Mokee rom + BHB Kernel o zip não funfou

Bom, só usei a Mokee 1x bem lá no começo... Enfim, tentar fazer um wipe no cache e dalvik... Como eu disse aqui está tudo normal...

O meu ta na RR de 20/01... Não deu certo o.zip

tem que dar é um simples zip esta perfeito já testei mais de uma vez.

vai na pasta system/app e deleta qualquer arquivo ou pasta com nome QuickBoot olha bem que se tiver um arquivo solto vai esta bem em baixo.

depois baixa novamente e instala.

talvez a foto em pt-br ajuda a achar a função talvez seja este o problema.

image

• Posts no fórum: 92

26/jan/2016 19:11:46 via Web

Porque toda vez que instalo o kernell v124 depois de um tempo os botoes capacitivos do maxx para de funcionar?
Acontece isto toda vez que fico variando de tela e chega uma hora que os botoes nao respondem mais precisando reiniciar o aparelho?

• Posts no fórum: 65

26/jan/2016 21:30:04 via Web

BHB27

Paulo Alvim Borges

Akira H.

Mateus

Paulo Alvim Borges

Akira H.

BHB27

Rafael Almeida

Eu vi alguns videos na internet, e nos videos mostra que tem que ativar um negocio na opção de desenvolvedor, mas aqui depois de passar o zip não tem aquela opção...

confere a foto se não tiver baixa e instala de novo.

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2016-01-25-13-58-52.png

:D(cool) Funcionou legal aqui, não tinha testado ainda mas mto interessante esse port. (cool)
Até instalei no meu Moto G pra testar e tbm funcionou, KKK só q no Moto G aparece o logo "Android" e no Maxx só aparece um retangulo branco, no desligamento e religamento!

Não sei porque o .zip aqui não deu certo. Tentei três vezes não aparece o tweak nas opções do desenvolvedor.

Não aparece instalation successful no twrp... Aparece zip por BHB e depois updating system partition. Não aparece erro também

Mas não sei o que ocorre. Deve ser semelhante ao Rafael...

Aki a mesma coisa, Mokee rom + BHB Kernel o zip não funfou

Bom, só usei a Mokee 1x bem lá no começo... Enfim, tentar fazer um wipe no cache e dalvik... Como eu disse aqui está tudo normal...

O meu ta na RR de 20/01... Não deu certo o.zip

tem que dar é um simples zip esta perfeito já testei mais de uma vez.

vai na pasta system/app e deleta qualquer arquivo ou pasta com nome QuickBoot olha bem que se tiver um arquivo solto vai esta bem em baixo.

depois baixa novamente e instala.

talvez a foto em pt-br ajuda a achar a função talvez seja este o problema.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2016-01-26-14-06-01.png

Então não funcionou mesmo não sei porque. Malz ai. Não é o inglês não uso a ROM em inglês tb

Mas peguei esse aqui embaixo e ai deu certo. Não entendi bem ate agora pq um deu certo e outro não, fiz exatamente igual, mas para quem quiser tentar no meu funcionou. Achei bacana a função.

http://forum.xda-developers.com/android/software/universal-quickboot-cyanogenmod-12-0-12-t3082041

Agora quando você ativa na verdade você manda fazer o shutdown, ai ele hiberna e depois boot rápido.

Se mandar reboot ele faz o reboot normal.

26/jan/2016 21:31:53 via Web

Helton Johanson Machado

Porque toda vez que instalo o kernell v124 depois de um tempo os botoes capacitivos do maxx para de funcionar?
Acontece isto toda vez que fico variando de tela e chega uma hora que os botoes nao respondem mais precisando reiniciar o aparelho?

Cara isso funcionava comigo quando colocava a configuração de duplo toque para acordar no kernel stock da NX ROM. Então acredito que talvez possa ter relação com isso. Como VC configurou o kernel para despertar?

• Posts no fórum: 154

26/jan/2016 23:23:10 via Web

Paulo Alvim Borges

Helton Johanson Machado

Cara isso funcionava comigo quando colocava a configuração de duplo toque para acordar no kernel stock da NX ROM. Então acredito que talvez possa ter relação com isso. Como VC configurou o kernel para despertar?

Comigo a mesma coisaimage
Deixei deste modo ai e ta normal o 2 toques na tela e botões também.. Mokee rom

27/jan/2016 1:24:45 via Web

Mateus

Paulo Alvim Borges

Helton Johanson Machado

Comigo a mesma coisa![image][1]
Deixei deste modo ai e ta normal o 2 toques na tela e botões também.. Mokee rom

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6209470/image/Screenshot_2016-01-26-19-22-08.png

Respondi no forum do kernel

• Posts no fórum: 288

27/jan/2016 15:06:38 via Web

Ultima versão, simplesmente a melhor, tive alguns bugs no começo, porém bastou uma atualização limpa e está tudo perfeito. :D

Bom e como já é a versão final (cool) está nota 1000!!!

BHB27

Parabéns e Obrigado!!!

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

27/jan/2016 18:17:02 via Web

Tenho uma dúvida!

Por ter saído uma versão estável da Cyanogenmod hoje (Snapshot), faz sentido esperar um último novo update da RR, ou é desnecessário?

Obg

• Posts no fórum: 3

28/jan/2016 16:05:20 via Web

Alguém tem os arquivos do Xposed que são compatíveis com a última versão da RR ?
Terminei o download, vou instalar e logo mais envio um feedback

• Posts no fórum: 288

28/jan/2016 19:29:31 via App

Eloi Gonçalves

Alguém tem os arquivos do Xposed que são compatíveis com a última versão da RR ?
Terminei o download, vou instalar e logo mais envio um feedback

Na página 19 do fórum do kernel BHB eu postei um link do xposed v78 q e ele recomenda nessas últimas versões...

Só dar uma procurada...

— alterado em 28/jan/2016 19:46:18

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

28/jan/2016 21:40:20 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20160128-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

Nota sobre Xposed:
Só estou testando a com com a v78-sdk22 se alguem tentar a v79 e tiver problema tente a 78.

Download-ROM

The Changelog

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Usar a ultima versão do Kernel sempre hoje 1.2.5 se usar uma antiga com esta ROM pode ter problemas com a reprodução de midia.

Esta versão corrigi o bug do Netflix que afetava alguns gringos.

image image

• Posts no fórum: 169

28/jan/2016 22:51:47 via Web

Boa Noite pessoal, alguém tem o Xposed v78-SDK22?
Só tenho o v79-sdk22 e está com o bug de memória cheia.

obs: Instalação limpa

SMARTPHONE: Moto Maxx XT1225 (Codinome: Quark)
ROM: Ressurection Remix 5.6.9 20160613
KERNEL: BHB27-Kernel-V2.0.0-4-M
Gapps: Open Gapps pico 5.1.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0
Xposed: Official v85-sdk23
Super User: Pattern RR

28/jan/2016 23:46:55 via Web

Júlio Gama

era pra resolver quando tu faz um wipe dalvik e cache mas pra mim não resolveu da ultima vez que usei... o pessoal no xda diz que o v79 funciona eu não testei.

aqui o v78 no meu post

http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/development/rom-resurrection-remix-5-5-5-t3197643/post65031334

29/jan/2016 0:33:09 via Web

BHB27

Júlio Gama

era pra resolver quando tu faz um wipe dalvik e cache mas pra mim não resolveu da ultima vez que usei... o pessoal no xda diz que o v79 funciona eu não testei.

aqui o v78 no meu post

forum.xda-developers.com/moto-maxx/development/rom-resurrection-remix-5-5-5-t3197643/post65031334

Muito obrigado BHB27
procurei nas 38 paginas deste poste e não achei, achei o da v75 mas estava off.

A propósito, ótimo trabalho aqui, a ROM esta cada dia mais fluída e limpa, meus parabéns.

• Posts no fórum: 14

29/jan/2016 3:21:49 via Web

Olá alguém sugere uma configuração de kernel além do recomendado?

Uma ótima rom bem fluida, logo instalo a nova rom

— alterado em 29/jan/2016 13:52:49

• Posts no fórum: 71

29/jan/2016 16:36:12 via Web

Me ajude, por favor...

Instalei via Fastboob o Lollipop do zero, tudo limpo. Fiz root e instalei a custom Recovery TWRP V2.8.7.0.
Baixei a última versão da RR. Só que na hora de flasherar a Rom, aparece o seguinte erro:
E:Error executing updater binary in zip "nome do arquivo da RR que baixei"

Aguém sabe como solucionar isso?

vlw:(

29/jan/2016 19:23:37 via Web

Roberto Camargo

Me ajude, por favor...

Instalei via Fastboob o Lollipop do zero, tudo limpo. Fiz root e instalei a custom Recovery TWRP V2.8.7.0.
Baixei a última versão da RR. Só que na hora de flasherar a Rom, aparece o seguinte erro:
E:Error executing updater binary in zip "nome do arquivo da RR que baixei"

Aguém sabe como solucionar isso?

vlw:(

Você fez wipe no “cache, advanced cache, system e data” antes de instalar a ROM?