Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

8/fev/2016 18:25:58 via Web

BHB27

João G. Gato

Na vdd n baixo a da play, é apk mesmo, por isso eu fico confuso...

a play 6.1.12 bugada não permite instalar app mesmo instalando tendo o apk. troca o app da play pra ti ver vai funcionar na hora.

Fiz oq pediu no xda porém ainda n funciona

• Posts no fórum: 419

8/fev/2016 18:46:00 via Web

João G. Gato

BHB27

João G. Gato

a play 6.1.12 bugada não permite instalar app mesmo instalando tendo o apk. troca o app da play pra ti ver vai funcionar na hora.

deve ser algo de segurança eu não tenho 20 reais sobrando pra testar o app da play, se tu não baixa da play pode ser este o problema.

• Posts no fórum: 184

8/fev/2016 21:15:32 via Web

João G. Gato

BHB27

João G. Gato

vai nas configurações do google play e põe pra desinstalar as atualizações e testa

• Posts no fórum: 288

9/fev/2016 14:41:38 via Web

Helton Johanson Machado

Ola BHB, fiz a instalação limpa desta versão e as vezes o aparelho esta parando a interface do sistema e ai ele reinicializa, sabe porque?

Já aconteceu aqui comigo tbm, logo apos receber e fazer uma ligação... O aparelho esquentou rapidamente e deu reboot...
Algumas vezes apos algum tempo em standby, na hora de desbloquear com o DT2W o cel da um FC no interface do sistema...

Estou na ultima versão da ROM do dia 03 + kernel BHB v1.2.5...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

• Posts no fórum: 154

9/fev/2016 15:05:35 via Web

Akira H.

Helton Johanson Machado

Ola BHB, fiz a instalação limpa desta versão e as vezes o aparelho esta parando a interface do sistema e ai ele reinicializa, sabe porque?

Já aconteceu aqui comigo tbm, logo apos receber e fazer uma ligação... O aparelho esquentou rapidamente e deu reboot...
Algumas vezes apos algum tempo em standby, na hora de desbloquear com o DT2W o cel da um FC no interface do sistema...

normal aki.... sem bug nenhum to usando a Rom com o BHB tb e sem bugs

• Posts no fórum: 169

9/fev/2016 15:47:12 via Web

Akira H.

Helton Johanson Machado

Isso também aconteceu comigo, parou depois que eu apaguei os dados e caches do Kernel Auditor.

— alterado em 9/fev/2016 15:47:33

SMARTPHONE: Moto Maxx XT1225 (Codinome: Quark)
ROM: Ressurection Remix 5.6.9 20160613
KERNEL: BHB27-Kernel-V2.0.0-4-M
Gapps: Open Gapps pico 5.1.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0
Xposed: Official v85-sdk23
Super User: Pattern RR

• Posts no fórum: 419

9/fev/2016 17:35:53 via Web

não tive esse erro da interface do sistema.

Esta esta atrelada a muita coisa, tem de avaliar app que envolvem e mudam a resolução, DPI, wakelock, setting, estes e outros podem afetar a interface e fazer ela resetar.

Coisas deste tipo eu aqui mecho pouco e por isso não devo ter gerado o problema, mas se alguém conseguir me explicar exatamente como gerar isto eu faço.

tem que ser uma coisa que acontece sempre ou quase sempre fácil de reproduzir, uma vez solta e nunca mais fica muito difícil de avaliar.

9/fev/2016 17:39:32 via Web

BHB27

Esta esta atrelada a muita coisa, tem de avaliar app que envolvem e mudam a resolução, DPI, wakelock, setting, estes e outros podem afetar a interface e fazer ela resetar.

Coisas deste tipo eu aqui mecho pouco e por isso não devo ter gerado o problema, mas se alguém conseguir me explicar exatamente como gerar isto eu faço.

tem que ser uma coisa que acontece sempre ou quase sempre fácil de reproduzir, uma vez solta e nunca mais fica muito difícil de avaliar.

Entendi, vou tentar achar exatamente o que ou qual config. esta causando tais crashs e te reporto!

9/fev/2016 19:00:03 via Web

BHB27

Não é dpi, eu uso dpi alterada e normal aki tb.

9/fev/2016 19:25:47 via Web

Não é apenas a DPI, a ROM está excelente em muitos quesitos, e o BHB27 esta prestando suporte, o problema é que varias configurações ao mesmo tempo como exemplo: governor de CPU e de GPU, CPU hot-plug e Z-Ram podem causar clash e reboot se não configuradas com cautela, entende?!

9/fev/2016 19:28:44 via Web

Helton Johanson Machado

Não Mexi em DPI...

Apague os dados de seu Kernel Auditor e comece a configurar novamente, caso for configurar CPU voltage por exemplo, coloque -10 e teste, deu certo? coloque -15 e assim por diante entendeu?

— alterado em 9/fev/2016 19:28:57

12/fev/2016 18:06:25 via Web

Alguém mais com esse bug?
As vezes com a tela bloqueada e eu tento desbloquear com botão power normalmente ele não da sinal de vida e demora um pouco pra voltar e outras vezes tenho que dar reboot pelos botões.

12/fev/2016 19:58:00 via Web

Mateus

Alguém mais com esse bug?
As vezes com a tela bloqueada e eu tento desbloquear com botão power normalmente ele não da sinal de vida e demora um pouco pra voltar e outras vezes tenho que dar reboot pelos botões.

Isso não aconteceu comigo, o que ocorre às vezes aqui são os botões capacitivos de parar de funcionar, mas é só apagar a tela é ligar de novo que volta ao normal.