Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 419

6/mar/2016 19:47:54 via Web

Mateus

Snapchat náo grava videos :/ RR 6

um problema na CM alguns tipos de videos estão quebrados o que o snap usa é um deles, mas a camera e o whats e outros grava de boa...

6/mar/2016 19:49:33 via Web

Akira H.

Primeira vez q eu tento usar aqui na ultima build do MM, não sei se está assim com todo mundo...
Na parte de Armazenamento interno nas configurações do sistema. O explorador de arquivos nativo não abre. Quando você clica em "Outros" acontece um FC com as Configurações.
Na primeira versão do MM tbm acontecia...

nunca tive este problema. pra mim vai de boa... configurar>armazenamento e USB> outros> vem uma mensagem na tela clico em explorar> abre de boa

é isso o bug pra ti? pra mim isso ta OK.

6/mar/2016 19:55:44 via Web

Mateus

Akira H.

Hehe sim sim, nada grave não... Nem considero um problema... A ROM está mto top (cool)
Isso ae faz parte :D(cool)

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6209470/image/Screenshot_20160305-154058.png

Essa célula em espera ta osso o resto ta show auehauhe

Estas 18h?

Pois se não esta OK e tu não esta usando tudo bem tem problema, mas lista ai que tu usou o radio por 18h ou seja ou tu falou ou usou dados durante este tempo, se o radio esta ativo o CPU não dorme assim todo sistema fica ativo, e app que usa os dados ficam ativos comendo a bateria, face whats google etc...

Quanto melhor a tecnologia gasta mais bateria ou seja 4g>3g>2g no consumo...

ou seja tu não esta com dados ativos ou falando?

se estiver parece normal...

e a carga tu não deixa carregar ate 100% pois a bateria só tem 3900ma e tu gasta bem mais que isso, ou é um problema do sistema na hora de reportar isto, ou tu não deixa chegar em 100% e remove do carregador ai pode gerar isto...

• Posts no fórum: 288

6/mar/2016 21:24:41 via App

BHB27

Akira H.

Primeira vez q eu tento usar aqui na ultima build do MM, não sei se está assim com todo mundo...
Na parte de Armazenamento interno nas configurações do sistema. O explorador de arquivos nativo não abre. Quando você clica em "Outros" acontece um FC com as Configurações.

nunca tive este problema. pra mim vai de boa... configurar>armazenamento e USB> outros> vem uma mensagem na tela clico em explorar> abre de boa

Aqui buga, da FC toda vez... Mas assim, pra mim não faz falta pq não uso o explorador nativo... Só percebi por causa q eu usei o OTG. 😁👍

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

6/mar/2016 21:47:20 via Web

Akira H.

BHB27

Akira H.

Aqui buga, da FC toda vez... Mas assim, pra mim não faz falta pq não uso o explorador nativo... Só percebi por causa q eu usei o OTG. 😁👍

usb otg se esconde no M na pasta da raiz... /mnt/media_rw

eu uso o esfile e vou direto ai com um atalho...

não sei o pq mas deve ter algo conflitando pois aqui da ok sempre... revisa da próxima vez que fizer uma limpa não faz nada só instala ROM + gapps e testa os problemas que tem antes, pra ver se esta OK assim tu sabe que deve ser algo que tu muda ai tem de ver o que...

Os bugs de FC que tive aqui resolveu removendo os temas bugados...

— alterado em 6/mar/2016 21:47:52

6/mar/2016 23:48:18 via App

BHB27

Akira H.

BHB27

Akira H.

usb otg se esconde no M na pasta da raiz... /mnt/media_rw

eu uso o esfile e vou direto ai com um atalho...

não sei o pq mas deve ter algo conflitando pois aqui da ok sempre... revisa da próxima vez que fizer uma limpa não faz nada só instala ROM + gapps e testa os problemas que tem antes, pra ver se esta OK assim tu sabe que deve ser algo que tu muda ai tem de ver o que...

Os bugs de FC que tive aqui resolveu removendo os temas bugados...

Blz tranqüilo👍. Tbm uso o ES File 👍. Estou só 1 tema instalado no momento o Deep Darkness e esta ok.

• Posts no fórum: 184

7/mar/2016 1:14:24 via Web

alguém usa os modulos do xposed: Wi-Fi-Pwd e WiFi Filter?
no android L funcionava de boa, no M não funciona... queria saber se é só aqui

• Posts no fórum: 154

7/mar/2016 14:11:44 via Web

BHB27

Mateus

Akira H.

Hehe sim sim, nada grave não... Nem considero um problema... A ROM está mto top (cool)

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6209470/image/Screenshot_20160305-154058.png

Estas 18h?

Pois se não esta OK e tu não esta usando tudo bem tem problema, mas lista ai que tu usou o radio por 18h ou seja ou tu falou ou usou dados durante este tempo, se o radio esta ativo o CPU não dorme assim todo sistema fica ativo, e app que usa os dados ficam ativos comendo a bateria, face whats google etc...

e a carga tu não deixa carregar ate 100% pois a bateria só tem 3900ma e tu gasta bem mais que isso, ou é um problema do sistema na hora de reportar isto, ou tu não deixa chegar em 100% e remove do carregador ai pode gerar isto...

Usando wifi o rede em espera usa do mesmo modo, ele ta consumindo muito não só comigo fora isso ok

7/mar/2016 15:16:20 via Web

Mateus

BHB27

Mateus

Akira H.

![image][1]

Estas 18h?

Usando wifi o rede em espera usa do mesmo modo, ele ta consumindo muito não só comigo fora isso ok

Por aqui está sem nenhum problema com dreno da rede... O Wifi puxa um pouco mais, e o 4G tbm um pouco mais q o 5.1, ainda...
Mas nda comparado ao q eu vi nos prints do XDA...
Em standby está incrivel, em modo avião 8hs e 1% de queda somente...
O q mais aparece na lista da bateria pra mim é o sistema, ou o Android ou o CyanogenMod...

Eu uso o Naptime com os parametros customizados para ativar o Doze mais rapido, alem do greenify e o Servicely pra matar alguns syncs desnecessarios...

No 5.1 eu matava tbm alguns serviços do google fiz, wearebles, play games e talz da Play Services, mas no MM esta bugando as notificações e td vez q eu conectava na net darra erro no Play services, então deixei tudo default com a Play... Então se tiver conectado as vezes ela puxa um pouco de bateria tbm..

Fora isso o consumo pra mim está mto parecido com o 5.1 (cool)

O q esta nota 10 é o gerenciamento de RAM, agora fica em torno de 1Gb ate 1.2Gb usados, no 5.1 batia acima de 2gb com os mesmos apps rodando em segundo plano(cool)

10/mar/2016 3:32:11 via Web

Penei um pouco aqui com a ultima versão da ROM e kernel MM...
Mesmo fazendo a instalação limpa por 2x o cel sempre acabava ficando mto instável, primeiro apos restaurar o backup dos apps pelo Titanium e depois eu mesmo instalando tudo de novo do 0 sem fazer restauração de dados... Para desinstalar tbm um app demorava a aparecer a tela de desinstalação.
Por ultimo o cel não estava nem carregando... Depois de um tempo ele simplesmente parava de carregar e so descarregava...

Então voltei para a versão anterior da ROM e fiz um coisa de doido aqui, q foi colocar a versão de testes 15 do kernel na penultima versão da ROM... até agora não teve os problemas e o cel carregou normal (cool)

• Posts no fórum: 184

10/mar/2016 4:51:31 via Web

to usando a ultima versão de ambos e ta normal desde ontem, achei até melhor que a anterior

10/mar/2016 11:44:27 via Web

xbox

to usando a ultima versão de ambos e ta normal desde ontem, achei até melhor que a anterior

Para mim tbm estava, mas os apps estavam bugando aos poucos toda vez q eu reiniciava... Até o toques personalizados da notificação não saiam de acordo sabe...
No meu caso incompatibilidade mesmo dos meus apps... Voltei na versão anterior por eqto, qdo sair a 5.6.5 eu refaço tudo pra testar novamente (cool)

10/mar/2016 15:10:50 via Web

Akira H.

xbox

Para mim tbm estava, mas os apps estavam bugando aos poucos toda vez q eu reiniciava... Até o toques personalizados da notificação não saiam de acordo sabe...
No meu caso incompatibilidade mesmo dos meus apps... Voltei na versão anterior por eqto, qdo sair a 5.6.5 eu refaço tudo pra testar novamente (cool)

Esse negócio de parar de carregar acontece comigo também. :/

10/mar/2016 21:39:04 via Web

Mateus

Akira H.

xbox

Esse negócio de parar de carregar acontece comigo também. :/

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/110361 Update oficial Motorola

— alterado em 10/mar/2016 21:43:26

12/mar/2016 13:00:36 via Web

Sem sucesso ao tentar instalar a ultima versão da ROM MM com o kernel BHB 15.
Trava no boot, mesmo com a instalação limpa. Tentei de diversas formas diferentes e sempre q da flash no kernel BHB trava.:O Tentei inclusive da forma com foi dita no XDA por um usuario [iiWoodstock], mas tbm não tive sucesso...
Com kernel stock CM a ROM funciona normalmente.(cool)

Olhando rapidamente a ROM, os devs retiraram diversas opções de customização :'(, a ROM está mais leve :), mas eu senti falta de varias coisas q eu usava nas outras versões da RR :(... Kkkk podiam ter deixado pelo menos a opção de mudar a qtde de colunas e QS tiles na notification draw :)

Enfim, desisti denovo de att a ROM voltei pra versão antiga...

— alterado em 12/mar/2016 13:03:41

• Posts no fórum: 270

13/mar/2016 4:10:34 via Web

Mateus

Então estou sorteado
Ultima rom + Ultimo Kernel+ Xposed OK.

Sinceramente não dá pra entender o Moto Maxx, os de uns aceita os trem de boa (Kernel, ROMs, Xposed) e os de outros, logo acima, não aceitam. kk tem que rir pra não chorar. Já perdi as contas de quantas vezes mexi e alterei o sistema do meu Moto Maxx.