Motorola Moto G (2015) — Moto G 3° não liga mais e nem carrega após ser reinstalado ROM STOCK

• Respostas:65
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 40

7/out/2015 2:03:57 via Web

Antony

Vi uma vez em um vídeo que o cara usa uma porta USB 3.0 para carregar o dispositivo e ele liga, tente fazer isso, ou use um carregador mais potente para dar a partida na bateria, se o problema não for realmente um erro seu na hora de reinstalar a ROM Stock, pode resolver.

Que porta é essa? Onde consigo pra mim tentar?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 68

7/out/2015 3:37:14 via App

Pow como eles virão si o celular si quer liga... estranho isso. mais si eles viram o bootloader desbloqueado e pq eles tiver acesso ao bootloader tenta ae entrando bootloader...

• Posts no fórum: 1.645

7/out/2015 4:08:47 via Web

Diego Lineker

Antony

Vi uma vez em um vídeo que o cara usa uma porta USB 3.0 para carregar o dispositivo e ele liga, tente fazer isso, ou use um carregador mais potente para dar a partida na bateria, se o problema não for realmente um erro seu na hora de reinstalar a ROM Stock, pode resolver.

Porta USB amigo, que tem em PC, Notebook, etc. É só achar um PC que tenha essa porta. Acho mais fácil achar um carregador potente.

Respondendo ao Lucas, eles não precisam acessar o bootloader, eles têm uma lista com todas as pessoas que desbloquearam o bootloader, infelizmente acharam o nome dele lá...

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

7/out/2015 20:12:36 via Web

Antony

Diego Lineker

Antony

Porta USB amigo, que tem em PC, Notebook, etc. É só achar um PC que tenha essa porta. Acho mais fácil achar um carregador potente.

Respondendo ao Lucas, eles não precisam acessar o bootloader, eles têm uma lista com todas as pessoas que desbloquearam o bootloader, infelizmente acharam o nome dele lá...

Vlw Antony, vou ver se consigo mas tenho certeza que conseguirei ressuscitar ele ainda.

• Posts no fórum: 12

16/out/2015 4:32:00 via Web

Cara to com o msm problema, eu fui instalar o xposed pelo trwp recovery no meu celular e no vídeo que vi dizia que tinha que dar um wipe cache dalvik , fiz isso e aplicativos que não usava aumentaram de tamanho, exemplo google mãos ocupava 272KB aumentou para 40 MB sem ter atualizado, eu resetei meu celular não resolveu, apaguei o sistema do celular e depois que fui instalar de volta não liga de jeito nenhum, nem no carregador,conseguiu resolver o problema?

17/out/2015 21:52:53 via Web

Diego Lineker

Olá, gostaria da ajuda ou informação de vocês. Fiz uma reinstalação de Rom Stock do Moto G 3° 16gb / 1gb RAM porém ao dar Reboot no final do processo, ele não ligou mais. Tentei diversas vezes ligar, mas nada. Quando conecto ele no PC pra acessar algum comando pelo prompit, ele informa Waiting Devices, mas não sai disso.
Será que ele brickou ou ainda tem chance de ligar novamente?.

Eai man resolveu ? to com o mesmo problema :/

17/out/2015 23:00:23 via Web

Thiago leva na assistência para trocar a placa, é a única solução.
Para não dizerem que foi mau uso é só você dizer que ele desligou enquanto você mexia ou alguma coisa assim.

18/out/2015 22:02:16 via Web

Antony

Para não dizerem que foi mau uso é só você dizer que ele desligou enquanto você mexia ou alguma coisa assim.

Não tem como resolver em casa ? E se eu trocar a placa resolve esse problema dos aplicativos ?

19/out/2015 22:26:24 via Web

Thiago Santos

Antony

Não tem como resolver em casa ? E se eu trocar a placa resolve esse problema dos aplicativos ?

Vi que o seu problema não tem nada a ver com o do Diego, então não precisa trocar a placa.
O meu "App do Google" tem 91 MB, então acho que é normal o seu estar do jeito que está, pode ficar tranquilo.

20/out/2015 0:55:43 via Web

Antony

Thiago Santos

Antony

Vi que o seu problema não tem nada a ver com o do Diego, então não precisa trocar a placa.
O meu "App do Google" tem 91 MB, então acho que é normal o seu estar do jeito que está, pode ficar tranquilo.

Então o que eu faço cara? O meu tem bootloader desbloqueado root e a garantia não vai querer cobrir

20/out/2015 1:03:55 via Web

Thiago Santos

Então o que eu faço cara? O meu tem bootloader desbloqueado root e a garantia não vai querer cobrir

Confusão total aqui, acabei me enrolando aqui. Sim, o seu realmente precisa ir para a autorizada e infelizmente você terá que pagar ou abandonar o seu celular e usa-lo como peso de papel, se ele não liga não há o que fazer, pelo menos eu desconheço alguma forma.

Se você mentir para eles com sorte você consegue o reparo de graça, diga que ele parou de funcionar enquanto mexia, ou alguma coisa assim, não diga que tem bootloader desbloqueado, finja que nem sabe o que é isso.

22/out/2015 23:59:58 via Web

Antony

Thiago Santos

Confusão total aqui, acabei me enrolando aqui. Sim, o seu realmente precisa ir para a autorizada e infelizmente você terá que pagar ou abandonar o seu celular e usa-lo como peso de papel, se ele não liga não há o que fazer, pelo menos eu desconheço alguma forma.

Se você mentir para eles com sorte você consegue o reparo de graça, diga que ele parou de funcionar enquanto mexia, ou alguma coisa assim, não diga que tem bootloader desbloqueado, finja que nem sabe o que é isso.

Não, não adianta nem você levar pra uma autorizada. Levei o meu em uma dai quando cheguei em casa, informaram pelo meu e-mail que já estava pronto mas quando cheguei la pra pegar ele, já informaram que o BOOTLOADER foi desbloqueado.

23/out/2015 0:01:34 via Web

Thiago Santos

Diego Lineker

Olá, gostaria da ajuda ou informação de vocês. Fiz uma reinstalação de Rom Stock do Moto G 3° 16gb / 1gb RAM porém ao dar Reboot no final do processo, ele não ligou mais. Tentei diversas vezes ligar, mas nada. Quando conecto ele no PC pra acessar algum comando pelo prompit, ele informa Waiting Devices, mas não sai disso.
Será que ele brickou ou ainda tem chance de ligar novamente?.

Eai man resolveu ? to com o mesmo problema :/

Thiago, não consegui de nenhuma forma resolver, e não leve pra assistência se ele está na garantia, pois lá te entregarão de volta, vão ver que o bootloader está liberado.

23/out/2015 0:02:47 via Web

Antony

Thiago Santos

Antony

Vou ver quanto é a troca da placa, pois sei que vai demorar aparecer alguma solução para reviver o moto g 3gen.

23/out/2015 0:13:53 via Web

Mesmo se seu moto g 3° brickar, apagar e estiver com bootloader liberado, não leve na autorizada se estiver na garantia, pois vão te devolver por não se responsabilizarem pelo sistema liberado!
Att.

23/out/2015 0:29:58 via Web

Mas há chances deles não checarem a lista de bootloader desbloqueado, já aconteceu com muita gente, é questão de sorte, vale a pena levar, mesmo que vá pegar de volta.

24/out/2015 23:24:03 via Web

Thiago Santos

Estou com meu aqui parado ainda

Pior viu, vou segunda feira saber quanto é a placa dele, é o jeito :'(

25/out/2015 1:10:49 via Web

Diego Lineker