Motorola Moto G (2015) — Me ajudem! Botões virtuais não desaparecem mais

  • Respostas:5
Nicolas Torresan
  • Posts no fórum: 2

27/09/2015, 06:14:20 via Web

Eai galera! Os botões virtuas do meu motog3 sempre saíram e qnd eu puxava eles voltavam, agr do nd eles estão aparecendo sempre, até nos jogos, não sei oq fazê, oq eu faço? Tenho q reseta ele? Agradeço des de já, espero q me ajudem, obg.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

27/09/2015, 06:55:42 via Web

Quando se desliza nas bordas da tela era para aparecer novamente. Se você utiliza algum programa que faça algo com a tela desinstale ele, ou então dá um Hard Reset nele que acho que resolve, faça um backup dos seus dados.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Nicolas Torresan
  • Posts no fórum: 2

27/09/2015, 07:37:40 via Web

Antony

Quando se desliza nas bordas da tela era para aparecer novamente. Se você utiliza algum programa que faça algo com a tela desinstale ele, ou então dá um Hard Reset nele que acho que resolve, faça um backup dos seus dados.

Obrigado pela resposta! Pse cara... É o seguinte, com a nova atualizaçao do google now launcher o menu fico de forma vertical, se tu acompanha acho q tu viu isso neh? Pois bem... N curti mto esse novo tipo de menu então baixei o Hola Launcher pra muda o menu, tinha dado tudo certo tava de boa rodando de boa, ae fui pega o celular hj de noite e tava daquele jeito q falei ali, n voltava mais a borda, porém em alguns jogos volta... Bem estranho, porém eu desinstalei esse app e o papel de parede do menu volto ao normal mas o jogo nn... Ta bem loco isso

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

27/09/2015, 15:41:39 via App

Usa o Nova Launcher, eu uso de boa.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 120

27/09/2015, 17:52:33 via App

É normal alguns jogos não precisarem de tirar os botões virtuais, são os devs q não tiram.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

27/09/2015, 23:31:53 via App

Quando quero habilitar o modo imersivo uso o APP Power Toggles o único ponto chato é que não pode usar o teclado nesse modo, mas se o desenvolvedor colocar no APP dele, fica perfeito vide Androidpit e vários jogos. Ah sim, custom ROMs conseguem manter no modo imersivo e usar o teclado.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder