Motorola Moto X Play — Moto X Play ou Moto G 3ª Geração

  • Respostas:8
  • Respondido
Marcelo
  • Posts no fórum: 12

10/10/2015, 15:10:02 via Web

Pessoal uma amiga minha está em dúvida nesses dois aparelhos, ela ia comprar o moto g mas surgiu a possibilidade dela comprar o moto x play de uma amiga da mãe dela que não se acostumou com ele ( 2 semanas de uso ) vendo as especificações o moto play é melhor, mas será que vale a pena, vai ser a primeira vez que ela vai sair do ios, e ai o que vcs me dizem ?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

10/10/2015, 16:13:51 via Web

Moto X Play ela não vai se arrepender.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Marcelo

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

10/10/2015, 23:48:28 via App

Cara o melhor lugar pra quem sai do ios é vem pro Android e a linha nexus porque se não sente falta de coisas como o suporte da Apple a velocidade de atualização a garantia delas chegarem a facilidade de resolver os problemas e tals (nexus é foda) mas se não for opção essa linha pra ela.
Se ela for ostentação e não usuário de 4S faça qualquer coisa mas não dei moto g pra ela

— alterado em 10/10/2015, 23:53:04

Marcelo

Responder
Vinicius A.
  • Posts no fórum: 18

11/10/2015, 06:13:11 via Web

Tenho um moto X Play e sem sombra de dúvida ele tem um melhor processador e tela tambem, única questão que perde é na questão do áudio caso o moto G seja sterio.
Um outro ponto interessante é a bateria do moto X Play que é bem robusta e surpreende no tempo de duração.
Enfim é isso. Se o preço estiver acessecivel já que se trata de um aparelho usado mesmo que por pouquíssimo tempo, VAI DE MOTO X PLAY.

Espero ter ajudado, boa sorte!

Marcelo

Responder
Marcelo
  • Posts no fórum: 12

11/10/2015, 12:49:03 via Web

Obrigado amigo por relatar sua experiencia com o smart, desejo tbm toda sorte pra vc até mais !!!

Vinicius A.

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

11/10/2015, 15:48:32 via Web

Moto X Play, sem dúvidas...
Ele têm o mesmo hardware que imaginei para o Moto G3 antes do lançamento (que para mim, foi uma decepção...)

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Josimar VictorMarcelo

Responder
Kelvis Henrique
  • Posts no fórum: 57

11/10/2015, 21:24:19 via Web

Marcelo

Pessoal uma amiga minha está em dúvida nesses dois aparelhos, ela ia comprar o moto g mas surgiu a possibilidade dela comprar o moto x play de uma amiga da mãe dela que não se acostumou com ele ( 2 semanas de uso ) vendo as especificações o moto play é melhor, mas será que vale a pena, vai ser a primeira vez que ela vai sair do ios, e ai o que vcs me dizem ?

Fala pra ela comprar um Moto X 2014 melhor que os dois. Tenho um é só troco por um Moto X Style ou Moto Maxx pq o Play e o G3° não compensa. O X2° tem muito mais Hardware. E custo benéfico bem melhor

Marcelo

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

11/10/2015, 21:37:08 via Web

Kelvis Henrique

Marcelo

Pessoal uma amiga minha está em dúvida nesses dois aparelhos, ela ia comprar o moto g mas surgiu a possibilidade dela comprar o moto x play de uma amiga da mãe dela que não se acostumou com ele ( 2 semanas de uso ) vendo as especificações o moto play é melhor, mas será que vale a pena, vai ser a primeira vez que ela vai sair do ios, e ai o que vcs me dizem ?

Fala pra ela comprar um Moto X 2014 melhor que os dois. Tenho um é só troco por um Moto X Style ou Moto Maxx pq o Play e o G3° não compensa. O X2° tem muito mais Hardware. E custo benéfico bem melhor

Nada a ver, o Play ainda ganha do 2014, mas se for pelo preço, o 2014 não iria ser uma má troca.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

11/10/2015, 22:01:44 via Web

O Play só ganha do Moto X 2°Gen na bateria e câmera, desempenho e tela do 2°Gen são melhores, como o preço está quase a mesma coisa, vai do usuário escolher a melhor opção para ele ...

— alterado em 11/10/2015, 22:02:03

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder