Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

  • Respostas:1 616
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

27/01/2016, 14:24:48 via Web

Yuri Mendes

Pra quem tá com a RR, vcs estão usando q perfil de energia?

to usando Rapido

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Fernando Marcio
  • Posts no fórum: 36

27/01/2016, 15:37:44 via Web

Minha bateria eu deixo no balanceado, e para diminuir os travamentos, fui no kernel audiutor e mudei alguma configuração que tava em interactive para ondemand, bateria não mudou e aumentou o desempenho do meu celular! Mas to vendo alguns pontos negativos também da RR, pretendo voltar à cyanogenmod mesmo, muito mais fluida e bateria muito melhor! Nos primeiros dias a RR é sensacional, mas depois de um tempo de uso ela se torna desgastante de mexer! Para diminuir travamentos também, é bom de vez em quando desligar o celular por 10 minutos e ligar, ele inicia com um pouco de RAM a mais ! Alguém sabe por que minha RAM só fica sobrando 200 ? Na cyanogen sobrava 400 ! Por isso meu celular não está fluido !

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

27/01/2016, 16:34:29 via Web

Fernando Marcio

Minha bateria eu deixo no balanceado, e para diminuir os travamentos, fui no kernel audiutor e mudei alguma configuração que tava em interactive para ondemand, bateria não mudou e aumentou o desempenho do meu celular! Mas to vendo alguns pontos negativos também da RR, pretendo voltar à cyanogenmod mesmo, muito mais fluida e bateria muito melhor! Nos primeiros dias a RR é sensacional, mas depois de um tempo de uso ela se torna desgastante de mexer! Para diminuir travamentos também, é bom de vez em quando desligar o celular por 10 minutos e ligar, ele inicia com um pouco de RAM a mais ! Alguém sabe por que minha RAM só fica sobrando 200 ? Na cyanogen sobrava 400 ! Por isso meu celular não está fluido !

A RR gasta mais RAM mesmo porque roda muito mais coisa em segundo plano comparado a CM13, e com isso se vai a bateria junto , quem mexeu bastantes e habilitou varias funções vai ter um uso maior do celular , o meu no CM13 quando ficava parado a grafico ficava um reta sem perde 1% da bateria , ja na RR com a quantidade de coisa que fica em segundo plano para rodar as customizações ele perde uns 5% , da hora que fui dormi ate a hora que eu acordei por exemplo. Estou pensando em voltar pro CM13 novamente.

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Alex

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

27/01/2016, 18:19:57 via Web

Fernando Camargo

Fernando Marcio

Minha bateria eu deixo no balanceado, e para diminuir os travamentos, fui no kernel audiutor e mudei alguma configuração que tava em interactive para ondemand, bateria não mudou e aumentou o desempenho do meu celular! Mas to vendo alguns pontos negativos também da RR, pretendo voltar à cyanogenmod mesmo, muito mais fluida e bateria muito melhor! Nos primeiros dias a RR é sensacional, mas depois de um tempo de uso ela se torna desgastante de mexer! Para diminuir travamentos também, é bom de vez em quando desligar o celular por 10 minutos e ligar, ele inicia com um pouco de RAM a mais ! Alguém sabe por que minha RAM só fica sobrando 200 ? Na cyanogen sobrava 400 ! Por isso meu celular não está fluido !

A RR gasta mais RAM mesmo porque roda muito mais coisa em segundo plano comparado a CM13, e com isso se vai a bateria junto , quem mexeu bastantes e habilitou varias funções vai ter um uso maior do celular , o meu no CM13 quando ficava parado a grafico ficava um reta sem perde 1% da bateria , ja na RR com a quantidade de coisa que fica em segundo plano para rodar as customizações ele perde uns 5% , da hora que fui dormi ate a hora que eu acordei por exemplo. Estou pensando em voltar pro CM13 novamente.

minha RR consume coisa de 560mb / 600mb nunca tive travamentos unico prob parecido foi com a tela de bloqueio demorando a aparecer mas isso foi pq eu ativei o efeito de blur dps que desativei voltou ao normal, eu fui em " animaçoes" e mudei praticamente tudo a meu gosto e nunca tive prob nenhum com lentidoes nem nada do tipo

Sobre o problema da tela que eu vi falarem acima q ela escurece e as vezes so reiniciando , o problema esta no modo Gestos na funçao de vc passar a mao por cima da tela e ela acender isso que buga as vezes na cm 12.1 quando tinha isso bugava igual , unica coisa chata q percebi foi que quando ligo o celular ele dps do bot fica atualizando aplicativo , eu sei dura coisa de 5 segundos porem é bem chato

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Alex

Responder
Dk22
  • Posts no fórum: 152

28/01/2016, 20:27:56 via Web

Galera, posso dar wipe em tudo ? (System/Cache/Dalvik Cache/Data Internal Storage) e depois instalar a ROM pelo meu pendrive (OTG)
Tipo eu coloco a ROM no Pendrive e coloco o no meu Cabo OTG, depois do Wipe em tudo (menos no OTG) e instalo a ROM e os Gapps que tão no Pendrive.
Posso fazer isso?

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

29/01/2016, 00:24:42 via App

Dk22

Galera, posso dar wipe em tudo ? (System/Cache/Dalvik Cache/Data Internal Storage) e depois instalar a ROM pelo meu pendrive (OTG)
Tipo eu coloco a ROM no Pendrive e coloco o no meu Cabo OTG, depois do Wipe em tudo (menos no OTG) e instalo a ROM e os Gapps que tão no Pendrive.
Posso fazer isso?

Pode sim, é ate bom pra fazer uma instalacao totalmente limpa. Lembre-se de passar o gapps tb pro pendrive

Dk22

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

29/01/2016, 00:24:44 via App

Dk22

Galera, posso dar wipe em tudo ? (System/Cache/Dalvik Cache/Data Internal Storage) e depois instalar a ROM pelo meu pendrive (OTG)
Tipo eu coloco a ROM no Pendrive e coloco o no meu Cabo OTG, depois do Wipe em tudo (menos no OTG) e instalo a ROM e os Gapps que tão no Pendrive.
Posso fazer isso?

Pode sim, é ate bom pra fazer uma instalacao totalmente limpa. Lembre-se de passar o gapps tb pro pendrive

Dk22

Responder
Dk22
  • Posts no fórum: 152

29/01/2016, 02:54:22 via Web

Vinicius Moraes

Dk22

Galera, posso dar wipe em tudo ? (System/Cache/Dalvik Cache/Data Internal Storage) e depois instalar a ROM pelo meu pendrive (OTG)
Tipo eu coloco a ROM no Pendrive e coloco o no meu Cabo OTG, depois do Wipe em tudo (menos no OTG) e instalo a ROM e os Gapps que tão no Pendrive.
Posso fazer isso?

Pode sim, é ate bom pra fazer uma instalacao totalmente limpa. Lembre-se de passar o gapps tb pro pendrive

Muito obrigado Vinicius, fiz aqui e ta perfeito :D

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

29/01/2016, 03:34:17 via App

Aí pessoal como ta a cm13 comum? A RR perde desempenho dps de um tempo e to na dúvida entre voltar pra cyanpop ou pra cm13 padrão

Responder
Dk22
  • Posts no fórum: 152

29/01/2016, 04:12:54 via Web

Yuri Mendes

Aí pessoal como ta a cm13 comum? A RR perde desempenho dps de um tempo e to na dúvida entre voltar pra cyanpop ou pra cm13 padrão

No meu Moto G a bateria ta excelente na CM13.

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

29/01/2016, 10:55:04 via Web

Eu to voltando hoje pro CM13... a RR de ontem pra hoje deu 2 bootloop, 3 deathscreen , ta tenso haha.

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

29/01/2016, 11:22:42 via Web

Fernando Camargo

Eu to voltando hoje pro CM13... a RR de ontem pra hoje deu 2 bootloop, 3 deathscreen , ta tenso haha.

serio? caraio mano , bootloop na nova rom ainda nao tive Graças a deus kkkk e ja instalei varios temas e afins , agora a deathscreen nem sempre é death o meu rola as vezes porem é so eu tocar na tela q ela acende sem precisar reinicia, mas isso e problema do gestos quando vc poem pra quando tira do bolso

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

29/01/2016, 11:43:07 via Web

Franco Luiz

Fernando Camargo

Eu to voltando hoje pro CM13... a RR de ontem pra hoje deu 2 bootloop, 3 deathscreen , ta tenso haha.

serio? caraio mano , bootloop na nova rom ainda nao tive Graças a deus kkkk e ja instalei varios temas e afins , agora a deathscreen nem sempre é death o meu rola as vezes porem é so eu tocar na tela q ela acende sem precisar reinicia, mas isso e problema do gestos quando vc poem pra quando tira do bolso

Também não entendo, fiz instalação limpa e aa vezes eu to de boa no celular e ele na cara dura entra em bootloop haha e a deathscreen aqui só segurando o botão power até ele religar x.x

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

29/01/2016, 11:46:38 via Web

Fernando Camargo

Franco Luiz

Fernando Camargo

Eu to voltando hoje pro CM13... a RR de ontem pra hoje deu 2 bootloop, 3 deathscreen , ta tenso haha.

serio? caraio mano , bootloop na nova rom ainda nao tive Graças a deus kkkk e ja instalei varios temas e afins , agora a deathscreen nem sempre é death o meu rola as vezes porem é so eu tocar na tela q ela acende sem precisar reinicia, mas isso e problema do gestos quando vc poem pra quando tira do bolso

Também não entendo, fiz instalação limpa e aa vezes eu to de boa no celular e ele na cara dura entra em bootloop haha e a deathscreen aqui só segurando o botão power até ele religar x.x

entao é algum app q vc instala q da incompatibilidade

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

29/01/2016, 13:20:34 via Web

nem é, coloquei a RR pra ver como era, a CM13 é bem mais "madura" se compararmos as duas e pelo visto nesse tempo que fiquei na RR nada de novo na CM13.

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Júnior
  • Posts no fórum: 8

30/01/2016, 01:57:59 via Web

Tenho um XT1033 que fiz downgrade pro kit kat, to com root além do bootloader desbloqueado.

Minha dúvida é se eu posso ir direto pra CM 13 ou pra NX sem dar problema de brick e tal?
Pq eu tava lendo em outros sites que precisaria atualizar o bootloader, mas n sei se isso procede.

Responder
Alex
  • Posts no fórum: 27

30/01/2016, 14:23:56 via Web

Fernando Camargo

Franco Luiz

Fernando Camargo

Eu to voltando hoje pro CM13... a RR de ontem pra hoje deu 2 bootloop, 3 deathscreen , ta tenso haha.

serio? caraio mano , bootloop na nova rom ainda nao tive Graças a deus kkkk e ja instalei varios temas e afins , agora a deathscreen nem sempre é death o meu rola as vezes porem é so eu tocar na tela q ela acende sem precisar reinicia, mas isso e problema do gestos quando vc poem pra quando tira do bolso

Também não entendo, fiz instalação limpa e aa vezes eu to de boa no celular e ele na cara dura entra em bootloop haha e a deathscreen aqui só segurando o botão power até ele religar x.x

Você usou o titanium backup ? Quando eu fiz isso tive problemas também. Depois que fiz uma instalação limpa sem usar o titanium, estou usando desde o dia 12 jan e nunca deu bootloop ou qualquer outro travamento. O único problema foi a questão dos contatos duplicados, mas isso pelo que li foi uma questão da CM.

Instalei o open gapps mini.

Você instalou algum tema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

30/01/2016, 14:46:37 via App

Júnior

Tenho um XT1033 que fiz downgrade pro kit kat, to com root além do bootloader desbloqueado.

Minha dúvida é se eu posso ir direto pra CM 13 ou pra NX sem dar problema de brick e tal?
Pq eu tava lendo em outros sites que precisaria atualizar o bootloader, mas n sei se isso procede.

Cara vc vai ter de instalar a rom 5.0.2 ou 5.1 do zero via fastboot ou recovery dps sim instalar uma custom rom

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Júnior

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

30/01/2016, 15:35:27 via Web

Alex

Fernando Camargo

Franco Luiz

Fernando Camargo

Eu to voltando hoje pro CM13... a RR de ontem pra hoje deu 2 bootloop, 3 deathscreen , ta tenso haha.

serio? caraio mano , bootloop na nova rom ainda nao tive Graças a deus kkkk e ja instalei varios temas e afins , agora a deathscreen nem sempre é death o meu rola as vezes porem é so eu tocar na tela q ela acende sem precisar reinicia, mas isso e problema do gestos quando vc poem pra quando tira do bolso

Também não entendo, fiz instalação limpa e aa vezes eu to de boa no celular e ele na cara dura entra em bootloop haha e a deathscreen aqui só segurando o botão power até ele religar x.x

Você usou o titanium backup ? Quando eu fiz isso tive problemas também. Depois que fiz uma instalação limpa sem usar o titanium, estou usando desde o dia 12 jan e nunca deu bootloop ou qualquer outro travamento. O único problema foi a questão dos contatos duplicados, mas isso pelo que li foi uma questão da CM.

Instalei o open gapps mini.

Você instalou algum tema?

  • Não usei o Titanium Backup na hora de instalar , agora eu já voltei pro CM13 que não deu nenhum problema até o momento.

  • Em questao dos gapps baixei o PICO, não uso quase nada da google só o Keep e o Driver.

  • Temas eu to com 2 aqui :2nd PichtBlack(DarkRed) , uso ele só pra mudar a NavBar ; e o Swift Dark pra deixar tudo preto (inclusive o Whats).

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

30/01/2016, 15:35:55 via App

A cm já resolveu o bug dos contatos duplicados? a de hj tá com algum bug?

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

30/01/2016, 15:37:44 via Web

Yuri Mendes

A cm já resolveu o bug dos contatos duplicados? a de hj tá com algum bug?

Estou com a de ontem (29/01) e os contatos ainda estão duplicados e tirando esse não tive outros bugs não.

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Bruno Pandolfi
  • Posts no fórum: 21

30/01/2016, 19:26:11 via Web

Estou enfrentando problemas quando conecto o celular ao meu PC, pois quando o conecto o CM13 informa que esta carregando lentamente e depois simplesmente para de carregar, e mesmo mudando a opção para transferencia de midia, não aparece a opção de midia removivel. Alguem poderia me ajudar??

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

02/02/2016, 21:57:32 via Web

Ai pessoal foi bom participar com vcs nos foruns da cm e tal mas meu moto g foi roubado e tal, de vez enquanto quando eu souber uma pergunta ainda respondo mas cada vez vai ficar mais complicado.

Responder
Rhykrdo Oliveira
  • Posts no fórum: 121

03/02/2016, 13:19:13 via Web

Galera vocês já testaram a ROM Broken Os, ela está muito boa em tudo bateria, fluidez, tá show de bola, ela é layers, só digo que compensa, pois estou com ela aqui vou deixar o link aí caso alguém queira https://www.androidfilehost.com/?fid=24391638059059498

Alex Duarte

Responder
Henry Guedes
  • Posts no fórum: 234

03/02/2016, 14:22:12 via Web

Instalei a build de hoje e entrei em bootloop! :( só foi comigo??

— alterado em 03/02/2016, 14:22:34

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

03/02/2016, 14:42:57 via Web

Henry Guedes

Instalei a build de hoje e entrei em bootloop! :( só foi comigo??

Q estranho tive a CM por um tempao e nunca ocorreu isso em nenhuma att minha , nao é nenhum tema q vc instalou nao ?

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Henry Guedes
  • Posts no fórum: 234

03/02/2016, 14:55:13 via Web

Franco Luiz

Instalei a build de hoje e entrei em bootloop! :( só foi comigo??

Q estranho tive a CM por um tempao e nunca ocorreu isso em nenhuma att minha , nao é nenhum tema q vc instalou nao ?

Vou reinstalar zero agora pra ver o que acontece...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

03/02/2016, 17:07:05 via Web

Henry Guedes

Franco Luiz

Instalei a build de hoje e entrei em bootloop! :( só foi comigo??

Q estranho tive a CM por um tempao e nunca ocorreu isso em nenhuma att minha , nao é nenhum tema q vc instalou nao ?

Vou reinstalar zero agora pra ver o que acontece...

era so da wipe data e cache nao precisava disso tudo

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

03/02/2016, 21:12:07 via Web

Rhykrdo Oliveira

Galera vocês já testaram a ROM Broken Os, ela está muito boa em tudo bateria, fluidez, tá show de bola, ela é layers, só digo que compensa, pois estou com ela aqui vou deixar o link aí caso alguém queira https://www.androidfilehost.com/?fid=24391638059059498

Amigo, posta aí algum link com screens da ROM, pra gente dar uma olhada nela!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

03/02/2016, 22:50:52 via Web

Alex Duarte

Rhykrdo Oliveira

Galera vocês já testaram a ROM Broken Os, ela está muito boa em tudo bateria, fluidez, tá show de bola, ela é layers, só digo que compensa, pois estou com ela aqui vou deixar o link aí caso alguém queira https://www.androidfilehost.com/?fid=24391638059059498

Amigo, posta aí algum link com screens da ROM, pra gente dar uma olhada nela!

Verdade sem print fica dificil chega e sai instalando assim

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Fernando Marcio
  • Posts no fórum: 36

04/02/2016, 00:05:05 via Web

Usei a broken OS por praticamente 2 semanas, eu amei a rom, muito fluida, rápida, estável e com bateria ótima, e principalmente, muito personalizável ! Eu saí dessa ROM até hoje não sei o porquê, tinha algo que me puxava a sair dela(não entendi também, era como se eu tivesse a rom que eu sempre quis mas não me deixava muito feliz, foda explicar). Mas a ROM em si é ótima, só tem alguns pequenos bugs (que não atrapalham o uso do celular, como por exemplo, o uso de wifi consumia mais bateria do que a tela (como era mostrado na bateria em configurações), mas nada que atrapalhasse o uso e ainda sim a bateria continuava boa! Ela é uma rom normal, aqui vai um link do review ! https://www.youtube.com/watch?v=m98B26iOCCo (perdão se não for permitido, eu não sei KKKK) ;)

Responder
Fernando Marcio
  • Posts no fórum: 36

04/02/2016, 00:06:47 via Web

Esqueci de falar sobre 3G, quem for usar vai em configurações, vai em uso de dados, coloca a rede preferencial como a primeira opção que tem uns 7 tipos de dados móveis, depois disso configura uma APN (voce acha tutorial em todo canto na internet de como configurar apns no android). Pronto, seu 3G pegará kkkkk, ele não pega nas configurações que vem ! ;)

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

04/02/2016, 00:40:29 via App

alguma novidade da ROM de hoje?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

04/02/2016, 01:14:00 via Web

Fernando Marcio

Usei a broken OS por praticamente 2 semanas, eu amei a rom, muito fluida, rápida, estável e com bateria ótima, e principalmente, muito personalizável ! Eu saí dessa ROM até hoje não sei o porquê, tinha algo que me puxava a sair dela(não entendi também, era como se eu tivesse a rom que eu sempre quis mas não me deixava muito feliz, foda explicar). Mas a ROM em si é ótima, só tem alguns pequenos bugs (que não atrapalham o uso do celular, como por exemplo, o uso de wifi consumia mais bateria do que a tela (como era mostrado na bateria em configurações), mas nada que atrapalhasse o uso e ainda sim a bateria continuava boa! Ela é uma rom normal, aqui vai um link do review ! https://www.youtube.com/watch?v=m98B26iOCCo (perdão se não for permitido, eu não sei KKKK) ;)

sinceramente vi o video e parece uma replica da RR com outro nome

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Rhykrdo Oliveira

Responder
Rhykrdo Oliveira
  • Posts no fórum: 121

04/02/2016, 03:36:04 via Web

image
image
image
image
image
image

Responder
Rhykrdo Oliveira
  • Posts no fórum: 121

04/02/2016, 03:41:51 via Web

Fernando Marcio

Usei a broken OS por praticamente 2 semanas, eu amei a rom, muito fluida, rápida, estável e com bateria ótima, e principalmente, muito personalizável ! Eu saí dessa ROM até hoje não sei o porquê, tinha algo que me puxava a sair dela(não entendi também, era como se eu tivesse a rom que eu sempre quis mas não me deixava muito feliz, foda explicar). Mas a ROM em si é ótima, só tem alguns pequenos bugs (que não atrapalham o uso do celular, como por exemplo, o uso de wifi consumia mais bateria do que a tela (como era mostrado na bateria em configurações), mas nada que atrapalhasse o uso e ainda sim a bateria continuava boa! Ela é uma rom normal, aqui vai um link do review ! https://www.youtube.com/watch?v=m98B26iOCCo (perdão se não for permitido, eu não sei KKKK) ;)

Por enquanto essa que estou aqui tá de boas, não encontrei bug nenhum mas versões anteriores sim tinham muitos bugs, mais a atualização do dia 30 está show.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

04/02/2016, 11:12:39 via App

Rhykrdo Oliveira

![image][1]
![image][2]
![image][3]
![image][4]
![image][5]
![image][6]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7084809/image/Screenshot_20160204-003152.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7084809/image/Screenshot_20160204-003142.png
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7084809/image/Screenshot_20160204-003138.png
[4]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7084809/image/Screenshot_20160204-003131.png
[5]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7084809/image/Screenshot_20160204-003125.png
[6]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7084809/image/Screenshot_20160204-003119.png

Como eu disse parece a rr com outro nome

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Rhykrdo Oliveira
  • Posts no fórum: 121

04/02/2016, 15:41:46 via Web

Franco Luiz

Rhykrdo Oliveira

![image][1]
![image][2]
![image][3]
![image][4]
![image][5]
![image][6]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7084809/image/Screenshot_20160204-003152.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7084809/image/Screenshot_20160204-003142.png
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7084809/image/Screenshot_20160204-003138.png
[4]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7084809/image/Screenshot_20160204-003131.png
[5]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7084809/image/Screenshot_20160204-003125.png
[6]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7084809/image/Screenshot_20160204-003119.png

Como eu disse parece a rr com outro nome

Só que muito melhor.

Responder
Morais
  • Posts no fórum: 32

04/02/2016, 23:54:54 via Web

A RR tá uma bosta aqui, travando direto e a bateria tá indo rápido demais.
Quem tá na CM 13 qual as informações das ultimas nightlys?

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

05/02/2016, 00:19:44 via App

pessoal meu celular não está reconhecendo os números que me ligam. fica só escrito desconhecido. Não consigo resolver isso, já instalei novamente, já fiz um monte de coisa e nada

Responder
Fernando Marcio
  • Posts no fórum: 36

05/02/2016, 20:23:02 via Web

Se for comparar a RR com a brokenOS, a Broken dá de 10 a zero. Eu assumo, to na RR, mas é porque troquei muito de rom esses dias e to com preguiça de mudar de novo! Mas a RessurectionRemix está muito travada, e a bateria desce à 0 muito rápido, só ganha da broken por umas customizações a mais (bem poucos, a broken tem quase tudo,se não tudo). Tirei a Broken até hoje não sei.

Qual a versão do android que ela se encontra agora ?

Responder
Fernando Marcio
  • Posts no fórum: 36

05/02/2016, 20:30:23 via Web

Ah, e você sabe que bugs foram corrigidos na nova versão ??? O bug do wifi comer muita bateria foi corrigido ? É possível personalizar as notificações agora ? (antes aquela gambiarra de manter na engrenagem não funcionava de jeito nenhum, nem ativando animações, nem nada!). Desde já ,grato !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

05/02/2016, 22:59:39 via Web

Fernando Marcio

Se for comparar a RR com a brokenOS, a Broken dá de 10 a zero. Eu assumo, to na RR, mas é porque troquei muito de rom esses dias e to com preguiça de mudar de novo! Mas a RessurectionRemix está muito travada, e a bateria desce à 0 muito rápido, só ganha da broken por umas customizações a mais (bem poucos, a broken tem quase tudo,se não tudo). Tirei a Broken até hoje não sei.

Qual a versão do android que ela se encontra agora ?

nao entendo quando eu tinha cm 13 todo mundo reclamava de bateria e a minha sempre durou bastante de boa , agora na RR todo mundo reclama de novo e cmg ta normal durando facil 1 dia e meio e olha q eu jogo bastante no meu cel , e sobre ser travada tudo depende da personalizaçao de vcs eu personalizei tudo no meu cel tudo mesmo e ele continua veloz sem nenhum travamento

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Fernando Marcio
  • Posts no fórum: 36

05/02/2016, 23:25:34 via Web

No meu a CM tinha uma bateria excelente!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

07/02/2016, 00:38:13 via Web

Hoje mais precisamente agora , do nada meu celular entro em botloop e dps dessa vo sair da RR e por cm ou stock msmo , ele tava carregando normal ai reiniciei e pronto fico em loop , sem eu ter feito nada ate pq o cel fico parado o dia todo -.-' a RR realmente tem esse defeito de bootloop

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Antonio Marcos
  • Posts no fórum: 1

07/02/2016, 17:31:50 via Web

Olá, boa tarde. Estou aprendendo muito no site, obrigado.
Fui instalar a CM13 no MotoG 1 geração dual chip 16gb, seguindo tutoriais de outros sites, copiei a rom para a memória interna. Instalei o TWRP e fui buscar a rom para instalar. Não encontrei mais o diretório. Agora meu telefone está sem OS e não inicia fora do flashboot.
Como posso proceder? Tem alguma maneira de acessar o armazenamento interno via usb para recolocar a rom na memória interna?

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

07/02/2016, 19:30:00 via App

Galera tenho um moto g XT1033 com a CM11. Qual procedimento para passa para a CM13 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

07/02/2016, 20:21:29 via Web

Antonio Marcos

Olá, boa tarde. Estou aprendendo muito no site, obrigado.
Fui instalar a CM13 no MotoG 1 geração dual chip 16gb, seguindo tutoriais de outros sites, copiei a rom para a memória interna. Instalei o TWRP e fui buscar a rom para instalar. Não encontrei mais o diretório. Agora meu telefone está sem OS e não inicia fora do flashboot.
Como posso proceder? Tem alguma maneira de acessar o armazenamento interno via usb para recolocar a rom na memória interna?

Sim entra no twrp vai em MTP e ativa a conexao usb , instala os drivers da motorola no seu pc se ja tiver ignore, dai e so por celular no pc que vai abrir a memoria dele , vc poem a rom e instala

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

07/02/2016, 20:22:07 via Web

Theófilo

Galera tenho um moto g XT1033 com a CM11. Qual procedimento para passa para a CM13 ?

Cara cm 11 ta longe demais, vc tera de instala a rom stock 5.1 do zero depois instala a cm 13

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Caio E.
  • Posts no fórum: 30

08/02/2016, 18:45:19 via Web

Eu estou com a CM 12.1(ainda) e tava pensando em ir pra BrokenOS, mas gostaria de saber se ela esta bem estável (pro uso no dia-a-dia), como está a performance e a duração de bateria(principalmente), e se ela mantem a performance e a duração de bateria depois de um bom tempo de uso (pq eu n costumo atualizar as ROMs com muita frequência).
Queria pedir também se alguem tem link do forum da ROM no XDA, pq eu n achei, e do site oficial (se tiver).
Desde já agradeço. (cool)

Responder