ASUS Zenfone 5 — [Ajuda] Zenfone 5 "Stuck", travou após atualização de hoje (30/10)

• Respostas:116
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 199

31/out/2015 20:20:36 via App

remove o root e tenta, se nao vai ter que instalar essa parte que pulou, mais no certo asim que ele liga aparece um jogo da velha la na barra scrito binario su precisa ser atualizado, ae aparecer e pq ja ta roteado aivc vai em supersu aperta cancelar, ai aperta ok, ai arasta o dedo do lado direito pro esquerdo desce yudo e la embaixo vai ta escrito remover root completamente ai vove reinicia o celular e dps atualiza

• Posts no fórum: 18

31/out/2015 20:22:47 via Web

Meu irmão, vou tentar aqui agora.
Muito obrigado MESMO por estar aqui ajudando a galera e respondendo tão rápido.
Você é fera.

31/out/2015 20:32:38 via App

Husayn Ahimed

Meu irmão, vou tentar aqui agora.
Muito obrigado MESMO por estar aqui ajudando a galera e respondendo tão rápido.
Você é fera.

valeu irmão, e noix kk qualquer duvida sobre o zen5 pode perguntar :)

• Posts no fórum: 2

31/out/2015 20:36:24 via Web

tive o mesmo problema aqui, após o update fica carregando eternamente por causa do root, vou tentar remover o root e manualmente e carregar, não posso perder os arquivos do celular :/

31/out/2015 20:46:30 via Web

Pior que agora bateu uma duvida... AUSHAUHSAUHS
Eu removi o root e mesmo assim deu erro com a atualização que fiz direto do sistema.
Agora eu tô atualizando com essa do tutorial e até agora tá atualizando aqui, mas tá sem o root.
Era pra tá rooteado pra dar certo ?

31/out/2015 20:57:55 via App

nao sem root msm, mais se querer.um.jeito mais facil, essa atualizaçao vc copia e cola na pasta do adb que ta no pc muda o nome pra zen5 o zip que voce colo . entra.no droidboot (volume+ e power) ai entra em recovery, segura o volume- e aperta power e volume + e dps solta, entra em update adb qe vai se a segunda opçao e coloca o celular no pc , entra na pasta do adb onde colo o zip e segura o botao shifit seila como escreve qe ta com a setinha pra cima la,kkkk clica do lado esqerdo do mouse como shift segurado, e entra em abrir janela de comando aqui e digita

adb sideload zen5.zip
e enter e so aguarda

31/out/2015 21:04:19 via Web

Eu consegui fazer aqui desse outro jeito do tutorial.
Ele instalou tudo direitinho e acho que agora tá sem root.
Já restaurei ele como pede no tutorial e estou novamente baixando a att que o sistema pede.
Vamo ver se agora vai instalar.

Essa att é a 5.1?

31/out/2015 21:20:39 via Web

Então. Agora já fiz tudo que o tutorial ensina.
Mas agora continua na 4.4.2 e quando procuro atualização não acha nenhuma.
Como que faço agora pra atualizar pra essa nova firmware que saiu ontem?

31/out/2015 21:37:08 via App

Husayn Ahimed

Então. Agora já fiz tudo que o tutorial ensina.
Mas agora continua na 4.4.2 e quando procuro atualização não acha nenhuma.
Como que faço agora pra atualizar pra essa nova firmware que saiu ontem?

bom, agora que fes tudo isso, entra na pagina da asus em zenfone 5 suporte, ai driver e algo mais, ai voce digita android, ai voce firmware e procura uma atualizaçao que vai ta escrito o nome so qe começa com WW desce ate uma atualizaçao que vai ta ww 3.22.40.60 baixa, coloca na memoria interna do seu aparelho sem pasta sem nada, e ja vai aparece uma notificaçao de syatem la emcima, se n aparece reinicia qe aparece atualiza, vai ta no 5.0, ai vc entra em procurar atualizaçao qe vai axa essa 78 que ainda e 5.0 mas corrigi alguns erros do android :)

31/out/2015 21:37:31 via App

Husayn Ahimed

Eu consegui fazer aqui desse outro jeito do tutorial.
Ele instalou tudo direitinho e acho que agora tá sem root.
Já restaurei ele como pede no tutorial e estou novamente baixando a att que o sistema pede.
Vamo ver se agora vai instalar.

Essa att é a 5.1?

essa att e 5.0

31/out/2015 22:12:54 via App

sim, eu so vou atualizar pra 78 quando tive suporte a xposed que uso muito, porinquanto fico nessa 60 ai que voce ta baixando, ela e mt boa, so que oa video fica atrasado com audio, mais dai vc entra em comfiguraçao e aperta procura atualizaçao qe vai axa a 78 que e perfeita, troca tema de tudo, bateria dura dms

31/out/2015 22:53:09 via Web

Então assim que eu instalar essa vou nas configurações procuro mais uma atualização, Que é essa nova que tive problemas por causa do root?
Vai instalar de boa agora será?

31/out/2015 23:11:07 via App

aham pode ir qe vai ser de boa :) espera poco o celular estabiliza ai vai la que ele acha a atualizaçao, dps de uns 20 minuto com ele ligado :)

1/nov/2015 0:10:14 via Web

Rapaz... eu consegui colocar a 5.0 de novo, suave.
Procurei a att nova e apareceu, baixou, e coloquei pra instalar.
Depois que reiniciou e instalou, quando desligou pra reiniciar não ligou mais.
Ai quando eu tentava ligar, aparecia bem rapido uma barra branca e o simbolo do USB branco bem rápido e desligava.
Ai liguei segurando Power + Volume UP e entrou em droidboot, ai desliguei e ele reiniciou de boa, agora iniciou mas sem a att nova, e quando procuro ele acha ela pra baixar de novo!
Que porra é essa?
Tento baixar de novo e instalar ?

1/nov/2015 0:24:25 via Web

Tentei novamente e parece que agora tá indo. Atualizando os aplicativos aqui. Antes de iniciar...
Espero que sem surpresas agora!
Você entende de Zenfone 6 ?
Um amigo tá com problemas, nem esse tutorial ajudou ele.