Motorola Moto X — Moto x nao reconhece usb em modo fastboot

• Respostas:13
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

8/nov/2015 21:18:37 via Web

eae galera alguem pode me ajudar,fui dar um wip no moto x 1058 e apaguei tudo,e ela ta em loop infinito, ja fiz todos tipos de processos,tenho drive motorola,adb,sdk,rsd,e fastboot, coloco ele em modo fastboot e so aparece chargeconect no cel, o rsd nao reconhece o fastboot, ja tentei instalar a rom pelo cmd, n reconhece o dispositico,nem no gerenciador de tarefas aparece,porem o cel carrega no usb,obs : jah testei em outros pc e varios cabos usbs, digitos os codegos no cmd n aparece nd,algumas vezes aparece waiting device e outras fala q nao eh um codigo valido

e nao vem falar pra fazer depuraçao usb pq o cel nao liga,ele ta sem sistema,

Help plizzzzz ja to uns dias sem cel =\

• Posts no fórum: 1.645

8/nov/2015 21:23:32 via Web

Tente fazer as etapas do meu tópico e veja se ele reconhece.

Se nem o PC reconhece o aparelho então tente trocar o cabo USB ou até mesmo o PC.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 8

8/nov/2015 23:48:48 via Web

Abre a pasta onde instalou o adb fastboot.

No meu pc está em arquivos de programas (X86) porque meu sistema é de 64 bits e tem duas opções.

No meu caso, também, está em Minimal ADB and Fastboot. Aperta a tecla shift e clica com o botão direito do mouse selecionando "Abrir janela de comando aqui". digite: fastboot devices e veja se aparece um número seguido da palavra fastboot.

Se sim, seu aparelho está sendo reconhecido, mas por estar ligando sem continuar, sugere que não reconhece. Mas reconhece.

A informação de código inválido é proveniente da não identificação do mesmo firmware que está gravado no aparelho.

A saída, me parece, é tentar conseguir a rom que tenha o mesmo código da que consta no aparelho, e que pode ser identificada abrindo o programa Motorola Device Manager e se correr tudo certo deverá informar que não tem atualização para o sistema e o código de seu sistema.

image

Espero que seja útil. Estou com um problema parecido em um Moto E2.

Abraços.

— alterado em 8/nov/2015 23:50:15

• Posts no fórum: 3

9/nov/2015 0:25:20 via Web

nao isso nao resolveu, no meu caso o celular nao aparece no gerenciador e ja tentei em dois pcs diferentes, o celular so ta com twp intalada eu entro em modo fastboot e modo bootloader mais quando eu coneto o usb so aparece q esta carregando e n aparece nem um dispositivo conectado
o meu celular eh moto x primeira geração
,

— alterado em 9/nov/2015 0:26:13

• Posts no fórum: 1

29/dez/2015 14:24:17 via Web

Mano estou EXATAMENTE COM O MESMO PROBLEMA !!! ACHO Q É SATÃ!!Se receber alguma resposta manda um salve PLS!! Eh nois !!

7/jan/2016 14:43:06 via Web

Tenta esse procedimento... me ajudou no meu Moto X Play que não reconhecia Fastboot nem RSD. Abraços.

http : // goo .gl /CaiJUb

*Retire os espaços.

31/ago/2016 17:43:14 via Web

Boa tarde meu amigo, você já conseguiu resolver este problema? Estou passando por isso também no meu moto x 2ª geração.

25/nov/2016 0:17:54 via Web

boa amigo,eu estava com mesmo problema, não conseguia reconhecer em modo fastboot, a usb, e meu apareho não ligava estava travado, consegui entrar na memória do aparelho e copiei pra dentro da memória a CM e o GAPPS , coloque o aparelho em modo fastboot e com as setas vai ate recovery aperta botão power para confirmar e depois que entrar em modo recovery a usb vai reconhecer o aparelho ai copie a CM e a GAPPS depois é so instalar em modo recovery