Duvida de migração de S.O. - Dados Mortal Kombat X

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 66

8/nov/2015 23:03:16 via Web

Galera, sei que aqui não deve ser o lugar certo mas é que já busquei na net e não achei solução. Estou perguntando aqui no fórum pois sempre foi de grande ajuda e existem pessoas muito educadas e atenciosas por aqui...
Bom, mudei de um Moto X 2014 para um iPhone 6 Plus, até ai tudo bem, migrei dados e sincronizei os app's que queria. Mas tive um problema com o Mortal Kombat X em particular. Tenho um progresso que não é muito avançado mas que também não é pouco, quando coloco minha conta no novo dispositivo, ele me dá a opção de baixar o perfil e sobrescrever o atual (que está no incio já que sequer joguei), quando aceito, a tela começa a carregar e ele continua na primeira torre, como se eu tivesse acabado de começar e diz que estou logado na minha conta, em qualquer dispositivo android minha conta baixa e funciona normalmente de onde parei. Minha duvida é: não irei conseguir usar minha conta e continuar meu progresso em outra plataforma? Desculpem o texto grande, apenas uma duvida mesmo, a quem puder ajudar, obrigado! A quem chegar dizendo que aqui é ANDROIDpit já adianto: eu sei, apenas busquei ajuda aqui porque em sua maioria são educados e já vi auxiliarem a quem mudou de s.o.

• Posts no fórum: 1.645

9/nov/2015 0:53:11 via Web

Creio que de S.O para outro não dá não, o máximo que poderia fazer é quando o próprio aplicativo upa os dados na núvem, mas mesmo assim é na Google Play, que não tem interação nenhuma com a Loja da Apple, então infelizmente, não há o que fazer :(

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

9/nov/2015 20:07:38 via Web

Antony

Creio que de S.O para outro não dá não, o máximo que poderia fazer é quando o próprio aplicativo upa os dados na núvem, mas mesmo assim é na Google Play, que não tem interação nenhuma com a Loja da Apple, então infelizmente, não há o que fazer :(

Obrigado pela resposta!

• Posts no fórum: 466

10/nov/2015 11:06:26 via App

Bom até onde sei save games em nuvem do Android ficam na Google play games e por motivos óbvios não tem Google play games no ios

19/nov/2015 5:15:19 via Web

Sim, ficam no Google Play Games, mas não todos. O MKX sincroniza com a conta WBPLAY, assim como Os Simpsons soncroniza com a Origin (O qual rodou de boa mesmo mudando de S.O). Apenas perguntei aqui para caso houvesse alguém com problema parecido, visto que em momento algum o game dá a opção de usar algum app do S.O para sincronização mas sim de sua própria nuvem.