Motorola Moto G (2014) — Remapear botões do Moto G???

  • Respostas:1
Luis Eduardo
  • Posts no fórum: 1

21/11/2015, 03:18:38 via Web

Salve galera, eu to com um problema aqui e gostaria de tirar uma dúvida, pois não achei nada que pudesse me ajudar.

basicamente minha garrafa dágua vazou dentro da minha mochila e molhou meu celular. Quando eu peguei ele na bolsa ele estava na tela preta (aquela que você acessa apertando power + volume down) totalmente maluco, pois os botões físicos estavam em curto por causa da água.

consegui secar ele e está funcionando normalmente, porém o botão de bloqueio não funciona. Quando eu aperto ele, é como se eu estivesse apertando o botão volume down junto, ele tira print screen da tela, mas não bloqueia o celular e nem dá a opção de desligar o aparelho. E quando o botão power é pressionado com a tela bloqueada, ele acende a tela, ou seja, o botão funciona mas parece que está com um "comando" diferente.

minha dúvida é: Existe alguma possibilidade de o celular ter remapeado os botões sozinho? Tem como eu reconfigurar o botão de power sem nenhum app (pois não quero fazer ROOT nele)

Desde já agradeço a ajuda :)

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

21/11/2015, 03:44:22 via Web

Sem root não há como fazer isso, eu também procurava um método sem root, mas não encontrei e tive que rootear.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Luis Eduardo

Responder