Asus Zenfone 5 — Servidor de midia drenando TODA a bateria do Zenfone 5.

  • Respostas:2
Hugo .
  • Posts no fórum: 5

22/11/2015, 11:47:51 via Web

Há uns 4 dias, meu celular começou a esquentar muito e a bateria não está durando mais que 2 horas (mesmo com a tela desligada). Mesmo deixando-o a noite inteira na tomada, ele não está carregando 100%. Olhei as estatísticas da bateria e diz que o servidor de midia está drenando 80% da bateria (considerando o Servidor de midia e Mídia (o qual eu nem se quer abri)). Será o reset a única solução?

Obs: não possuo root e não pretendo fazer, devido a perda da garantia.
image

— alterado em 22/11/2015, 11:55:40

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

22/11/2015, 15:06:30 via Web

Sim, o Hard Reset irá solucionar isso, ou sair desinstalando todos os apps que você não usa, talvez você ache qual app que está fazendo isso.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Liute Cristian
  • Posts no fórum: 2

16/03/2016, 18:32:54 via Web

Não seria necessário dar um reset. O Servidor de mídia consome realmente muita bateria pois ele compartilha as mídias do celular com os dispositivos conectados a uma rede Wifi. Basta ir nas configurações> mais... e em Servidor de Mídia Digital, desabilitar o recurso.

Uso este recurso em casa pois estou sem HD externo, e como baixo filmes via torrent no celular, eu não preciso ficar colocando em pendrives para depois colocar na minha TV.

Eu compartilho as mídias do celular através do Servidor de Mídia Digital e assisto tudo o que tem no celular na minha Smart TV.

Responder