Samsung Galaxy S6 Edge — Audio com problema no S6 Edge

  • Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

23/dez/2015 20:26:53 via Web

Prezados,
Adquiri há menos de um mês o galaxy S6 Edge 32 GB. Com menos de 10 dias de uso, começaram os problemas relativos ao áudio no toque do alarme, depois ao ouvir o áudio de um vídeo do whatsapp e finalmente no toque da chamada telefônica. Perdi algumas chamadas por conta desse grave defeito. Simplesmente o telefone toca, ou reproduz o toque escolhido com volume baixo e com um ruído estranho. O áudio fica "embolado". Parece que sofre mixagem louca, ficando "rouco"
Procurei por atualizações e não encontrei.Retornei à loja onde comprei - Samsung, e o mesmo foi atualizado. Não resolveu. Liguei para Samsung e voltei o mesmo ao padrão de fábrica, também não resolveu.
Algum de vocês já deparou com um defeito igual a esse. O resto funciona normal. Agora, segundo a atendente, se não resolvesse devo levar à autorizada.
Obrigado,
Celso

  • Posts no fórum: 1.645

23/dez/2015 21:07:03 via Web

Peça a troca do aparelho, deve ser problema no Hardware.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

  • Posts no fórum: 1.645

23/dez/2015 22:57:39 via Web

Celso Casarin

Obrigado Antony.
Devo fazê-lo direto na Loja Samsung onde comprei ou via Sac Samsung?
Abs,
Celso

Se informa onde tem uma assistência técnica da Samsung na sua cidade, ai você manda pra lá, eles vão ver qual o problema, se for caso de troca te dão outro, se não for, eles arrumam lá. (cool)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

  • Posts no fórum: 4

18/fev/2016 21:03:00 via Web

Antony e demais colegas do fórum.
Esqueci de mencionar que esse defeito era intermitente, por isso demorei um pouco a levar na assistência aqui em Juiz de Fora.
Levei o mesmo no dia 16/02/2016 e ontem 17/02 à noite recebi um email da Samsung para poder retirá-lo.
Ele tinha um defeito físico. Foi trocado o D - COVER conforme a OS.
Tomara que funcione tudo bem.
Caso resolvido.

Obrigado a todos pela contribuição,
Abs,
Celso

  • Posts no fórum: 4

21/fev/2016 13:12:23 via Web

Fabiano,

Faça isso. Eu demorei muito a levar, pois no meu caso era intermitente e às vezes passavam vários dias sem apresentar o problema. As festividades de Natal, Ano Novo e Carnaval e a preguiça contribuíram para a demora. Mas apesar de tudo isso, ficava extremamente irritado quando o problema aparecia do nada.
Boa Sorte.
Celso