Samsung Galaxy S6 — Erro " O UI do sist. parou"

• Respostas:38
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

4/mai/2016 23:01:08 via Web

Estou tendo esse mesmo erro, mas descobri que só da esse erro com a conexão wi-fi da operadora VIVO mas no 4g não da esse problema e com outras operadoras também não!!! já zerei e não adiantou!!!

13/mai/2016 14:12:41 via Web

Também estou com o mesmo problema, o celular se dizia desbloqueado, porém da Operadora VIVO, como só utilizo TIM, o erro é frequente, não sei se foi porque desinstalei os apps da Vivo que vieram no celular, este erro me irrita muito, sem solução aparente então?

• Posts no fórum: 2

17/mai/2016 17:22:42 via Web

Pessoal, o problema é realmente na conversão do chip da Vivo para o da Tim. Fiz a portabilidade e, no dia em que coloquei o chip da Tim o problema começou. Se tiro o chip e fico apenas no wifi, funciona normalmente.

Será que o problema veio do software pré-instalado da Vivo, que dificulta a Tim, ou será que o novo software da Tim (que instala com o chip) é que tem incompatibilidade?

Gostaria de saber a quem recorrer...

• Posts no fórum: 548

17/mai/2016 17:34:39 via Web

se o cel é vinculado a tal operadora voces podem fazer a instalação de uma rom retail, sem vinculo com operadora.vai dar certo se o problema for incompatibilidade memso pelo fato do cel ser vinculado

SRN

28/mai/2016 15:25:49 via Web

Cara o meu tava dando esse mesmo erro, consegui resolver, o meu tinha a rom da vivo, nem o Android atualizava, aí eu troquei a rom e pós a stock no caso a ZTO, cara que maravilha que ficou, esse problema de Iu do sistema parou também, que me irritava bastante, telefone virou outro, até a bateria tá durando mais.

30/mai/2016 1:00:11 via Web

Tô com o mesmo problema, celular veio vinculado a operadora vivo e uso chip tim, ainda não levei pra autorizada, mas pelo jeito não vai adiantar em nada

3/jun/2016 12:43:30 via Web

Estou com o mesmo problema e parece que o problema só ocorre com aparelhos "desbloqueados" da Vivo que usam chip TIM, o que também é o meu caso. Alguma medida judicial a ser tomada? Não é possível que fique por isso mesmo !

4/jun/2016 19:03:22 via Web

Problema resolvido.
A sunsung disponibilizou a versão Marshmallow 6.0 para o galaxy 6.

Atualizem com a versao não customizada pela operadora. Existem tutorias na Internet para fazer.

O melhor de tudo, você fica livre das aplicações indesejáveis da vivo.

Finalmente sucesso!!!

18/jul/2016 8:08:06 via Web

A maior parte da galera aqui acredita que tem relação com as operadoras. Reportam que possuem aparelhos desbloqueados da VIVO e colocam chip da TIM e o erro aparece. Muito bem, acredito que não tenha relação com nenhuma coisa nem outra. Meu aparelho é Galaxy S3 Mini GT - I8190L, DESBLOQUEADO e ARGENTINO e DESDE O INÍCIO TEM CHIP DA VIVO. Portanto, acredito que o erro seja mais além do que possamos entender do que aquém. Ainda busco soluções. Obrigado.

22/set/2016 5:34:42 via Web

To tendo esse problema com o ui, ja reiniciei umas 4 vezes, comprei na oi, sempre usei chip da tim e vivo, ja o tenho a mais de 1 anos, e agora comecou a dar esse erro, o que posso fazer? Desempero....

• Posts no fórum: 195

22/set/2016 15:30:31 via App

Renato Wagner

Boa tarde, estou tendo esse erro " O IU do sist. parou" durante o uso no meu S6.
quando aparece o erro dou ok ele vai para a tela de bloqueio, já levei na autorizada eles disseram que reinstalaram o software mas o problema ainda continua. o problema começou após a última atualização da Samsung não sei se isso tem a ver.
Alguém pode me ajudar?

mais vc atualizou para que versão 6.0

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

• Posts no fórum: 3

7/out/2016 16:49:18 via Web

Estou com esse problema no meu S5. Aparece essa msg qdo tento capturar a tela. Alguém conseguiu resolver?

— alterado em 7/out/2016 16:49:52

• Posts no fórum: 4

13/out/2016 12:22:11 via Web

Eu acho que não tem haver com a operadora não, minha operadora é vivo desde que comprei, comecei a ter o mesmo problema é não sei o que fazer, por que quando acontece, não consigo digitar a senha quando vai para a tecla de bloqueio, assim sempre que acontece tenho que reiniciar o aparelho(angry):'(

• Posts no fórum: 4

13/out/2016 12:26:13 via Web

Verdade, no meu acontece quando vou desligar o wifi para conectar no 4g, pior que vão para a tela de bloqueio e não consigo digitar a senha e tenho que reiniciar o aparelho toda vez que acontece!😣😫😳

2/nov/2016 17:17:48 via Web

Senhores, isso serve a todos que vem sofrendo tais mensagens de erro no sistema. A melhor solução, não só para sanar o erro, mas para ter um aparelho muito melhor em mãos é remover o Android derivado de operadora e baixar a ROM Stock, ZTO. O sistema é muito mais fluido do q os q são vinculados a operadoras, as atualizações chegam primeiro, bateria dura mais, se liberam dos software das operadoras e dos erros indesejados. É um procedimento muito fácil de ser feito via programa ODIN e através do recovery e modo Download do celular. Pesquisem na internet que existem milhares de tutoriais. Não esqueça de fazer backup de suas fotos, músicas etc...