Moto X Force — Defeito de fabricação linha verde na tela moto X Force

• Respostas:47
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

19/set/2016 3:44:09 via Web

Boa noite,

Ressuscitei o tópico, pois meu x force está com o mesmo problema. Fiquei preocupado pois eles poderiam alegar mal uso (apesar de resistente à queda, se deixei cair duas vezes foi muito)

Começou com uma linha verde. Como falaram antes, pressionando a parte inferior perto da saída de som, a mancha some, mas depois volta e depois de uns dias, fica maior...

Como não tem assistência técnica, vou mandar pra SP pela Motorola... Vamos ver

10/out/2016 0:24:31 via Web

Comprei o meu em dezembro de 2015....3 a linha veio aparecer em julho deste ano, mas logo sumiu e as vezes, muito raramente ela aparecia, mas agora nas duas últimas semanas veio aparecendo constantemente até que como dito acima, só foi aumentado o número de linhas verdes até ficar uma coisa horrível, vou ligar no telefone que passam na primeira página amanhã sem falta e ver qual procedimento me passarão....

22/out/2016 23:41:20 via Web

Alguem teve o aparelho TROCADO pela motorola??
Alguem teve o aparelho CONSERTADO pela autorizada??

To preocupado com o que vao me orientar quando ligar la ......

• Posts no fórum: 14

13/nov/2016 13:55:05 via Web

cara, a PLL é uma enganação. Moto x Force novinho, linha verde na tela. Trocaram o touch screen, até aí td certo. Dia seguinte: cel cai no chão (q eu saiba FOI feito para cair), não liga mais. Fui novamente à assistencia, e mesmo com a garantia, queriam cobrar 2900 por uma placa nova. Quase entrei na justiça. Levei à outra assistencia, em tatuape, e adivinha: trocaram a placa principal e a camera frontal, em apenas 3 dias.

20/nov/2016 19:15:51 via Web

Olha, impressionante, problema da linha verde detectado com 9 meses de funcionamento, mandei por sedex reverso para a motorola (assistência em SP) e me devolveram um frankestein.. o carregador veio um todo riscado.. nenhum código da anatel fecha com os doctos/manual que tenho em casa,..mandaram uma película toda riscada e nem tinha película.. e agora estão enrolando para me dar um novo..

• Posts no fórum: 5

21/nov/2016 11:49:18 via Web

Olá,

Referente a essa PLL Angelica, mesma situação do celular (moto-x-force), porém no meu caso, tive a infelicidade de prender o chip e danificar o slot. Fiz a compra em novembro/2015. Só que mesmo assim eu cheguei a mandar p/ assistência de SP (essa PLL Angelica) , qdo o aparelho retornou veio com a tela riscada, duas semanas depois apareceu a tal da linha verde (lote de fabricação 11/2015). Mandei de volta para essa PLL Angelica, enrolaram quase 30 dias para retornar sem consertar - justificativa perda de garantia devido a slot. Porém nada foi resolvido mesmo da linha verde, e nem do risco que havia voltado da primeira vez. Conclusão entrei no procon, quase 3meses de espera. Decidi mandar para conserto particular (na fabrica da motorola - Jaguariúna/SP - Centro de Reparos Avançado da Motorola), paguei R$30,00 para envio do pac-reverso, depois de 5dias aproximadamente, passaram orçamento: R$2500,00, liguei questionando - expliquei todo o caso novamente, do ocorrido desde que comprei - idas e vindas da assistência técnica. Falando com o responsável pelo telefone - me passou que o celular seria consertado sem custo. Disseram que o problema era tela que da linha verde, e oxidação da placa principal. Mesmo assim o conserto sairia sem custos . Imagino que tomaram conhecimento do caso no procon e resolveram consertar para não incomodar. Aparelho retornou em final de junho/2016. Porém voltou com o carregador não funcionando. Liguei lá no centro de reparado avançado, reclamando, mandaram um novo carregador.
Conclusão, assistência técnica da motorola é questão de sorte. Tem caso que são resolvidos rapidamente, outros já demoram mais, ou se agravam e não são resolvidos pelo caminho normal. Pelo que tenho visto nos fóruns o problema da linha verde mais cedo ou mais tarde aparece, nos moto-x-force fabricados nos lotes 11/2015, 12/2015 e até casos de 01/2016. É um problema de defeito de fabricação provavelmente - mas a motorola não assume isso publicamente.
Desde que voltou do reparo o meu esta funcionando direitinho, comprei uma capa de proteção e película.
A historia de tela inquebrável e garantia de 4 anos na tela e tal. Tem muita burocracia para consertar se caso ocorra algum problema, recomendo fazerem isso comprar capinha + película de vidro. Essa tela pode até não quebrar (estilhaços) mas risca fácil mesmo, e a garantia não cobre riscos, e podem alegar mal uso por conta disso e inviabilizar a garantia de 4 anos da tela. Em questão de não riscar gorila glass muito melhor.
Tirando isso o aparelho é muito bom, no mais é torcer para que não precise depender da assistência técnica, e se puderem evitar essa tal de PLL Angelica de SP, melhor.

Fica a dica.