[AJUDA] Iphone 6 China ou replica - loopinfinito

• Respostas:16
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

7/jan/2016 15:31:38 via Web

Boa Tarde Pessoal

Recentemente comprei um Iphone 6 China com Android, bom o sistema operacional android era bo, porem alguns aplicativos fazia com que o celular ficasse muito lento, pois bem ao tentar fazer root no aparelho para desinstalar esses tais programas o celular desligou, o mesmo voltou a ligar normal e segundos depois desligou e ficou em um loop infinito com a logo do celular ( um imagem de um globo terrestre).

Bom a primeira tentativa foi fazer o recovery, sem sucesso o mesmo entra no modo recovery e me da a opção de reset, mas ao fazer o procedimento ele fica na mesma tala da logo.

Pesquisei um pouco e tentei instalar uma nova rom no mesmo através do SP Flash Tool e mais uma vez sem sucesso o programa da um erro [1013].

Bom pensei que poderia ser a rom que tentei instalar, mas enta o fui pesquisar sobre o modelo do smartphone a unica informação que eu consigo do windows é MT65XX.

BOM PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS. OBRIGADO

Conta desativada
  • Posts no fórum: 124

7/jan/2016 16:22:43 via App

Conta desativada

— alterado em 23/nov/2016 1:54:22

• Posts no fórum: 1.648

7/jan/2016 18:38:39 via Web

Aparelho réplica dificilmente tem concerto, não tem ROM para ele, então o máximo que faz é o Hard Reset, se não funcionar tem que trocar por uma placa de um aparelho semelhante, eu aconselho dar adeus a esse e comprar um original.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 7

7/jan/2016 19:08:19 via Web

Antony, muito obrigado é que na verdade esse aparelho é um provisório para minha esposa, no momento estou sem grana para compra um original então esse seria uma alternativa para ela nao ficar sem nada, até conseguir um original.

Mas me ajude a intender, para ele funcionar quando o fabricaram um sistema teve que ser introduzido correto ? como foi feito?

Encontrei varias roms em sites estrangeiros, só não consigo instalar a rom.

• Posts no fórum: 1.648

11/jan/2016 17:10:56 via Web

Deixa a solução ai pra quem tiver o mesmo problema no futuro. (cool)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 1

23/mai/2016 18:58:01 via Web

ola amigo preciso da sua ajuda porque tenho uma replica do iphone 6 e ta com loop infinito tbm preciso saber como vc reolveu isso ? me ensine preciso muito dele funcionando

28/jun/2016 17:16:59 via Web

Fala meu amigo gostaria de saber como voce conseguiu colocar pra funcionar se preciso baixar outra rom ...
Onde acho - procedimentos e tudo mais compartilha conosco ai !

27/jul/2016 10:28:57 via Web

Iae amigo.. Tenho um Samsung galaxy j5 replica ta em loop infinito como Fasso pra ele funcionar dnv, me ajuda por favor