Sony Xperia Z3 — Tampa da entrada USB

  • Respostas:3
Wellington Oliveira
  • Posts no fórum: 6

19/01/2016, 23:05:30 via Web

Pessoal a borracha que veda a porta usb do meu cell saiu do nada e agora a tampa nao para ali tem como consertar??? E se por acaso pergar agua queima o cell ou apenas a entrada usb e eu ficaria sem carregar ele???
Desde ja agradeço

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

20/01/2016, 03:17:27 via Web

Sei lá, eu recomendo levar na autorizada para colocarem outra, não sei se eles fazem isso, mas acho que é o certo.

Recomendo também manter o aparelho longe da água, não queira saber se a entrada USB que vai embora ou celular, é melhor ficar na curiosidade.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Wellington Oliveira

Responder
Gênesis Ericeira
  • Posts no fórum: 4

03/02/2016, 14:23:18 via Web

Tem sim Brother, mais o único jeito será com uma nova, por meio da assistência se ainda tiver ou particularmente. Se queima eu não sei, mais que ele não vai funcionar mais, isso não vai. Por ela não ser blindada como o Z3+ e assim necessitar do isolamento (borrachinha).

Essas tampinhas são a maior mulecagem com o consumidor. Produto feito pra dar problema. Affff

— alterado em 03/02/2016, 14:26:20

Responder
Helca Oliveira Pereira
  • Posts no fórum: 1

18/02/2016, 19:35:43 via Web

O meu deu problema na tampinha poucos meses depois. Fiquei arrasada. Agora aquela parte só vive aberta, como de um celular qualquer. Eu também gostaria de trocar, mas não sei se a autorizada faz isso, também não vou querer arriscar em colocar na água mesmo com uma tampa nova, sei lá se vedaria de verdade.

Responder