Motorola Moto G (2014) — [AJUDA] Urgente! XT1069 BRICKADO!

  • Respostas:3
Douglas Cruz
  • Posts no fórum: 5

28/01/2016, 03:02:55 via Web

Fala povo do androidpit, Tenho um aparelho xt1069 a mais de um ano(fora de garantia) cujo instalei uma rom soak test do android marshmallow. Porém após instalar a mesma notei dois problemas que fez com que eu desejasse voltar ao android lollipop, sem perder as atualizações via OTA(celular travava muito com pouca bateria ou carregando). Decidi fazer o downgrade para o android kitkat e entao atualziar via OTA para o lollipop(sem saber que isso brickava o aparelho). Foi ai que o downgrade foi feito com sucesso e ele instalou uma atualização via OTA. Quando baixou a segunda atualização e foi instalar, ele reiniciou, atualizou e no final da atualização o aparelho apagou do nada. Agora o mesmo não liga, não acende o led de notificação, nao liga o fastboot, não carrega e no computador, faz barulho de que uma porta USB se conectou mas não aparece nada! Alguém poderia me ajudar sobre o problema? me perdoe se estou "passado dos limites". Mas não tenho condições no momento de comprar um novo aparelho nem de reparar o mesmo, me encontro desempregado.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

28/01/2016, 05:31:25 via Web

Olha, ao fazer downgrade e atualizar via OTA o aparelho simplesmente morre, só podendo reparar pagando uma placa nova que varia de 250 à 350 Reais ou um novo, não tem o que fazer, infelizmente.

Mas por que voltou para o KitKat? Se queria o Lollipop, por que não voltou para o Lollipop??

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Douglas Cruz
  • Posts no fórum: 5

28/01/2016, 17:49:27 via Web

eu queria o lollipop, mas n tinha achado uma ROM STOCK dele de confiança(sem realmente ser modificada) e eu esperava que poderia baixar futuramente o marshmallow pelo OTA. Fiz um orçamento na autorizada da motorola na minha cidade e o custo de uma nova placa é 390 reais

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

28/01/2016, 19:18:55 via Web

Douglas Cruz

eu queria o lollipop, mas n tinha achado uma ROM STOCK dele de confiança(sem realmente ser modificada) e eu esperava que poderia baixar futuramente o marshmallow pelo OTA. Fiz um orçamento na autorizada da motorola na minha cidade e o custo de uma nova placa é 390 reais

Aqui no fórum mesmo tem um tópico com a ROM Lollipop Stock, se tivesse procurado aqui teria achado, mas já que não deu, o jeito é ter cuidado na próxima, lembrando, qualquer downgrade nunca atualize via OTA. (cool)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder