Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][6.0] Moto G XT1068/69 Marshmallow Retail BR e Fazendo ROOT

• Respostas:668
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

2/mar/2016 3:05:03 via Web

Moreto Carlosamoreto

bom dia Emerson, estava com o meu aparelho um XT1069 com bootloader bloqueado, com o android soak1 e com a depuração usb ativada, fiz a atualização por cima e segui a risca o tutorial a uma semana e ficou perfeito, notei que deu uma melhorada muito boa no consumo de bateria depois de uns 2 dias de uso do aparelho. Obrigado por disponibilizar este tutorial vai ajudar muita gente eu mesmo já indiquei para vários amigos que também não tiveram problemas. Uma dúvida se aparecer algum dia alguma atualização via ota eu poderei atualizar normalmente?

ola amigo, tu fez por cima da soak test 6.0?? via cmd msm deu tudo certo?? to com a soak test e to querendo passar em cima, vlw

• Posts no fórum: 1

2/mar/2016 6:52:49 via Web

Oi Emerson tudo bom?
Então, vim aqui dizer que gravei esse tutorial, te dando todos os merecidos créditos em meu canal. Vc me ajudou muito, e espero que o vídeo ajude também outras pessoas. Muito obrigada !
Caso queira o link, fale comigo que eu te mandarei. Ou outra pessoa tbm, meu skype é: sorveetaah
abraços!

• Posts no fórum: 4

2/mar/2016 16:13:20 via Web

fiz por cima da soak test 6.0 conforme descrevi como estava o meu aparelho com bootloader bloqueado e ficou fluido sem bug, o primeiro bot durou 40 minutos é normal demorar ok

2/mar/2016 17:03:53 via Web

cara o que eu faço fui fazer root meu celular nao quer ligar so fica na tela da motorola e quando sai a tela fica toda preta mas com o led aceso ?

2/mar/2016 21:22:56 via Web

Primeiramente muito obrigado pelo excelente tutorial. Fiz e usei por pelo menos 2 semanas e simplesmente estava perfeito.
Mas terei que que vender meu XT1069 para um amigo e ele gostaria que o aparelho estivesse com tudo como fosse de fábrica.
Existem algum tutorial de como bloquear o bootloader, voltar ao recovery original e tirar o root?
Desde já muito obrigado.:)

• Posts no fórum: 2

3/mar/2016 0:15:31 via Web

Boa noite. Preciso de uma ajuda! Tenho um Moto G2 XT 1068 e recebi a notificação para atualizar o Android. Baixei todo conteúdo e solicitei para iniciar o processo de atualização. No entanto, tenho acesso root, e ao iniciar o processo apareceu uma mensagem de erro no TWRP. Além disso, ao iniciar o aparelho, dentro de poucos segundos ele reinicializa sozinho e aparece o mesmo erro. Não sei como proceder.
Desde já agradeço!

• Posts no fórum: 499

3/mar/2016 0:44:53 via App

André Filipe

Boa noite. Preciso de uma ajuda! Tenho um Moto G2 XT 1068 e recebi a notificação para atualizar o Android. Baixei todo conteúdo e solicitei para iniciar o processo de atualização. No entanto, tenho acesso root, e ao iniciar o processo apareceu uma mensagem de erro no TWRP. Além disso, ao iniciar o aparelho, dentro de poucos segundos ele reinicializa sozinho e aparece o mesmo erro. Não sei como proceder.
Desde já agradeço!

Pra atulizar tem que tirar o root e o twrp, faz o procedimento do tópico que vai de boa

— alterado em 3/mar/2016 0:45:15

• Posts no fórum: 7

4/mar/2016 16:45:30 via Web

CARA VALEU CONCEQUI ATALIZAR MEU MOTO G2 xt1069 NO ENTANTO N CONSSEGUI ASCESSAR MINHA CONTA GOOGLE, SEMPRE DA O ERRO RH-01. JA ISTALEI AS ROONS KIT KAT E A LAILIPOP ORIGINAIS E MSM ASSIM O PRBLEMA PERCISTE. JA FIZ ROOT E USEI O ROOT EXPLORER, ROOT EDITOR, TOTAL COMANDER, COMO VI NOS TUTORIAIS NO YOUTUBE, JA OLHEI SE ERA PROBLEMA COM A DATA E A HR MAIS NÃO RESOUVEL,. NÃO SEI MAIS OQ FAZER. ACHO Q TUDO COMEÇOU QUANDO INTALEI O KINGROOT. MAIS JA DESENSTALEI ELE E COLOQUEI AS ROONS ORIGINAIS E NÃO RESOUVEL AGRA ESTOU COM O ANDROID 6.0 E ESTA COM O MSM PROBLEMA. ME AJUDA......

4/mar/2016 16:47:36 via Web

Leandro Alves

CARA VALEU CONCEQUI ATALIZAR MEU MOTO G2 xt1069 NO ENTANTO N CONSSEGUI ASCESSAR MINHA CONTA GOOGLE, SEMPRE DA O ERRO RH-01. JA ISTALEI AS ROONS KIT KAT E A LAILIPOP ORIGINAIS E MSM ASSIM O PRBLEMA PERCISTE. JA FIZ ROOT E USEI O ROOT EXPLORER, ROOT EDITOR, TOTAL COMANDER, COMO VI NOS TUTORIAIS NO YOUTUBE, JA OLHEI SE ERA PROBLEMA COM A DATA E A HR MAIS NÃO RESOUVEL,. NÃO SEI MAIS OQ FAZER. ACHO Q TUDO COMEÇOU QUANDO INTALEI O KINGROOT. MAIS JA DESENSTALEI ELE E COLOQUEI AS ROONS ORIGINAIS E NÃO RESOUVEL AGRA ESTOU COM O ANDROID 6.0 E ESTA COM O MSM PROBLEMA. ME AJUDA......

:'(

• Posts no fórum: 568

4/mar/2016 16:55:56 via Web

Leandro Alves

Já tentou pesquisar sobre esse erro no Google? As vezes a resposta pra sua pergunta está lá.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

4/mar/2016 17:06:04 via Web

Léo Walk

Leandro Alves

Já tentou pesquisar sobre esse erro no Google? As vezes a resposta pra sua pergunta está lá.

image

4/mar/2016 17:22:47 via Web

Leandro Alves

Léo Walk

Leandro Alves

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7264935/image/uploadedImage1457107534191.png

Assista esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=ap5XdOzSvx8

4/mar/2016 17:33:50 via Web

O problema é q os caches nunca zerão. nas versões 4.4 e 5.0.2 os chaces dos apps da google não zeravam ficavam co 24,00 KB e agora na 6.0 ta ficando com 16,00 KB. Não limpa totalmente

4/mar/2016 17:56:50 via Web

Leandro Alves

i agora nem adicionando esta adicionando a conta.![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7264935/image/uploadedImage1457107534191-1457109401571.png

Já tentou seguir esse tutorial pra ver se dá certo?

http://www.androidpit.com.br/forum/680573/motorola-moto-g-2014-downgrade-video-como-fazer-o-downgrade-do-marshmallow-6-0-para-o-lollipop-5-0-2-no-moto-g-2014-xt1068-xt1069-dtv

• Posts no fórum: 6

4/mar/2016 23:55:09 via Web

Tenho um Moto G2 XT1068 com Android 5.0.2, todo original, sem root e talz, mas ele é vinculado a Nextel e queria tirar esse vinculo atualizando pra uma versão Retail, posso fazer esse método do jeito que está ai mesmo que consigo o Android 6.0 Retail?

4/mar/2016 23:59:23 via Web

mtjt2011

Tenho um Moto G2 XT1068 com Android 5.0.2, todo original, sem root e talz, mas ele é vinculado a Nextel e queria tirar esse vinculo atualizando pra uma versão Retail, posso fazer esse método do jeito que está ai mesmo que consigo o Android 6.0 Retail?

Precisa rootear seu aparelho pra poder fazer essas alterações!!!

• Posts no fórum: 6

5/mar/2016 0:11:17 via Web

Root e depuração de usb e drivers da motorola são esses os requisitos?
Não quero que nada dê errado

5/mar/2016 0:13:21 via Web

mtjt2011

Root e depuração de usb e drivers da motorola são esses os requisitos?
Não quero que nada dê errado

Sim, basta seguir algum tutorial especifico ao modelo do seu smartphone que não dará errado.