Motorola Moto X Play — Ajuda com desbloqueio patch Março 2016.

• Respostas:247
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

25/mar/2016 3:56:07 via Web

Olá pessoal, bom estou com problemas para desbloquear meu moto x play, fiz um reset nele e atualizei para android 6.0.1 patch março 2016 e agora nenhum precedimento funciona nem ad/fastboot, não consigo ativar depuração usb, não consigo ativar unlock OEM , e não consigo ativar a aba do programador nas configurações já tentei criar usuário e alternar mas não alterna ele volta para proprietário......O que eu faço preciso de uma ajuda!

• Posts no fórum: 16

29/mar/2016 4:03:46 via Web

Tenho o mesmo problema, porém o mais complicado é que após atualizar para esta versão com Patch de segurança de 01 de Março o meu telefone pede para colocar o usuário e senha da conta Google e como comprei o aparelho usado eu não sei qual era a conta utilizada neste celular e agora não consigo mais usar o mesmo, já tentei colocar outras Rons mas todas dão algum tipo de problema e não instala mais, somente esta de Março de 2016 que aceita, porém não consigo habilitar modo depuração USB, não consigo trocar usuário pois ao cadastrar novo usuário ele volta par o usuário proprietário e não me permite manter o novo usuário criado. Moto X play XT1563, Android 6.0.1, patch de segurança de 01 de Março de 2016.

• Posts no fórum: 4

10/abr/2016 22:43:49 via Web

amigão boa tarde!
acabei de tenta fazer no meu moto x play mais ele esta com o patch de segurança de 1° de março de 2016 e por conta disso ele não abre o modo programado,ai quando eu vou adicionar novo usuário ele não abre a outra tela.ve se vc pode me ajudar ja estou sem telefone a dua semana ja depois que eu atualizei ele travou nessa tela eu coloco o email que foi cadastrado e ele fala que é outro.estou apavorada.

• Posts no fórum: 1

13/abr/2016 17:28:33 via Web

Será que alguém conseguiu ativar o modo desenvolvedor no patch de segurança de março de 2016 ? Ainda estou tentando

• Posts no fórum: 9

15/abr/2016 4:51:03 via Web

Alguém conseguiu acessar o modo desenvolvedor? 6.0.1 ? patch de março de 2016

Boraaa galeraaa tentar resolver essa porra...

to com meu cel parado por causa dessa atualização da google... já procurei saber mas até agora aqui no centro do Recife ninguém resolveu... estamos no aguardo de uma resposta positiva!!!

Quem achar, fala aqui!!!!

28/abr/2016 9:05:27 via Web

Boa noite amigos alguém tem a solução para o motox play 6.0.1 Para o desbloqueio favor ajudem Zap 986021289

29/abr/2016 19:08:08 via Web

Boa Tarde Amigo , Eu Tenho Um Moto X Play 6.0.1 e Estou Precisando Muito Da Soluçao , Pf Amigo Me Ajude Me ENvie pelo Email

GordiiNN888@gmail.com

Pf Amigo Preciso Muito Do Meu Celular De Volta, Agradeço Desde Ja.

• Posts no fórum: 3

30/abr/2016 3:59:03 via Web

JON ISKUTULAR

AMIGOS AI QUE ESTÃO COM MOTOROLA NO ANDROID 6.0.1, EU SOLUCIONO, WHATZAPP

Boa noite, estou com o mesmo problema, se puder me ajudar me envie o procedimento via zap: (11) 94425-3033.
Desde já agradeço amigo.