Motorola Moto X Play — Ajuda com desbloqueio patch Março 2016.

  • Respostas:247
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

17/mai/2016 19:58:50 via Web

Realmente até agora nada em definitivo para o 6.0.1 de março/2016. vamos em frente procurando métodos sem parar

  • Posts no fórum: 3

17/mai/2016 22:32:52 via Web

Galera, achei um cara de nome Daniel Whatsapp(13 99139-4615) diz ter a solução para o patch 6.0.1 apenas no MOTO PLAY e cobra R$ 100,00 para transferência ou 180 para mercado pago ou paypal. Já estava quase certo de fazer tudo com ele mais estou lendo que ainda é impossível de ter uma solução então fiquei meio receoso de fazer. Quem quiser arriscar tá aí o número dele...

  • Posts no fórum: 5

18/mai/2016 0:23:31 via Web

mais se for paypal e seguro vamos reunir criar grupo zap zapp cada ym dar uma parte quer tal
porquer ele ate pode esta na cidade quem estiver no grupo me mandem os numeros para meu cel
95991650031 alex

  • Posts no fórum: 6

18/mai/2016 9:02:52 via Web

Bom dia man...
Tem como vc me dizer o que foi feito...na vdd como ajudar com isso!!!
Whats (75) 8152-0388
Desde já muito grato.

  • Posts no fórum: 13

19/mai/2016 4:54:56 via Web

Só um aviso pra essa galera aí que está desesperada por desbloqueio,cuidado com desbloqueio remoto quem paga adiantado merece ser enganado já dizia um ditado da minha avó!

  • Posts no fórum: 1.561

19/mai/2016 13:09:53 via Web

Kheitson Cunha

Só um aviso pra essa galera aí que está desesperada por desbloqueio,cuidado com desbloqueio remoto quem paga adiantado merece ser enganado já dizia um ditado da minha avó!

Ainda melhor, orientamos que não façam nenhum pagamento por qualquer coisa realizada, a não ser em uma assistência aonde vc terá a garantia que serviço praticado, o fórum AndroidPit não compactua com essa pratica, até por sinal os tutoriais feito aqui todos seguem por sua conta e risco e nenhum dos usuários realiza cobrança pelos mesmos.

Orientamos que levem seu aparelho em uma assistência técnica e lá sim, deve ser pago pelo serviço, assim terá a garantia do mesmo para exigir como direito.

Um forte abraço pessoal

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

  • Posts no fórum: 3

20/mai/2016 16:00:30 via Web

Fernando Weber

É golpe amigo, perdi 100,00$, não caia nessa, esse cara é um bandido..

MEU DEUSSSS!! Sério? Poxa cara, ele parecia bem sério e a imagem de perfil dele é tipo uma parada de celular. Mais como falei todos estão falando que é impossível por isso não dei R$ 100,00 pra ele. Então é melhor ninguém mais pagar nada pra ninguém e aguardar a solução aqui no forum!