Motorola Moto X Play — Ajuda com desbloqueio patch Março 2016.

• Respostas:247
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

6/jun/2016 16:52:22 via Web

Bom dia!

Galera, tem um "conhecido" meu que disse que a partir de hoje vai sair um app para ativar a restauração de fábrica do moto x play.
Dizendo ele que será parecido com o método de desbloqueio da marca Samsung.

Porém ele disse que são só "boatos" e não tem nada concreto.
Se sair mesmo eu posto aqui para vocês e a gente vai testando...

7/jun/2016 16:43:46 via Web

Bom dia galera!

Estou vendo com meu brother aqui sobre o app que eu falei no meu post anterior!
Mais está parecendo que e só boatos mesmo! Infelizmente..... =(

7/jun/2016 22:44:16 via Web

Douglas Fernandes

da certo no patch 1 março?

As instruções citadas acima pelo nosso amigo Vinicius Souza Ruiz só serve para aqueles dispositivos na qual esteja com o bootloader desbloqueado... Infelizmente este ainda não e nosso caso!

Mais quando descobrirmos uma oportunidade de desbloquear podemos utilizar a rom na qual ele está passando pra gente, sem dúvidas
uma excelente ajuda para aqueles que estão com o moto x play desbloqueado.

• Posts no fórum: 2

8/jun/2016 1:18:27 via Web

estou usando o meu moto x play com a nova launcher mais não consigo receber chamadas toda vez que tentam me ligar da fora da areá de cobertura ou desligado como faço para resolver esse problema ?

• Posts no fórum: 6

9/jun/2016 18:30:41 via Web

Olá Lucas no yotube já ensina entrar no novo usuário só que não dá pra fazer nada .nem aparece nenhum apk

9/jun/2016 20:01:22 via Web

Ramunis Costa

Olá Lucas no yotube já ensina entrar no novo usuário só que não dá pra fazer nada .nem aparece nenhum apk

Manda o link do vídeo ai amigo.

• Posts no fórum: 5

11/jun/2016 3:11:44 via Web

Ai galera boa noite, já tenho o desbloqueio total do Moto X Play 6.0.1 Patch de março 2016, só estou atendendo pessoas daqui de salvador
WHATSAPP

— alterado em 14/jun/2016 13:38:21 alterado por moderador

• Posts no fórum: 6

11/jun/2016 6:28:21 via Web

Pra entrar em novo usuário e fácil vai em usuários adicionar novo usuário vai aparecer configurar agora ou agora não vc aperta em agora não daí vc clika duas a três vezes no usuário qvc criou aperta agora não denovo daí vc aperta denovo aí agora já pode apertar em configurar agora ele vai entrar e voltar pra tela só q já vai tá escrito configurar agora ou não daí é só aperta configurar agora aí dessa vez ele entra no novo usuário .

• Posts no fórum: 10

11/jun/2016 6:41:28 via Web

se for de sp eu desbloqueio cobro 100 reais moto x play 6.0.1 patch de 1 de março
qualquer coisa chama no whats

o processo demora 1 hora pode esperar as vezes demora menos . mas faço na hora .
estou na zona sul proximo do metro santa cruz.

— alterado em 14/jun/2016 13:38:46 alterado por moderador

11/jun/2016 13:58:01 via Web

christian alves

-GALERA E UM SEGUINTE , saiu o desbloqueio sim , e ele e feito base de 3 apps , tem um cara que desbloquio um aqui , na hora que ele tava dedbloqueando consegui ver o nome de 2 dos 3 apps e tambem consegui ver o nome do principal app , o desbloqueio e feito por apks , se tiver algum voluntario pra tentar me enviar um email halflauren92@gmail.com , eu nao cobrarei nada e estou a disposičao !

Passa os apps que você viu o cara instalando ai o pessoal vai vendo se funciona e depois descobrimos o terceiro apk.