Motorola Moto X — Reviver Moto X XT 1058 Preso no fast boot

• Respostas:40
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 20

13/jul/2016 2:00:47 via Web

Pessoal espero muito ajudar as pessoas com esse mesmo problema olhem a foto.

não posso colocar os links aqui
quem quiser os links me mandem um e-mail que passo os 2 links com tudo , ai é só seguir esse tutorial
meu e-mail misterxbr1980@gmail.com

Bem começamos

extraia o conteudo do adb+fastboot+mfastboot.rar

extraia a rom em uma pasta qualquer

depois disso copie o gpt.bin dessa rom e cole na pasta do adb+fastboot+mfastboot

proonto agora dentro da pasta adb+fastboot+mfastboot clique com o shift e abra o prompt de comando e digite os seguintes comandos

mfastboot oem_fb_mode_set
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot oem fb_mode_clear
mfastboot reboot-bootloader

por favor digite um comando de cada vez , uala bootloader desbloqueado , baixei o rsd lite e instalem essa mesma rom que vc baixou.

pronto bem vindo de volta a vida

— alterado em 14/jul/2016 2:42:46

• Posts no fórum: 1.452

14/jul/2016 3:37:04 via Web

Alex Sinistro

Pessoal espero muito ajudar as pessoas com esse mesmo problema olhem a foto.

não posso colocar os links aqui
quem quiser os links me mandem um e-mail que passo os 2 links com tudo , ai é só seguir esse tutorial
meu e-mail misterxbr1980@gmail.com

Bem começamos

extraia o conteudo do adb+fastboot+mfastboot.rar

extraia a rom em uma pasta qualquer

depois disso copie o gpt.bin dessa rom e cole na pasta do adb+fastboot+mfastboot

proonto agora dentro da pasta adb+fastboot+mfastboot clique com o shift e abra o prompt de comando e digite os seguintes comandos

mfastboot oem_fb_mode_set
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot oem fb_mode_clear
mfastboot reboot-bootloader

por favor digite um comando de cada vez , uala bootloader desbloqueado , baixei o rsd lite e instalem essa mesma rom que vc baixou.

pronto bem vindo de volta a vida

Parabéns Alex, é isso aí mano, sucesso aí cara

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 19

14/jul/2016 17:21:31 via Web

Caraaaaaaa depois de todoss os metodos e depois de levar em 3 assistencias eu arrumeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, muittooooooooooooo obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vlw Alex e Gilmar pela pacienciaaaaa.....

14/jul/2016 17:34:21 via Web

selma ferreira vas

Caraaaaaaa depois de todoss os metodos e depois de levar em 3 assistencias eu arrumeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, muittooooooooooooo obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vlw Alex e Gilmar pela pacienciaaaaa.....

Flw amiga, desculpa se não pudemos fazer mais por vc

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 4

15/jul/2016 8:23:17 via Web

Cara muito bom, já tinha tentado de tudo e nunca dava certo, pois o gpt.bin tinha que ser igual... e como foi atualizado via OTA.. complico pra saber a versão correta. Mas realmente a firmware que você usou funciono aqui também :)

Obrigado Gilmar por ter tentado me ajudar também.

15/jul/2016 11:59:45 via Web

Thiago Augusto

Cara muito bom, já tinha tentado de tudo e nunca dava certo, pois o gpt.bin tinha que ser igual... e como foi atualizado via OTA.. complico pra saber a versão correta. Mas realmente a firmware que você usou funciono aqui também :)

Obrigado Gilmar por ter tentado me ajudar também.

Flw Thiago, que bom que deu certo pra vc tbm, ficamos contente por reviver teu aparelho de novo, independente de quem te ajudou, nossa satisfação é por saber q deu certo, permaneça no fórum e desejamos que conquiste muitas amizades, e com aquilo que vc aprendeu e deu certo pra vc, saiba que vc tbm pode ajudar outros que tenha o mesmo problema né amigo.

Um forte abraço

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 544

15/jul/2016 16:40:09 via Web

ainda não peguei nenhum que esteja com esse problema, mas assim que chegar aqui já sei a qual tópico recorrer. bom trabalho

SRN

• Posts no fórum: 6

31/jul/2016 6:32:59 via Web

cara estou querendo muito esses dois links, vc poderia me passar? estou com esse problema com meu moto x 2013.

31/jul/2016 19:11:39 via Web

deu tudo certo ai quando fui atualizar via OTA o celular apagou e não quer acender mais nem sinal de vida essa atualização via OTA estragou ele duas vezes eles devem está fazendo isso para estragar mesmo para nos obrigar a comprar outro. não tem logica isso só pode ser.

• Posts no fórum: 20

31/jul/2016 22:54:06 via Web

amigo vc fez errado , quando faz o procedimento era pra atualizar via rsd lite com a mesma que eu forneci , ai vai para a ultima original

1/ago/2016 2:09:31 via Web

vc sabe como ? vi o tutorial de um moto g que estava assim o cara teve que abrir ele desconectar a bateria e conectar novamente. acho que vou levar na assistência. oq vc acha ? me da uma luz ai.

— alterado em 1/ago/2016 2:10:06