O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
237 Compartilhados 123 Comentários

Eis os motivos pelos quais o Galaxy Note 6 vai impressionar você

O Galaxy Note 6 é um dos dispositivos mais esperados de 2016. A Samsung pretende lançar o aparelho como o grande rival para o futuro iPhone 7. No momento nós não temos informações confirmadas sobre o Galaxy Note 6, contudo, os rumores são suficientes para afirmar que o dispositivo será um dos melhores do ano. Aqui estão as razões pelas quais o Samsung Galaxy Note 6 vai impressionar você.

As especificações perfeitas

Em termos de especificações técnicas o Galaxy Note 6 não vai decepcionar. Segundo os último rumores o dispositivo contará com um processador Snapdragon 823, que ainda não foi formalmente apresentado pela Qualcomm, mas indica ser ainda mais poderoso que o Snapdragon 820. O Snapdragon 823 é um processador com 64 bits, que traz uma CPU de 3 GHz.

qualcomms snapdragon 820
O Galaxy Note 6 pode vir com o Snapdragon 823, sucessor do Snapdragon 820 / © Qualcomm

O aparelho também promete chegar com 6 Gb de memória RAM e uma GPU Adreno 530 com velocidade superior, para assegurar a uma ótima performance dos gráficos. O SoC já foi provado. Esperamos que o dispositivo não sofra com problemas de superaquecimento.

Resistência à água e poeira

Dado o imenso sucesso do Galaxy S7 e do Galaxy S7 Edge, a fabricante sul-coreana decidiu aplicar a mesma receito no novo Phablet, e oferecer a certificação IP68 para o aparelho. E qual é o resultado disso? O Galaxy Note 6 pode ser submergido em uma profundidade de até um metro e meio, por até 30 minutos.

motorola moto g 2015 water
O Note 6 terá certificação IP68 / © ANDROIDPIT

Mas não imagine nadar como aparelho. O propósito deste tipo de resistência é simplesmente evitar os perigos e dificuldade da vida cotidiana.

O retorno do cartão MicroSD

Nos últimos anos, as entradas para cartão microSD foram sacrificadas em prol de um design mais luxurioso (somente a LG não caiu nessa tentação). No entanto, fabricantes que aderiram a esta tendência, atrairam a ira dos usuários, limitando a memória dos dispositivos, que não é suficiente para muitos. mas a Samsung ouviu os usuários e reinstaurou a entrada na nova linha Galaxy S7. Seria, então, surpreendente que a fabricante não continuasse com a nova politica e pricasse o Note 6 de uma entrada para cartão MicroSD.

AndroidPIT sd s7 1
Seria uma grande decepção se a Samsung decidisse eliminar a entrada para cartão microSD outra vez /  © ANDROIDPIT

Um scanner de íris

Encarando vários problemas de roubo e pirataria, a segurança agora é uma das maiores preocupações das fabricantes de smartphones. O leitor de impressões digitais conseguiu resolver boa parte dos problemas, e foi um primeiro passo para reduzir os riscos de uso depois de um voo.
mas uma nova tecnologia deve chegar com o Note 6: O scanner de íris.

A segurança agora é uma das maiores preocupações das fabricantes de smartphones.

Este scanner é muito mais efetivo do que o leitor de impressões digitais. O scanner de íris funciona combinando um LED de infravermelhos e uma câmera infravermelha. Se o Note 6 oferecer esta tecnologia, é provável que a função não seja usada somente para desbloquear o aparelho...A Samsung pode te surpreender.

E você, o que espera do Galaxy Note 6? Já tem o dispositivo no radar?

Os comentários favoritos dos leitores

  • Steven Oliver há 6 meses

    Para o pessoal que reclama, deixa avisar:
    1. Virá com TouchWiz
    2. Será caro.
    Pronto. Não precisa mais ficar comentando isso.

  • Deivis Schuman há 6 meses

    Junto com o lançamento do Note 6 vai ser apresentado o programa "Meu Smartphone Minha Vida"
    Você realiza o sonho de ter um TOP de linha e paga pequenas prestações em até 120x!

  • Steven Oliver há 6 meses

    Para aparelhos intermediários como o seu, a TW pode ser um problema, mas não é nenhum problema para o Note. Não dá para comparar.

  • João Renato há 5 meses

    A linha note é sempre a linha mais completa entre os Smartphones! É tão importante quanto foi o iPhone no começo. Quando a Samsung lançou o primeiro, muitas pessoas acharam loucura um Smartphone de 5,5 polegadas, hoje ele vem com 5,7 e continua ditando tendência. Se quer o melhor vá de note.

123 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi