O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 113 Compartilhado 49 Comentários

Próximo Moto Snap a chegar no Brasil deve ser o Power Pack

A Motorola já havia anunciado a chegada de novos Moto Snaps para o Moto Z e Moto Z Play. Entre as inovações está o novo módulo de bateria extra, que oferecerá uma carga de energia aos aparelhos. Segundo um vazamento, o Moto Power Pack está próximo de ser lançado em alguns países, inclusive no Brasil.

O Moto Power Pack apareceu pela primeira vez durante o MWC 2017, e teve seu lançamento adiado durante o início de abril. A Motorola ainda não revelou a capacidade da bateria interna do módulo, embora o mesmo seja ainda mais fino em espessura que o Snap da Incipio, que vem com 2.700 mAh.

A Moto confirma, contudo, que o Power Pack será capaz de oferecer 50% a mais de energia aos aparelhos. O mesmo chegará ao mercado norte americano custando 49 dólares (algo em torno de R$ 150 sem impostos). O site hellomotoHK publicou duas imagens do novo módulo já com a homologação da Anatel, o que indica que seu lançamento em território nacional está autorizado:

moto snap power pack
Este é o moto Power Pack / © HellomotoHK

É válido destacar que o Moto Power Pack é uma solução desenvolvida pela própria Motorola, ao contrário de alguns Snaps que são de outras marcas. Agora é só aguardar pelo anúncio, que deve acontecer em breve, antes mesmo do lançamento dos Moto Z2, Moto Z2 ForceMoto Z2 Play.

Novidade bem-vinda, certo? Será que vai ser caro como os demais Snaps?

Fonte: hellomotoHK

113 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

49 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi