O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
965 Compartilhados 112 Comentários

Motorola Brasil vai apresentar uma nova linha de smartphones no dia 4 de dezembro!

Quem achou que o Moto X Force era a cereja do bolo de fim de ano da Motorola estava enganado. A empresa está enviando convites para a apresentação de uma nova linha de smartphones no Brasil, que acontecerá no próximo dia 4 de dezembro, em São Paulo. Confira detalhes a seguir.

A Motorola do Brasil acaba de nos enviar um convite para a apresentação de uma nova linha de smartphones - isso mesmo, no plural - que acontecerá no próximo dia 4. O convite minimalista não dá muitas pistas sobre quais lançamentos a empresa americana mostrará no evento. Confira o convite enviado ao AndroidPIT abaixo:

motorolaconvitenewline
Convite enviado pela Motorola para o lançamento de novos smartphones. / © Motorola/ANDROIDPIT

Além da apresentação comercial do Moto G Turbo, apostamos em algo relacionado à Lenovo, mais precisamente a linha Vibe. O modelo Vibe X3 Lite, da Lenovo, é fabricado pela Motorola e foi homologado recentemente pela Anatel. Essa variante é a versão menos parruda do Vibe X3, ou seja, a Motorola pode estar prestes a apresentar sua primeira linha de smartphones desenvolvida sob a tutela da Lenovo.

E aí, qual é o seu palpite?

Os comentários favoritos dos leitores

  • Rafael 24/nov/2015

    O Moto X Force veio como sucessor do Moto Maxx.

    Além disso devem apresentar a linha de aparelhos da Lenovo, já que agora ela os fábrica.

    Por sinal esses aparelhos da Lenovo, se chegarem por um bom preço podem agradar muito aqui.

    Eles tem um ótimo apelo visual.

    São mais finos.

    Mas tudo isso estava escrito na notícia, era só ler.

  • Marcos Gabriel 24/nov/2015

    não sei pq as pessoas estam reclamando tanto da motorola, se ela está criando novos modelos, como moto x play, isso só beneficia o consumidor que vai ter maior possibilidades de escolha, e msm q a motorola lançasse 10 linhas por ano, ela continuaria sendo uma das primeiras à atualizar o software por causa do android puro

  • Nícolas Kim 24/nov/2015

    Se a Motorola apresentar a linha sob o nome Lenovo, ok, sem motivo pra mimimi de desfragmentação, só estariam criando uma "concorrente interna" pra eles aqui no Brasil, coisa que muitas marcas fazem como manobra pra atingir vários mercados e ao mesmo tempo, dar destaque à sua linha mais cara ou à mais barata, conforme o interesse.

  • Diniz 24/nov/2015

    Exatamente Nicolas, essas marcas são designadas como "Marcas de Combate". Normalmente o consumidor final nem sabem que estão adquirindo um produto de um determinada marca, embalada por outra. Ex: Skil pertence a Bosch.

  • Nícolas Kim 24/nov/2015

    Era exatamente isso do que eu estava falando! Acho mais fácil a empresa proceder assim aqui no Brasil, ao invés de criar mais linhas dentro da marca Motorola. Mas a galera não espera pra ver e já vai soltando o mimimi...

112 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi