O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 22 Compartilhado 11 Comentários

O Nexus 9 é a volta da HTC ao mercado de tablets

A fabricante do próximo tablet do Google é mesmo a HTC. Pelo menos é o que teria dito, antes da hora, um porta-voz da fabricante no evento “double exposure” de ontem, em Nova York. E não foi só isso.

htc beyond the smartphone teaser
A HTC voltará ao mercado dos tablets com o Nexus 9. / © ANDROIDPIT

A HTC lançou seu último tablet no ano da graça de 2010. Por isso, é bem surpreendente que o novo tablet do Google e uma das vitrines do Android L, ao lado do Nexus 6, venha com o logo da fabricante taiwanesa.

Jack Tong, o responsável pela HTC no norte da Ásia teria dito que o Nexus 9 marca o “compromisso da HTC” com o mercado de tablets, após uma ausência de três anos. Ele também confirmou o lançamento do tablet para o “quarto trimestre de 2014”. Claro, tudo isso foi mais tarde desmentido por Jeff Gordon, o gerente sênior de comunicações da HTC, mas agora é praticamente certo o que todos suspeitavam há muito tempo.

O Nexus 9 deve ter 8,9 polegadas de diagonal de tela e o novo processador Nvidia da Denver Generation (com tecnologia de 64 bits).

A maior dúvida agora fica por conta da disponibilidade do tablet no Brasil. Você acha que o Nexus 9 chega ao país, mesmo sendo fabricado pela HTC?

11 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi