Samsung Galaxy S2 Lite — Jelly Bean para Galaxy S2 Lite Brasil

  • Respostas:64
  • Encerrado
Emerson Cotrim
  • Posts no fórum: 3

31/03/2013, 18:44:53 via Web

Amigos, a Samsung Brasil e a TIM já liberaram a versão do Android 4.1.2 Jelly Bean para o nosso Galaxy S2 Lite.
Só que eu estou tendo um problema, eu não consigo atualizar o meu smartphone nem pelo celular e nem pelo Kies.
Meu smartphone esta com o Jelly Bean da Rússia, seria esse o problema?
Alguém poderia me ajudar?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/03/2013, 18:52:09 via Web

Onde tu viu essa liberação?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/03/2013, 19:02:20 via Web


samfirware agora.

samsung updates agora.
onde tu viu essa atualização da tim ?aqui no brasil?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Lukeghost
  • Posts no fórum: 1

26/04/2013, 20:56:04 via Web

Cara pior que a samsung já liberou sim a jelly bean não sei porque não aparece no site o meu só está com a jelly bean pq meu celular foi pra assistencia e eles atualizaram meu software por lá estou com a jelly bean pt-br

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/04/2013, 22:23:54 via App

s
Lukeghost
Cara pior que a samsung já liberou sim a jelly bean não sei porque não aparece no site o meu só está com a jelly bean pq meu celular foi pra assistencia e eles atualizaram meu software por lá estou com a jelly bean pt-br
se tu olhar o fórum, vair ver o debate sobre isso, a tim não liberou a atualização, so quem vai em autorizada e paga que eles atualizam, faz um backup nandroid e disponibiliza que eu vou tentar fazer um pacote CWM pra instalar ele, desde já conto com tua ajuda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

guerlielton nunes
  • Posts no fórum: 3

27/04/2013, 18:41:03 via Web

Tb tenho um SII lite estou com o msm problema de Atualização espero que alguem mande um backup nandroid logo acompanhando o tópico com atenção vlw galera

— alterado em 27/04/2013, 18:41:58

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 04:04:21 via Web

guerlielton nunes
Tb tenho um SII lite estou com o msm problema de Atualização espero que alguem mande um backup nandroid logo acompanhando o tópico com atenção vlw galera
parece que o cara liberou um backup para o luan freitas, ele faz umas roms bem legais , e parece que vai fazer uma rom deodex a partir do backup sem as tralhas da tim e postar no site dele nesse domingo, vamos esperar pra ver , eu to de olho .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Dimme Sheldon

guerlielton nunes
  • Posts no fórum: 3

28/04/2013, 15:09:03 via Web

Ansioso pela Rom deixa o link do site dele para mim acompanha tb vlw..

guerlielton nunes
  • Posts no fórum: 3

28/04/2013, 15:10:45 via Web

jefferson h.
guerlielton nunes
Tb tenho um SII lite estou com o msm problema de Atualização espero que alguem mande um backup nandroid logo acompanhando o tópico com atenção vlw galera
parece que o cara liberou um backup para o luan freitas, ele faz umas roms bem legais , e parece que vai fazer uma rom deodex a partir do backup sem as tralhas da tim e postar no site dele nesse domingo, vamos esperar pra ver , eu to de olho .

Ansioso pela Rom deixa o site dele para mim acompanha tb vlw jefferson h.

Davi Berto
  • Posts no fórum: 30

01/05/2013, 00:29:18 via Web

jefferson h.

samfirware agora.

samsung updates agora.
onde tu viu essa atualização da tim ?aqui no brasil?

Boa noite, pelo que vi deve ser a atualização que ja temos hoje no Galaxy s2 lite, pois foi adicionado "Added: 2012-3-4" ou seja é a versão antiga.

Davi Berto
  • Posts no fórum: 30

01/05/2013, 04:12:38 via Web

Estou na pagina da samsung, tem uma atualização lá agora deste ano 2013 para o galaxy s2 lite só não parece pra baixar, acho que vão disponibilizar ainda hoje ou amanhã, entrem no sammobile.com/firmwares/1/?model=GT-I9070&pcode=ZTM#firmware

e veja como apareceu mais uma atualização


Country/Carrier Date Version PDA CSC Kies
Brazil (TIM) 2013 March I9070VJLPA I9070ZTMLP9
Brazil (TIM) 2012 April 2.3.6 I9070VJLD1 I9070ZTMLD1

— alterado em 01/05/2013, 04:14:58

Davi Berto
  • Posts no fórum: 30

01/05/2013, 04:35:18 via Web

GALERA VAI SAIR SIM A NOVA ATUALIZAÇÃO DO SAMSUNG S2 LITE, PODEM ACREDITAR, POIS COMPAREI COM O VIDEO DO YOUTUBE E BATE COM O PDA QUE TEM NO VÍDEO, TA LÁ A ATUALIZAÇÃO MAS NÃO ESTA ABILITADO PARA DOWNLOAD.

Davi Berto
  • Posts no fórum: 30

01/05/2013, 04:38:59 via Web

PELO KIES JA ESTA DISPONIVEL A NOVA VERSÃO GALERA PODEM BAIXAR E INSTALAR

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/05/2013, 04:54:36 via App

já saiu sim já confirmei

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Davi Berto
  • Posts no fórum: 30

01/05/2013, 05:14:43 via Web

MEU SAMSUNG S2 LITE ESTA ATUALIZADO JellyBean 4.1.2 ROM TIM BR Oficial

Everton Preisler
  • Posts no fórum: 4

01/05/2013, 06:18:10 via Web

estou com a versão russa. tem como passar pra oficial?

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/05/2013, 08:15:42 via Web

Como você conseguiu ? Eu entrei no kies com o meu s2 lite conectado, ae só aparece o firmware atual e nada de atualização para o JB =s

Estudante de Sistema de Informação.

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/05/2013, 08:16:43 via Web

jefferson h.
já saiu sim já confirmei
Como fez pelo Kies ? No meu aparece a mensagem: O seu dispositivo não suporta atualizações de software pelo kies =/

— alterado em 01/05/2013, 09:34:12

Estudante de Sistema de Informação.

Davi Berto
  • Posts no fórum: 30

01/05/2013, 16:57:02 via Web

O meu celular eu não havia atualizado com o odin, ele estava com android 2.3, era de fabrica, por isso consegui fazer a atualização.

Marcelo Ferrari
  • Posts no fórum: 3

01/05/2013, 17:42:12 via Web

Por favor ajudem ai quem instalou a Room Sérvia a atualizar pra PT-BR. Qual seria o procedimento máis fácil? Voltar pra 2.3 pra poder atualizar pelo Kies?

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/05/2013, 18:56:00 via Web

Davi Berto
O meu celular eu não havia atualizado com o odin, ele estava com android 2.3, era de fabrica, por isso consegui fazer a atualização.
Eu nunca atualizei meu celular pelo Odin. Não sei por que fica danda essa mensagem

Estudante de Sistema de Informação.

Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

01/05/2013, 19:02:01 via Web

estou com a rom russa , kernel SIRI e root. oq devo fazer para atualizar para rom brasileira?

joseraysouza
  • Posts no fórum: 27

01/05/2013, 19:45:56 via Web

Alguém já testou a rom I9070VJLPA (a JellyBean da TIM) ?
Ainda tem o famoso lag na agenda telefônica

OBS. uso a I9070DDULP8 (india)

Davi Berto
  • Posts no fórum: 30

01/05/2013, 19:47:42 via Web

Já atualizei o meu pelo Kies da Samsung e esta funcionando perfeitamente.

Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

01/05/2013, 20:53:15 via Web

Tive que baixar e atualizar pelo Odin. Até agora está funcionando perfeitamente mas essa versão vem com um monte de aplicativos da TIM e aquela vinheta horrorosa quando liga ou desliga. Alguém sabe como trocar a vinheta pela da Samsung? E para desinstalar os aplicativos? Como devo proceder? Já existe algum tutorial para fazer isso nessa versão android 4.1.2 I9070VJLPA ? Ou podemos usar o tutorial do Gingerbread?

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

01/05/2013, 21:26:41 via Web

estou com a rom russa e kernel siri. posso atualizar normal pelo odin? poderiam disponibilizar um tutorial? obg

Davi Berto
  • Posts no fórum: 30

01/05/2013, 21:45:41 via Web

Galera podem baixar a atualização do Samsung Galaxy S2 lite direto pelo Kies da samsung, foi liberado nessa madrugada do do dia 01/05/2013, quem fez a atualização pelo odin, para poder usar a atualização, antes, terá que baixar no site da samsung a atualização e usar o odin, quem estava com a versão original de fabrica pode fazer pelo Kies, boa atualização a todos.

Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

01/05/2013, 22:40:01 via Web

Davi Berto
Galera podem baixar a atualização do Samsung Galaxy S2 lite direto pelo Kies da samsung, foi liberado nessa madrugada do do dia 01/05/2013, quem fez a atualização pelo odin, para poder usar a atualização, antes, terá que baixar no site da samsung a atualização e usar o odin, quem estava com a versão original de fabrica pode fazer pelo Kies, boa atualização a todos.
como faço pelo odin mano.? tem alguma restrição? uso kernel siri

Fabiano Lucas
  • Posts no fórum: 2

02/05/2013, 05:10:47 via Web

bom dia galera!
tenho acompanhado o fórum nos últimos dias, desde que comprei meu s2 lite. (meu primeiro android)
fiquei bem tentado a atualizar pelo odin, mas resisti e esperei o lançamento oficial.

só que tem um porem: meu fone não atualiza. simples assim.
ele está com uma versão diferente do que eu vi a galera postando aqui:
PDA: I9070VJLK1
CSC: I9070ZTMLK1
na caixa ele está com a data de fevereiro/2013.

consegui baixar do samfirmware, mas como tenho mac, não há como usar o odin em casa, e pra ser sincero, prefiro que seja pelo Kies ou OTA.

alguém pode me dar uma luz?? o que pode ser? aquela maldita mensagem de "your device's current firmware version..." aparece aqui toda vez que tento
atualizar ele. e pelo próprio fone, "no updates available".

- uso o inglês como idioma, isso pode ser um problema?
- já tentei em outras duas máquinas. (ambos PC's. um com XP, outro com Win7)
- se fizer pelo odin, "tiro"esse monte de bagulho da tim que vem junto?
- os updates são únicos, ou muda conforme o lote fabricado??

espero que possam me ajudar com pelo menos algum esclarecimento.

tenho gostado bastante do aparelho e do android, mas confesso que essa bagunça do SO tem me frustrado um pouco... como pode um sistema
opensource ser tão enrolado pra se atualizar?? sabia que estava bom demais pra ser verdade... kkkk

agradeço desde já!!

um abraço!

Guilherme Henrique de Freitas
  • Posts no fórum: 4

02/05/2013, 13:21:42 via Web

cara eu tenho o galaxy s2 lite e a tim libero mesmo a atualizao para o brasil e eu ja atualizei o meu, esse é o link da rom que a tim libero www.hotfile.com/dl/208120413/e3a0523/I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_ZTM.zip.html , eu encontrei atraves do site www.sammobile.com/firmwares/ . voce tem que usar o odin 1.85 para fazer a atualização.

Marcilio Alves
  • Posts no fórum: 5

02/05/2013, 19:10:42 via Web

vlw mano consegui pelo Odin deu tudo certo aki oficial da tim pt-br vlw esse é o melhor forum de android do mundo uhu

Conta desativada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/05/2013, 20:42:40 via Web

o link já foi acrescentado lá no tutorial de atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Davi Berto
  • Posts no fórum: 30

02/05/2013, 23:00:23 via Web

joseraysouza
Alguém já testou a rom I9070VJLPA (a JellyBean da TIM) ?
Ainda tem o famoso lag na agenda telefônica

OBS. uso a I9070DDULP8 (india)

Sim ja testei e estou usando ele...

Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

02/05/2013, 23:50:42 via Web

MEU SAMSUNG S2 LITE ESTA ATUALIZADO JellyBean 4.1.2 ROM TIM BR Oficial há 2 dias apenas e não notei nada. Que tipo de lag?

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Davi Berto
  • Posts no fórum: 30

03/05/2013, 01:41:12 via Web

Boa noite galera, a opção do visor de suspensão inteligente do samsung galaxy s2 lite não tem na versão brasileira.
Se alguém souber com habilita-lo na versão brasileira, por favor post para nós.

— alterado em 03/05/2013, 01:41:47

Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

03/05/2013, 02:41:33 via App

jeferson venho te pedir que se possível vc fizesse um tuto de como excluir tds os lixos da tim dessa rom inclusive os de boot, obrigado...

Paula
  • Posts no fórum: 1

03/05/2013, 03:50:41 via Web

Boa noite pessoal,

Eu sou leiga no assunto, mas estou acompanhado sobre a atualização do S 2 Lite, comprei o meu a menos de um mês e estou tentando atualizá-lo pelo Kies ou até mesmo pelo próprio celular, só que aparece a seguinte frase: "o seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies". Conforme tinha lido em algum tópico aqui no site eu atualizei o Kies, só que ainda sim aparece a mesma mensagem. Gostaria de saber como proceder. Desde já agradeço atenção.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 07:00:38 via App

Jader Andre
jeferson venho te pedir que se possível vc fizesse um tuto de como excluir tds os lixos da tim dessa rom inclusive os de boot, obrigado...
eu estou montando um boot personalizado, pois o que eu já tenho pronto e está em tutorial, deixa a inicialização como s advanced, se mesmo assim tu quiser, desse boot já tem o tuto, o outro vai demorar um ou dois dias pra eu fazer, quanto ao que retirar, pode tirar tudo relcionado a tim, menos o tim chip .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 07:02:49 via App

Davi Berto
Boa noite galera, a opção do visor de suspensão inteligente do samsung galaxy s2 lite não tem na versão brasileira.
Se alguém souber com habilita-lo na versão brasileira, por favor post para nós.
olá, não consegui entender que função é essa, pode exemplificar?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 07:05:59 via App

Paula
Boa noite pessoal,

Eu sou leiga no assunto, mas estou acompanhado sobre a atualização do S 2 Lite, comprei o meu a menos de um mês e estou tentando atualizá-lo pelo Kies ou até mesmo pelo próprio celular, só que aparece a seguinte frase: "o seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies". Conforme tinha lido em algum tópico aqui no site eu atualizei o Kies, só que ainda sim aparece a mesma mensagem. Gostaria de saber como proceder. Desde já agradeço atenção.
olá bem-vinda ao fórum, a outra maneira de atualização é pelo odin, o tutorial está no fórum, junto com o link pra baixar a rom .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

03/05/2013, 07:28:01 via Web

Prezado Davi, por favor, sempre que se referir a algum site ou fórum, coloque o link. Eu não achei esse link que vc falou...
Por falar em tutorial, alguém poderia me indicar um para instalação da rom oficial no Samsung Galaxy ACE GT-S5830C ?
Meu ACE não consegue se conectar ao Kies... HELP!!!

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

03/05/2013, 14:21:42 via App

jefferson h.
Jader Andre
jeferson venho te pedir que se possível vc fizesse um tuto de como excluir tds os lixos da tim dessa rom inclusive os de boot, obrigado...
eu estou montando um boot personalizado, pois o que eu já tenho pronto e está em tutorial, deixa a inicialização como s advanced, se mesmo assim tu quiser, desse boot já tem o tuto, o outro vai demorar um ou dois dias pra eu fazer, quanto ao que retirar, pode tirar tudo relcionado a tim, menos o tim chip .

entao vou aguardar o boot novo que está fazendo e agora vou tirar todo o resto das tralha da tim, ha outra coisa a rom deodex nada ainda pra esta pt-br , obrigado...

Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

03/05/2013, 15:39:39 via App

(heferson) Outra coisa multi-window, photoshare ou overlock. Sabe se tem alguém tentando algo assim ou posso esquecer estas possibilidades novamente obrigado.
quando eu cresce quero ser igual a vc rsssss bricadeira....

— alterado em 03/05/2013, 15:41:03

Conta desativada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 15:56:15 via Web

Jader Andre
(heferson) Outra coisa multi-window, photoshare ou overlock. Sabe se tem alguém tentando algo assim ou posso esquecer estas possibilidades novamente obrigado.
quando eu cresce quero ser igual a vc rsssss bricadeira....
0lá a função multi windows, tem em alguns apps modificados, tipo o que eu postei do app configurações, já tem um post do app galeria com multiwindows, mas é tudo assim projetos separados e especificos, os outros dois por enquanto esquece, rsrsrsrs.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Marcilio Alves
  • Posts no fórum: 5

03/05/2013, 21:26:45 via Web

é muito facil desinstalar os app da tim que vem na atualização. so vc fazer root e instala o titanium backup eu desinstalei por ele super facil e pratico

Marcilio Alves
  • Posts no fórum: 5

03/05/2013, 21:27:52 via Web

Jader Andre
jefferson h.
Jader Andre
jeferson venho te pedir que se possível vc fizesse um tuto de como excluir tds os lixos da tim dessa rom inclusive os de boot, obrigado...
eu estou montando um boot personalizado, pois o que eu já tenho pronto e está em tutorial, deixa a inicialização como s advanced, se mesmo assim tu quiser, desse boot já tem o tuto, o outro vai demorar um ou dois dias pra eu fazer, quanto ao que retirar, pode tirar tudo relcionado a tim, menos o tim chip .

entao vou aguardar o boot novo que está fazendo e agora vou tirar todo o resto das tralha da tim, ha outra coisa a rom deodex nada ainda pra esta pt-br , obrigado...

é muito facil desinstalar os app da tim que vem na atualização. so vc fazer root e instala o titanium backup eu desinstalei por ele super facil e pratico

Conta desativada

Davi Berto
  • Posts no fórum: 30

04/05/2013, 00:04:54 via Web

Boa noite galera, venho aqui falar um pouco da atualização do samsung galaxy s2 lite, eu havia atualizado pelo kies da samsung pelo pc, mas notei que o mesmo dava umas travadas, resolvi então usar o odin para fazer a instalação e zerar o celular, agora depois desta atualização pelo odin, ficou bem mais rápido o samsung s2 lite.

Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

04/05/2013, 00:15:57 via Web

Davi Berto
Boa noite galera, venho aqui falar um pouco da atualização do samsung galaxy s2 lite, eu havia atualizado pelo kies da samsung pelo pc, mas notei que o mesmo dava umas travadas, resolvi então usar o odin para fazer a instalação e zerar o celular, agora depois desta atualização pelo odin, ficou bem mais rápido o samsung s2 lite.

Ô Davi! Dá a dica pra gente! Coloca aí um link para o tutorial. Tenho certeza de que muita gente adoraria zerar o aparelho!!

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

04/05/2013, 00:16:15 via Web

Marcilio Alves
Jader Andre
jefferson h.
Jader Andre
jeferson venho te pedir que se possível vc fizesse um tuto de como excluir tds os lixos da tim dessa rom inclusive os de boot, obrigado...
eu estou montando um boot personalizado, pois o que eu já tenho pronto e está em tutorial, deixa a inicialização como s advanced, se mesmo assim tu quiser, desse boot já tem o tuto, o outro vai demorar um ou dois dias pra eu fazer, quanto ao que retirar, pode tirar tudo relcionado a tim, menos o tim chip .

entao vou aguardar o boot novo que está fazendo e agora vou tirar todo o resto das tralha da tim, ha outra coisa a rom deodex nada ainda pra esta pt-br , obrigado...

é muito facil desinstalar os app da tim que vem na atualização. so vc fazer root e instala o titanium backup eu desinstalei por ele super facil e pratico

fiz isto ja realmente e facil agora so queria a rom deodex pra esta versao, com isso poderia instalar outros molds

Davi Berto
  • Posts no fórum: 30

04/05/2013, 15:56:34 via Web

Bom dia Jeferson, essa opção inteligente aparece nas configurações "VISOR" e teria que ter "SUSPENSÃO INTELIGENTE" mas essa opção não esta lá nas configurações, ou seja, é um olho que é mostrado na parte superior do celular, elá faz com que o celular fique com a tela ativa enquanto você estiver olhando pra ela.