O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 293 Compartilhado 147 Comentários

Samsung Galaxy Note 8 terá tela 4K e assistente virtual? Confira detalhes

Atualizado: Revelado o codinome

Há muito tempo tem-se especulado: será que a Samsung irá descontinuar a série Note por conta dos danos em sua imagem? Aparentemente não. Atualização: agora, inclusive, temos detalhes do codinome do Note 8, que já estaria em processo de desenvolvimento. Os detalhes estão no tópico "Data de lançamento e preço".

Destacar mudanças recentes

Samsung Galaxy Note 8 - Data de lançamento e preço

Como todo produto em estágio de desenvolvimento, o Note 8 já tem um codinome interno, que é utilizado para que o aparelho possa ser identificado pelos funcionários da Samsung. O perfil no Twitter @UniverseIce divulgou o que deve ser o codinome do Note 8, que se chama Baikal. Para quem não sabe, Baikal é um lago localizado na Sibéria e é considerado como a maior reserva de água doce da terra.

Um tweet de Evan Blass lançou um pouco de luz sobre o que a Samsung planeja para seus produtos em 2017:

Os dois números de modelo, SM-G950 e SM-G955, que se referem ao Galaxy S8 e ao maior Galaxy S8 Plus, não é o mais chama atenção na postagem. O que mais interessa a respeito disso é o fato de que a Samsung parece pretender pular o número de modelo SM-G94x. Essa deveria ser a série que normalmente continuaria a geração do S7, pois os números de modelo dela são SM-G930 e SM-G935.

Ao tomar essa decisão, será que a Samsung está querendo demonstrar que os problemas que levaram ao fracasso do Galaxy Note 7 não irão afetar os modelos de 2017? Isso é improvável, pois poucos compradores irão realmente se importar com o número de modelo. É inconcebível que a Samsung estivesse trabalhando internamente na geração S8 por muito tempo e foi forçada a voltar à prancheta devido aos problemas do Note 7.

Samsung Galaxy Note 8 - Tela

Os rumores de mercado indicam que o Note 8 deve vir com um painel 4K, enquanto a geração Galaxy S8 manterá o padrão de resolução 2K. Um dos principais motivos dessa escolha estaria relacionado com a tecnologia VR, que deve ser ainda mais explorada pela Samsung este ano.

Opinion by Loie Favre
Uma boa experiência com VR é importante para mim.
O que você acha?
50
50
211 participantes

Samsung Galaxy Note 8 - Software

O software do Note 8 deve ser ainda mais avançado este ano, principalmente no que diz respeito a realidade virtual, como apontado acima. Além disso, devemos esperar por novas adições e recursos para a caneta S Pen, bem como pela chegada do assistente virtual Bixby, que deve estrear junto com os Galaxy S8 e S8 Plus.

O que você espera do Galaxy Note 8?


O objetivo deste artigo é reunir em um só lugar todas as informações sobre o Note 8. Desta forma, a atualização e republicação desta matéria se fará necessária com o tempo.

293 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

147 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi