O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
19 Compartilhados 89 Comentários

A Samsung está aparentemente trabalhando no Galaxy Note 8

Há muito tempo tem-se especulado: será que a Samsung irá descontinuar a série Note por conta dos danos em sua imagem? As últimas informações sugerem que a Samsung pretende manter sua linha de smartphones com caneta.

Um tweet de Evan Blass lançou um pouco de luz sobre o que a Samsung planeja para seus produtos em 2017:

Os dois números de modelo, SM-G950 e SM-G955, que se referem ao Galaxy S8 e ao maior Galaxy S8 Plus, não é o mais chama atenção na postagem.

O que mais interessa a respeito disso é o fato de que a Samsung parece pretender pular o número de modelo SM-G94x. Essa deveria ser a série que normalmente continuaria a geração do S7, pois os números de modelo dela são SM-G930 e SM-G935.

Ao tomar essa decisão, será que a Samsung está querendo demonstrar que os problemas que levaram ao fracasso do Galaxy Note 7 não irão afetar os modelos de 2017? Isso é improvável, pois poucos compradores irão realmente se importar com o número de modelo. É inconcebível que a Samsung estivesse trabalhando internamente na geração S8 por muito tempo e foi forçada a voltar à prancheta devido aos problemas do Note 7.

Evan Blass já confirmou o Galaxy Note 8?

Em seu tweet, Blass se refere a um smartphone que deve estar sendo projetado com o número de modelo SM-N950. Como a série Note até agora usou o esquema N9xx para a numeração, essa é a primeira indicação palpável que vimos indicando a continuidade da série, e espera-se que a marca apresente o Galaxy Note 8 em 2017.

Você acha que a Samsung continuará a série Note? Ou a Samsung deveria, por exemplo, trocar a série Note por um phablet dobrável?

Os comentários favoritos dos leitores

89 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi