O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
296 Compartilhados 126 Comentários

Isso prova que a Samsung está levando os intermediários a sério

Lançada oficialmente em maio último, a nova linha Galaxy C mostra que a Samsung voltou a levar sua linha de intermediários realmente à sério. Além de uma configuração robusta, os dispositivos contarão com uma interface cheia de recursos. 

As imagens foram trazidas pelo site SamMobile e mostra a série de funcionalidades que terão acesso rápido a partir das notificações, uma funcionalidade que permite reduzir o tamanho do display apertando por três vezes o botão de Home e um equalizador nativo para otimizar o áudio dos dispositivos. 

GALAXYC5DEF1
A interface do Galaxy C5 traz funcionalidades e acessos interessantes / © SamMobile

O recurso de alarme da linha Galaxy C também ganha uma cara nova e mais moderna. Além disso, os telefones um mecanismo de busca específico para vídeos e teremos ainda um menu que unifica em um só espaço diversos recursos do telefone (RAM, bateria, armazenamento, uso de dados, etc) para que você tenha um melhor controle e visualização do seu desempenho. 

RM
Rui Maciel
A Samsung reencontrou o rumo com a nova linha Galaxy C.
O que você acha?
755 participantes
50
50

Disponível inicialmente somente no mercado asiático, o primeiro modelo da série Galaxy C é o C5. O aparelho tem um unibody feito todo em metal e vidro. Conta com uma tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e processador Snapdragon 617, octa-core, com velocidade de 1,52 GHz e 4 GB de memória RAM.

GALAXYC5DEF2
Os recursos do Galaxy C5 foram melhor otimizados em um só espaço / © SamMobile

Sua placa gráfica é a Adreno 405 e ele virá em duas versões com 32GB/ 64GB de armazenamento interno e entrada para cartão microSD de até 128 GB. A nova versão do aparelho já viria rodando com Android 6.0.1 Marshmallow modificado para a interface da fabricante, a TouchWiz. O dispositivo conta com suporte para dois chips de operadoras (dual-SIM) e uma bateria de 2.600 mAh.

Até o momento, não há previsão de chegada desta linha a outros mercados. 

E o que você achou da interface da nova linha Galaxy C? Será que a Samsung vai recuperar a hegemonia entre os intermediários?

Os comentários favoritos dos leitores

  • Augusto Silva há 5 meses

    Discordo, a Motorola também faz isso. Ela dá tanta atenção à linha Moto X quanto à Moto G, claro que mantendo as suas devidas proporções, afinal não adianta comprar um mid-end querendo ter exatamente os mesmos benefícios de um high-end, isso NENHUMA empresa faz, esse é o erro que muitos brasileiros comentem e é a fonte de várias reclamações sem fundamento.

  • Deivis Schuman há 5 meses

    A que mais leva a sério seus intermediários sem sombra de duvidas é a Motorola!

126 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi