O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 472 Compartilhado 344 Comentários

Enquete: Quem realmente conseguiu ativar o TIM Beta essa semana?

Essa última semana começou bem agitada, sobretudo para quem estava pensando em mudar o plano de internet com a operadora. A TIM lançou a campanha #WIFIKILLER, que distribuía gratuitamente convites para o cobiçado TIM Beta, que oferece até 10GB de dados por R$ 50,00 mensais. Porém, nem tudo foi um mar de rosas, e os problemas que surgiram entre o cadastro no site e a ativação do plano foram os mais diversos possíveis. Você também passou por algum problema na hora de tentar ativar o TIM Beta?

A matéria que fizemos sobre a campanha se transformou numa mistura de SAC e FAQ, onde aqueles que já são clientes da TIM estavam ajudando os usuários interessados em adquirir o plano. As informações eram as mais diversas, visto que o site do #WIFIKILLER passou a maior parte do tempo fora do ar, enquanto a central de atendimento da TIM estava completamente desinformada.

Esses relatos também foram compilados e fizeram parte de um artigo elaborado pelo site Gizmodo. Nele, fica ainda mais evidente a falta de preparo da TIM ao lançar uma promoção dessa proporção, até porque era meio óbvio que "meio mundo" iria se interessar pelos convites do Beta.

Muitos usuários não conseguiram se cadastrar, ativar ou migrar para o TIM Beta

Também tentei fazer o cadastro para o plano, mas sem sucesso. Na verdade, não consegui acessar o site durante período que tentei, e também não entrei em contato com a central de atendimento pois sabia que por lá só seria ativado o Beta Basic. Falo mais sobre a diferença entre os planos do TIM Beta neste artigo:

O resultado da mega campanha da TIM foi a antecipação do seu encerramento e uma grande parcela de clientes que ficaram sem o serviço. Outros, por sinal, ainda estão aguardando pela ativação do mesmo nos chips que foram comprados ou migrados para o Beta. E você, como ficou nessa história toda?

Você conseguiu ativar o TIM Beta na campanha #WIFIKILLER?

Os comentários favoritos dos leitores

  • José Augusto teles há 2 meses

    Sempre fui cliente vivo, mas eu li sobre a promoção é resolvi arriscar..Comprei um chip cadastrei em menos de 3 dias já recebi a mensagem e o email que eu era BETA.Assinei o beta mensal de 10 gigas, 600 minutos pra qualquer operadora + fixo + sms + deezer Premium

  • Leandro Marques há 2 meses

    Eu consegui e ainda cadastrei mais 3 números de casa Também. Fiz o cadastro no Domingo a noite e na segunda já chegou a mensagem dizendo que a migração tinha sido feita com sucesso. Na segunda realmente o caos já tinha tomado conta do site da Tim hauhahuahuhau e ninguém que conheço conseguiu mais fazer cadastro. O plano veio como o Beta convencional e no pacote combo diário (R$1,00 com internet e voz) independente do serviço que usasse esse valor era descontado. Entrei em contato com Tim e me informaram que tinha que mandar uma mensagem para o número "2001" com a frase "SAIRCOMBO" e depois confirmar, após isso o desconto é normal e por serviço utilizado.

  • Fernando Henrique há 2 meses

    Agora é só curtir!!!

  • Jaime Silva há 2 meses

    Recebi email para aguardar até 10 dias......... estou aguardando....

  • Renato Gonçalves Dos Santos há 2 meses

    Eu fiz antes dessa muvuca toda kkkk no sábado passado, foi bem tranquilo. Cancelei meu pós através do atendimento em 2 minutos e logo após cadastrei meu número no site. Na segunda para terça de madruga recebi o sms que já era beta, coloquei 50 reais e mudei o plano pra mensal, agora tenho o dobro de internet pela metade do preço hehe. Já estou pontuando bem, em breve virarei beta lab 20 gb *-*

344 Comentários

Escreva um comentário:
  • Ativei dia 20 de novembro. Não demorou para eu virar Beta Teste. Instalei os dois aplicativos da Tim e controlo por eles. Ganhei 10 gigas e 600 minutos para falar com todas as operadoras por 50,00. O sinal é ótimo e nunca fiquei na mão. Tenho um plano pós de 5gigas da Claro que é horrível e o sinal cheio de sombras. Tô louco pra cancelar mas está em fidelidade, pago 90 reais.

  • O meu foi ativo no dia 10 de novembro, eu tinha cadastrado no dia 22 de outubro ate agora não tenho nada a reclamar ainda não sou betalab mais eles cumpriram o que prometeram 10GB e 600 Minutos e ainda estou na correria pra vira betalab, vale a pena pessoal liberdade e outra coisa....

  • Sou usuário da TIM há pelo menos uns 12 anos , e quando surgiu a promoção , claro que iria tentar migrar , pra mim foi que eu fiz o cadastro no site tudo certo , e recebi um email dizendo pra aguardar 10 dias pra migração ser concluida , ai no meu celular fui migrado pro Beta basic mesmo sem receber o email de confirmação e estou gostando bastante ....

  • Eu solicitei a migração dia 22 de outubro e só foi migrado no dia 30 de novembro por isso digo-lhes nao percam as esperancas...

  • Pq me descontaram 5,90 e ta test em cima??

  • Galera quero saber porque Beta Test? o porque do "test" isso significa que depois de um periodo eu vou deixar de ser beta?

  • Eu contratei o serviço mensal, já recebi a msg informando que está ativo meu plano. Só não recebi o SMS com o link para me cadastrar no Deezer, como faço isso? Alguns de vocês já tiveram esse problema? Ou podem me indicar como fazer o cadastro para ter o acesso PREMIUM liberado?

  • Cadastrei no último dia (26) e recebi o SMS dia 4! Ligar pra Tim ou ir à uma loja é inútil! se não deu certo, reze!

  • Sobre aparecer BETA TEST na consulta, é normal, verifiquei em outro beta que entrou por convite de um lab e é a mesma coisa. Achava que por ter o nome TEST, estávamos em uma categoria diferente.

  • Meu plano como tim beta... Comprar uma bateria móvel e usufruir o máximo do meu celular fora de casa, sem preocupação de bateria acabar ou plano de dados estourar.
    Obrigado Tim ♥.
    Eu era cliente Vivo, até descobrir as maravilhas que você me fez deixando ser Beta.

  • Bem fiz meu cadastro no dia 25 à tarde, dps de muita espera hoje o plano foi ativado, no dia que se completa os 10 dias estipulados pela própria TIM.
    Entretanto, não recebi SMS avisando sobre a mudança e nem no APP Meu Tim aparecia.
    Consegui ver pelo *144#, e lá aparece Tim Beta Ativado e depois liguei no *223 para ativar o plano mensal.
    obs: não recebi email tbm, o único sms que recebi foi de que a promoção do WhatsApp dia tinha sido encerrado, mas eu não tinha nada ativado, foi aí que resolvi checar novamente!!!

  • Hoje o meu faz 12 dias e nada. eu cadastrei o meu numero e o de minha esposa, só que no cadastro eu fiz o meu com meu CPF e o dela com o CPF dela. Só que a a duas linhas está no meu nome. O dela foi ativando em 3 dias e o meu nada ainda. Liguei varias vezes mais de 20, todos os atendentes foram unânimes, eles não tem qualquer informação ou acesso ao TIMBETA, não sabem resolver o problema ou ativar o serviço. Hoje fui na loja própria da TIM, e a unica coisa que fizeram foi abrir um protocolo de reclamação, pois lá também não tem qualquer acesso ou informação deste plano. Naveguei no site todo e não tem qualquer meio de contato direto. Parei e Pensei que por conta das duas linhas estarem em meu nome, não seria possível ser ativado o meu, só no dela. No site diz. "O CPF indicado é diferente do usado na ativação da linha" só que aconteceu foi o contrario. O chip da minha esposa esta em meu nome, e o cpf dela esta cadastrado no site, mesmo assim foi ativado o TIMBETA. No meu caso tanto o chip quanto o cadastro esta em meu nome(CPF). Mesmo assim não foi ativado. E não sei com que falar mais. alguém ai tem alguma opção a não ser entrar em contato com a ANATEL?

    • Isso é muito estranho, era pra ter acontecido ao contrário, o dela não ter ativado e o seu sim, se você não conseguiu resolver com a Tim, a solução é a Anatel mesmo, agora não acho que é bom você falar sobre o outro chip no seu nome (apesar de não ter a ver), só fala que o seu não foi ativado. Já que diz que o CPF está diferente, não tem como você alterar lá?

      • Pois é, o dela virou em 3 dias. E ela quase nem precisa quanto eu... O que mais faz raiva é que não tem a quem recorrer. Tanto no *144 ou indo na loja. NINGUÉM SABE RESPONDER?? incrível, levei o e-mail que recebi mostrei pra eles, e se quer sabiam desta promoção. VEJA JUNTE O PRINT screencast. com / t / sbgspxgpMdJ

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi