O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 405 Compartilhado 70 Comentários

Zenfone 3 Deluxe será o primeiro dispositivo com Snapdragon 821

O Snapdragon 821 foi anunciado ontem, pela Qualcomm, em um comunicado oficial. Ao que tudo indicava até então, o primeiro dispositivo que teria a honra de receber este processador seria o Samsung Galaxy Note 7. Contudo, a ASUS apertou o passo e anunciou que Zenfone 3 Deluxe será o primeiro dispositivo do mercado a receber o chipset.

No dia 30 de maio, a ASUS anunciou a linha Zenfone 3, incluindo também os modelos Zenfone 3 Ultra e Zenfone 3 Deluxe. Contudo, ontem (11 de julho), nos eventos de lançamento da linha em Hong Kong e Taiwan, a fabricante surpreendeu a todos ao anunciar que o Zenfone 3 Deluxe receberá um upgrade e trará o recém-lançado processador Qualcomm Snapdragon 821, tornando-o o primeiro dispositivo do mercado a ser lançado com chipset.

O Snapdragon 821 promete ser até 10% mais rápido em comparação ao seu antecessor, o Snapdragon 820, já que a velocidade máxima do clock pode atingir 2,4GHz. Portanto, teremos assim o dispositivo com um desempenho consideravelmente maior.

snapdragon
O Snapdragon 821 é uma versão otimizada do Snapdragon 820  / © Qualcomm

O Zenfone 3 Deluxe é, atualmente, o aparelho com as melhores especificações do mercado com uma tela de 5,7 polegadas, GPU Adreno 530, suporte para cartões Micro e Nano SIM, 6GB de memória RAM, 256GB de armazenamento interno que podem ser expandidos em até 128GB via cartão MicroSD e capacidade de bateria de 3.000 mAh.

O que você acha do Zenfone 3 Deluxe? Acha que o Snapdragon 821 é uma boa pedida?

70 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários
405 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi