Samsung Galaxy Y — Luz da tela de bloqueio acende sozinha

  • Respostas:5
  • Respondido
Ana Maria Romero
  • Posts no fórum: 3

12/05/2012, 04:15:47 via Web

Boa noite,
esse é meu primeiro post aqui e meu primeiro aparelho com Android.
quando o aparelho esta bloqueado a tela acende em alguns momentos.
Agradeço se alguém responder.

— alterado em 12/12/2012, 13:09:41 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2012, 13:46:43 via Web

Ana Maria Romero
Boa noite,
esse é meu primeiro post aqui e meu primeiro aparelho com Android.
quando o aparelho esta bloqueado a tela acende em alguns momentos.
Agradeço se alguém responder.
tem alguns apps, que ao ser intalados requerem permissões das mais variadas,e que podem causar esse tipo de efeito no aparelho, recomendo que desinstale o ultimo app que tu instalou
e verifique se o fato permanece, como o neco disse antes, tb pode ser alguma notificação, ou propaganda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ana Maria Romero

Responder
Ana Maria Romero
  • Posts no fórum: 3

12/12/2012, 14:28:51 via Web

neko.dka
obrigado por responder mas nao sou tao leiga kkk, ele acende a tela sem ter nenhuma notificação.

Conta desativada

Responder
Ana Maria Romero
  • Posts no fórum: 3

12/12/2012, 14:29:58 via Web

jefferson hoffmeister
Ana Maria Romero
Boa noite,
esse é meu primeiro post aqui e meu primeiro aparelho com Android.
quando o aparelho esta bloqueado a tela acende em alguns momentos.
Agradeço se alguém responder.
tem alguns apps, que ao ser intalados requerem permissões das mais variadas,e que podem causar esse tipo de efeito no aparelho, recomendo que desinstale o ultimo app que tu instalou
e verifique se o fato permanece, como o neco disse antes, tb pode ser alguma notificação, ou propaganda.

"formatei" o aparelho e esta ok agora.
obriago por responder.

Conta desativada

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

12/12/2012, 15:17:31 via App

ana maria,

me desculpe pela resposta meia boca :) ,mas em muitos casos as coisa simples demonstram muito como por exemplo a troca de cor do led,ou quando tentar ligar por exemplo uma tv,ela pode não demontrar muito,no caso do led buscar,mas a cada sequência que se tem se vê algum problema e obviamente uma solução especifica.
as vezes deve-se procurar a solução apertando o cerco e por fim tentar achar a melhor solução.

no seu caso se você tivesse root você poderia usar o luckey patcher e aos poucos sanar seu problema sem precisar "formatar"

— alterado em 12/12/2012, 15:22:14

Conta desativada

Responder