Motorola RAZR — Tela Preta

  • Respostas:1
hugo eduardo
  • Posts no fórum: 2

28/10/2012, 13:01:12 via App

Olá, meu nome e Hugo.
Tenho um Motorola XT910 Razr, algumas vezes quando vou abrir um app ou a internet a tela fica toda preta e demora um pouco mais para abrir o app
ou a internet.
Já Formatei o meu aparelho, porém esse pequeno probleminha continua.
Nunca foi assim, começou a pouco tempo.
Ele ja está com ICS que a Motorola disponibilizou.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/10/2012, 15:54:15 via Web

Olá,
Eu tive um problema similar com o mesmo dispositivo.
Presenteei meu primo com o Motorola Razr e passado 1 mês o dispositivo apresentou problemas com a câmera e com os alto falantes.
A câmera apresentava uma tela preta e a imagem só era visualizada depois de capturada a foto, os alto-falantes pararam de vez, a ponto de não ter comobescutar uma chamada recebida, a opção era o vibra call.
Fiz tudo o que sabia e nada surtiu efeito, entrei em contato com a Motorola e nada, queriam levar para a assistência, poxa o parelho tinha apenas 1 mês de uso. Na assistência fui informado que isto era muito comum no dispositivo, e que bastava deixa-lo desligado por 2 dias.
Dois dias sem smartphone é horrível, porém melhor que trinta dias na assistência.
Emprestei meu SII para meu primo e ele deixou o Razr dois dias desligado, e pronto. Hoje funciona normalmente, de vez em quando tem uns bugs, de travamento e reinicialização repentina, mas a câmera e o audio estão ótimos.
Versão dele ainda é 2.3, esperava que com a atualização ele ficasse mais fluido, pelo que vejo não.
Você jà tentou fazer o downgrade?

Conta desativada

Responder