IBAK Só liga quando esta na tomada.

  • Respostas:5
  • Respondido
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

26/12/2012, 15:26:43 via App

uma namorada minha tem um ibak e de uns tempos pra cá ele so liga com o carregador na tomada e demora muito tempo pra ligar fica travando .
ela me pediu ajuda e eu tô pedindo a de voces.
por favor alguem pode me ajudar?

— alterado em 29/01/2013, 02:07:17 alterado por moderador

Pedro Santana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2012, 20:09:15 via Web

uma namorada minha tem um ibak e de uns tempos pra cá ele so liga com o carregador na tomada e demora muito tempo pra ligar fica travando .
ela me pediu ajuda e eu tô pedindo a de voces.
por favor alguem pode me ajudar?

1- só liga na tomada pode ser a tua bateria que não esta mais boa e tem que trocar.
2- se trocar a bateria ,e conseguir ligar fora da tomada ,e mesmo assim continuar travando, pode estar com pouco espaço de memória , ou algum app que foi instalado pode estar sobrecarregando o processador.mas sem esperimentar a troca da bateria não tem como saber pois o travamento agora pode ser por causa de bateria pifada.

— alterado em 26/12/2012, 20:28:45 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

29/12/2012, 02:18:07 via App

mas o dispositivo fica travando na hora que tento ligar i iso pode ser oque???.

Pedro Santana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/12/2012, 04:37:51 via Web

https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.seasmind.android.gmappmgr/Gemini-App-Manager
com esse app tu pode ver quais app estão fazendo o outorum quando tu liga o tablet, e pode bloquear os que tu não quer qyue se iniciem por conta, mas é preciso ter acesso root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

29/12/2012, 13:30:03 via App

vou falar pra ela por todas as fotos,videos e musicas no pen drive e depois limpar a memoria do tablet.

— alterado em 29/12/2012, 20:59:19 alterado por moderador

Pedro Santana

Responder