Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

  • Respostas:1 986
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/09/2013, 01:23:43 via App

Luiz Henrique
Boa noite, no meu caso o Odin não reconhece o aparelho, é por conta dessa Obs?

"OBS:antes de fazer o procedimento, certifiquem-se que os drives usb estão instalado no pc."
O computador reconhece o aparelho?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Vinicius Soares
  • Posts no fórum: 2

27/09/2013, 05:26:43 via Web

Atualizei com a ROM argentina... Deu tudo certo! Ao iniciar, porém, tem um aviso da samsung pedindo pra atualizar o software... o que eu faço? aceito ou não?

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

27/09/2013, 05:39:28 via Web

opa. Uma dúvida: estou com a ROM TIM VJLPD como base e CIANOGENMOD 10.1 que instalei. Queria instalar a base argentina (mais atual) e depois novamente a CIANOGENMOD 10.1, para ver se melhora alguma coisa dos bugs apresentados. Seguindo esse tutorial consigo instalar a base ou tenho que fazer algum outro procedimento. Obrigado.

— alterado em 27/09/2013, 05:42:09

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/09/2013, 11:19:44 via App

Rodrigo Albuquerque
opa. Uma dúvida: estou com a ROM TIM VJLPD como base e CIANOGENMOD 10.1 que instalei. Queria instalar a base argentina (mais atual) e depois novamente a CIANOGENMOD 10.1, para ver se melhora alguma coisa dos bugs apresentados. Seguindo esse tutorial consigo instalar a base ou tenho que fazer algum outro procedimento. Obrigado.
E só seguir esse tutorial, no começo tem o procedimento tanto pra rom stock como pra que. Tá. Com a CM. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Ronaldo Luiz
  • Posts no fórum: 44

27/09/2013, 16:27:29 via Web

Por favor me ajudem !

Atualizei para o 4.1.2 mais trava muito, não gostei prefiro quando era o 2.3 (acho que era esse mesmo)

Então gostaria de voltar para o que veio de fabrica com ele, como faço? alguém pode me ajudar? passar o link e fala como se faz ?!

Muito agradecido desde já !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/09/2013, 16:31:58 via App

Ronaldo Luiz
Por favor me ajudem !

Atualizei para o 4.1.2 mais trava muito, não gostei prefiro quando era o 2.3 (acho que era esse mesmo)

Então gostaria de voltar para o que veio de fabrica com ele, como faço? alguém pode me ajudar? passar o link e fala como se faz ?!

Muito agradecido desde já !
Tem um tópico ensinando como faz o procede volta ao 2.3.6, da uma procurada que vc vai encontrar abraço!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Ronaldo Luiz
  • Posts no fórum: 44

27/09/2013, 18:04:01 via Web

LEONARDO SILVA
Ronaldo Luiz
Por favor me ajudem !

Atualizei para o 4.1.2 mais trava muito, não gostei prefiro quando era o 2.3 (acho que era esse mesmo)

Então gostaria de voltar para o que veio de fabrica com ele, como faço? alguém pode me ajudar? passar o link e fala como se faz ?!

Muito agradecido desde já !
Tem um tópico ensinando como faz o procede volta ao 2.3.6, da uma procurada que vc vai encontrar abraço!

Achei muito obrigado pela atenção !

Responder
Fernando Mattos
  • Posts no fórum: 4

27/09/2013, 20:39:16 via Web

Pessoal, to vendendo o Meu Galaxy S2 Lite. Está perfeito sem nenhum arranhão. Só uso com capa protetora e película.

Está com a versão Android 4.1.2/xxlpy

Preço R$ 500,00

email: famattos@ymail.com

Obrigado.

Responder
Maykel
  • Posts no fórum: 8

01/10/2013, 00:20:13 via Web

Porque meu celular só carrega até 54% tiro da tomada aparece 55% e descarrega super rapido não da pra fazer nada que tipo em uma hora ja ta sem bateria o que eu faço agora?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

01/10/2013, 00:43:56 via Web

Maykel
Porque meu celular só carrega até 54% tiro da tomada aparece 55% e descarrega super rapido não da pra fazer nada que tipo em uma hora ja ta sem bateria o que eu faço agora?
as roms stock consomem mesmo muita bateria , procure um app para ajudar a gerenciar o consumo de bateria.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Maykel
  • Posts no fórum: 8

01/10/2013, 01:05:37 via Web

LEONARDO SILVA
Maykel
Porque meu celular só carrega até 54% tiro da tomada aparece 55% e descarrega super rapido não da pra fazer nada que tipo em uma hora ja ta sem bateria o que eu faço agora?
as roms stock consomem mesmo muita bateria , procure um app para ajudar a gerenciar o consumo de bateria.
mas tanto assim? faz meia hora que coloquei ele carrega e tava no zero agora está em 73% já carregando mt rapido e desligo da tomada descarrega mt rapido o que eu faço? Só uma bateria nova é a solução?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

01/10/2013, 01:16:05 via Web

Maykel
LEONARDO SILVA
Maykel
Porque meu celular só carrega até 54% tiro da tomada aparece 55% e descarrega super rapido não da pra fazer nada que tipo em uma hora ja ta sem bateria o que eu faço agora?
as roms stock consomem mesmo muita bateria , procure um app para ajudar a gerenciar o consumo de bateria.
mas tanto assim? faz meia hora que coloquei ele carrega e tava no zero agora está em 73% já carregando mt rapido e desligo da tomada descarrega mt rapido o que eu faço? Só uma bateria nova é a solução?
a bateria deve durar em media 6 a 8 horas se não dura isso , provalvemente ela está com defeito.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Maykel
  • Posts no fórum: 8

01/10/2013, 01:23:37 via Web

mas tanto assim? faz meia hora que coloquei ele carrega e tava no zero agora está em 73% já carregando mt rapido e desligo da tomada descarrega mt rapido o que eu faço? Só uma bateria nova é a solução?[/quote]
a bateria deve durar em media 6 a 8 horas se não dura isso , provalvemente ela está com defeito.[/quote]
vou fazer um teste essa noite obrigado vocês do androidpit são legais e respondem na hora que podem já não é aqueles que tem que esperar um ano por ajuda valeeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

01/10/2013, 01:28:09 via Web

Maykel
mas tanto assim? faz meia hora que coloquei ele carrega e tava no zero agora está em 73% já carregando mt rapido e desligo da tomada descarrega mt rapido o que eu faço? Só uma bateria nova é a solução?
a bateria deve durar em media 6 a 8 horas se não dura isso , provalvemente ela está com defeito.[/quote]
vou fazer um teste essa noite obrigado vocês do androidpit são legais e respondem na hora que podem já não é aqueles que tem que esperar um ano por ajuda valeeu[/quote]
Disponha. :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Kemel Moraes
  • Posts no fórum: 11

01/10/2013, 03:02:46 via Web

Jefferson, eu estou com o Cyanogenmod 10.1 do dia 26...posso fazer essa mudança pro jelly sem nenhum problema?
E outra, essa rom da argentina é melhor que a da tim ou é a mesma coisa? E tem português do brasil?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

01/10/2013, 03:41:15 via App

Kemel Moraes
Jefferson, eu estou com o Cyanogenmod 10.1 do dia 26...posso fazer essa mudança pro jelly sem nenhum problema?
E outra, essa rom da argentina é melhor que a da tim ou é a mesma coisa? E tem português do brasil?
Tomando a liberdade pra responder rsrsrs. Pode sim, siga a risca, escolha a primeira da Argentina e a melhor, e tem português Brasil! Abraço.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Matheus Sant'Anna
  • Posts no fórum: 53

01/10/2013, 04:17:12 via Web

Olá, gostaria de saber entre todas as ROM's stocks já lançadas, qual tem o melhor desempenho atualmente.
Acho que li que a Italiana é uma das melhores, mas não sei ao certo.
Desde já agradeço pela atenção.

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

01/10/2013, 04:19:30 via Web

LEONARDO SILVA
Maykel
mas tanto assim? faz meia hora que coloquei ele carrega e tava no zero agora está em 73% já carregando mt rapido e desligo da tomada descarrega mt rapido o que eu faço? Só uma bateria nova é a solução?
a bateria deve durar em media 6 a 8 horas se não dura isso , provalvemente ela está com defeito.
vou fazer um teste essa noite obrigado vocês do androidpit são legais e respondem na hora que podem já não é aqueles que tem que esperar um ano por ajuda valeeu[/quote]
Disponha. :)[/quote] não sei se vai ser o caso, mas a minha bateria estava assim carregava rápido e descarregava mais rápido ainda. Deixei um dia todo na tomada. E em 100% repassei a ROM. Ou seja, se instalar a ROM com bateria baixa pode acontecer esse problema. Acredito nisso.

Responder
Kemel Moraes
  • Posts no fórum: 11

04/10/2013, 02:30:05 via Web

Ai galera instalei a rom da argentina e ta rodando perfeitamente. Porém, a play store não quer baixar e nem atualizar nenhum aplicativo. Alguém pode ajudar? Não sei se foi porque eu não instalei esse link do Samsung Updates. Será que é por causa disso?? Se for, como faço para instalar??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

04/10/2013, 03:19:18 via App

Kemel Moraes
Ai galera instalei a rom da argentina e ta rodando perfeitamente. Porém, a play store não quer baixar e nem atualizar nenhum aplicativo. Alguém pode ajudar? Não sei se foi porque eu não instalei esse link do Samsung Updates. Será que é por causa disso?? Se for, como faço para instalar??
Instalei ela é nunca tive problemas, fez o tutorial a "risca"?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

Responder
Petrus Radamés
  • Posts no fórum: 4

05/10/2013, 13:16:41 via Web

Bom dia, Instalei a ROM LQB corretamente, porém agora estou sem sinal da VIVO. Qual ROM vocês recomendam que eu use para não ter esse problema com o sinal ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/10/2013, 14:28:04 via Web

Petrus Radamés
Bom dia, Instalei a ROM LQB corretamente, porém agora estou sem sinal da VIVO. Qual ROM vocês recomendam que eu use para não ter esse problema com o sinal ?
ola, já tentou a vjlpd?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Petrus Radamés
  • Posts no fórum: 4

05/10/2013, 17:18:57 via Web

jefferson h.
Petrus Radamés
Bom dia, Instalei a ROM LQB corretamente, porém agora estou sem sinal da VIVO. Qual ROM vocês recomendam que eu use para não ter esse problema com o sinal ?
ola, já tentou a vjlpd?

Oi Jefferson, Estou baixando esta que você me sugeriu. Como eu tinha baixado anteriormente a ROM VCLP6 argentina vou instalar e testar pra ver se funciona normalmente o sinal. Obrigado

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

07/10/2013, 04:16:04 via Web

ola tenho duvidas sobre qual arquivo baixar

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

07/10/2013, 04:19:19 via Web

o meu s2 esta com a rom original, só fiz o root e removi as "tranqueiras da tim" qual dessas rom eu devo baixar? obrigado

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

08/10/2013, 03:15:41 via Web

olá, tenho duvida em qual rom utilizar para o upgrade, meu s2 lite está com a rom original e roteado, por favor me ajudem

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

09/10/2013, 15:00:27 via App

Marcelo Rossatto
o meu s2 esta com a rom original, só fiz o root e removi as "tranqueiras da tim" qual dessas rom eu devo baixar? obrigado
Eu recomendo instalar a LQG q é mais rápida (na minha opinião), mas ela só tem o idioma pt-pt

— alterado em 09/10/2013, 15:00:53

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada

Responder
Gabriel B. Mikelli
  • Posts no fórum: 16

10/10/2013, 23:24:15 via Web

Tentei Fazer Aki...
Só q Deu Errado

o Celular Liga e Aparece TIM Logo Em Seguida Sansung Depois A Tela Fica Preta E Reinicia o Processo...

Oq Pode Ser?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

11/10/2013, 02:19:20 via App

Gabriel B. Mikelli
Tentei Fazer Aki...
Só q Deu Errado

o Celular Liga e Aparece TIM Logo Em Seguida Sansung Depois A Tela Fica Preta E Reinicia o Processo...

Oq Pode Ser?
Repete o processo, muito cuidado pra não fazer nada de errado, pode "matar" seu aparelho. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Gabriel B. Mikelli
  • Posts no fórum: 16

11/10/2013, 02:28:23 via Web

Prontinu...Consegui..

mais Continuo Com o Problema No Wifi...

Comprei Do Meu Primo Por Causa Q Ele Não Conseguia Conectar o Wifi...

To Tentando Ver Se Eu Resolvo...

Jáh Instalei A CYANOGENMOD 10.1 Pra Ver Se Resolvia e Até Agora Nada :/

Alguma Dica Do Que Pode Ser?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

11/10/2013, 02:36:50 via Web

Gabriel B. Mikelli
Prontinu...Consegui..

mais Continuo Com o Problema No Wifi...

Comprei Do Meu Primo Por Causa Q Ele Não Conseguia Conectar o Wifi...

To Tentando Ver Se Eu Resolvo...

Jáh Instalei A CYANOGENMOD 10.1 Pra Ver Se Resolvia e Até Agora Nada :/

Alguma Dica Do Que Pode Ser?
não conecta de jeito nenhum?? nem em outra rede?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Gabriel B. Mikelli
  • Posts no fórum: 16

11/10/2013, 03:14:15 via Web

Ele Começa A Procura E Para,Começa e Para...e Assim vai Indo :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

11/10/2013, 03:16:37 via Web

Gabriel B. Mikelli
Ele Começa A Procura E Para,Começa e Para...e Assim vai Indo :/
Vc está com a cyanogenmod ?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Gabriel B. Mikelli
  • Posts no fórum: 16

11/10/2013, 03:20:17 via Web

Eu Instalei Pra Ver Se Resolvia Mais Não Adiantou :/
Será Q Na Placa q Esta O Problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

11/10/2013, 04:11:41 via App

Gabriel B. Mikelli
Eu Instalei Pra Ver Se Resolvia Mais Não Adiantou :/
Será Q Na Placa q Esta O Problema?
Creio que sim, se já mudou e não conecta ! Espera mas pra ver se alguém passou por isso. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Gabriel B. Mikelli
  • Posts no fórum: 16

11/10/2013, 04:52:14 via Web

vlw meu querio...fica com Deus!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/10/2013, 19:02:39 via Web

Gabriel B. Mikelli
Prontinu...Consegui..

mais Continuo Com o Problema No Wifi...

Comprei Do Meu Primo Por Causa Q Ele Não Conseguia Conectar o Wifi...

To Tentando Ver Se Eu Resolvo...

Jáh Instalei A CYANOGENMOD 10.1 Pra Ver Se Resolvia e Até Agora Nada :/

Alguma Dica Do Que Pode Ser?
olá, só pra esclarecer uma duvida minha, o teu wi-fi n]ao liga, liga mas não identifica rede, liga identifica rede mas não conecta,o hotspot funciona direito?
assim que tu me responder vamos poder ver exatamente o problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Magro Abreu
  • Posts no fórum: 1

13/10/2013, 04:10:16 via Web

Olá, não sei se estou postando no local correto, se não estiver, poderiam mover o post pra mim... (OBRIGADO)
Bom, tenho um galaxy s2 lite e como não tinha achado esse fórum antes, fui pelo primeiro que achei no google.
Lá, tentei instalar a room original, porém no tutorial que eu segui, não falava em apagar arquivos antigos e agora o meu celular ficou travado na tela da samsung. Tentei entrar em modo recovery, mas naum obtive sucesso, ele entra apenas no modo de download.
Se alguem aqui puder me indicar algum tutorial, ou tiver alguma dica que possa me salvar eu agradeço.
Obrigado

Responder
Kemel Moraes
  • Posts no fórum: 11

13/10/2013, 04:23:03 via Web

Alguém pode me explicar qual a diferença entre LQ4, LQE e LQB? Qual a melhor ROM? Eu estou com essa LQ4 e estou tendo muitos travamentos. Já fiz e refiz os wipes e já limpei a memória tanto do celular quanto do cartão de memória. Então, qual a melhor ROM??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/10/2013, 04:28:22 via App

Magro Abreu
Olá, não sei se estou postando no local correto, se não estiver, poderiam mover o post pra mim... (OBRIGADO)
Bom, tenho um galaxy s2 lite e como não tinha achado esse fórum antes, fui pelo primeiro que achei no google.
Lá, tentei instalar a room original, porém no tutorial que eu segui, não falava em apagar arquivos antigos e agora o meu celular ficou travado na tela da samsung. Tentei entrar em modo recovery, mas naum obtive sucesso, ele entra apenas no modo de download.
Se alguem aqui puder me indicar algum tutorial, ou tiver alguma dica que possa me salvar eu agradeço.
Obrigado
Aqui na primeira página tem um tutorial bacana sobre essa atualização. abraço

— alterado em 13/10/2013, 04:30:05

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/10/2013, 04:32:48 via App

Kemel Moraes
Alguém pode me explicar qual a diferença entre LQ4, LQE e LQB? Qual a melhor ROM? Eu estou com essa LQ4 e estou tendo muitos travamentos. Já fiz e refiz os wipes e já limpei a memória tanto do celular quanto do cartão de memória. Então, qual a melhor ROM??
Essas que vc citou são algumas das mais recomendadas, agora qual é a melhor vc tem que testar pra ver qual fica melhor no seu parelho, uma que fica Boa pra Mim pode n ser boa pra vc! (seu aparelho). A LQG e bastante recomendada, fica a seu critério Abraço.

— alterado em 13/10/2013, 04:33:47

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

Responder
Kemel Moraes
  • Posts no fórum: 11

13/10/2013, 18:07:57 via Web

Obrigado pela sugestão! Abraços.

Responder
Kemel Moraes
  • Posts no fórum: 11

14/10/2013, 17:02:45 via Web

Leonardo, sabe se essa LQG da Itália tem PT-BR?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/10/2013, 17:11:59 via App

Kemel Moraes
Leonardo, sabe se essa LQG da Itália tem PT-BR?
Se não me engano só é pt-pt

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/10/2013, 19:11:23 via Web

LEONARDO SILVA
Kemel Moraes
Leonardo, sabe se essa LQG da Itália tem PT-BR?
Se não me engano só é pt-pt
olá, só roms da américa latina tem pt-br, do resto do mundo só pt-pt.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kemel Moraes
  • Posts no fórum: 11

15/10/2013, 02:16:04 via Web

Jefessor, sabe se tem como baixar um programa ou fazer qualquer outra coisa que dê para mudar em roms que não tem PT-BR?? Tipo essa LQG que só tem PT-PT. Sabe de algo nesse sentido?? De instalar um idioma que não tem como opção?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

15/10/2013, 02:50:49 via App

Kemel Moraes
Jefessor, sabe se tem como baixar um programa ou fazer qualquer outra coisa que dê para mudar em roms que não tem PT-BR?? Tipo essa LQG que só tem PT-PT. Sabe de algo nesse sentido?? De instalar um idioma que não tem como opção?
Dando uma mão aqui: não a nada que se possa fazer, a não ser que queira instalar a CyanogenMod, aí nela tem português br. Mais se quiser ficar na stock tem que ser mesmo assim, olha a da argentina e muito boa e tem PT-BR uso ela como baseband não tenho problemas. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Kemel Moraes
  • Posts no fórum: 11

15/10/2013, 03:18:29 via Web

Eu já usei a da Argentina. Não gostei muito dos ícones kkkk. Vou colocar a da Itália agora pra testar. Mas valeu pelo comentário aê! :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2013, 16:18:07 via Web

Kemel Moraes
Eu já usei a da Argentina. Não gostei muito dos ícones kkkk. Vou colocar a da Itália agora pra testar. Mas valeu pelo comentário aê! :)
eu postei outro link de rom argentina, e se ela seguiu o padrão do 2.3, essa não é personalizada por operadoras, pois a rom argentina aro do 2.3 não era, mas esse eu não testei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Klaus Bertrand
  • Posts no fórum: 1

19/10/2013, 18:37:20 via Web

Hoje de manha tava carregando o celular, chutei o fio sem querer, o celular desligou, quando eu fui ligar-lo, ele incia normalmente mais nao sai da tela da samsung.

Grato, Klaus Draeger

Responder