Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

  • Respostas:1 986
  • Sticky
Thiarles Rosa Santos
  • Posts no fórum: 22

20/10/2013, 23:22:58 via Web

Alguém conseguiu usar a Oi na LQG?

Responder
Renata Magalhães
  • Posts no fórum: 6

25/10/2013, 13:25:46 via Web

Sou Leiga nesse assunto , mas não consegui atualizar meu android nem pelo Kies e nem pelo download de atualização do próprio aparelho. Nesse caso , qual das room citadas no início do tópico eu devo usar? Quero uma que esteja em português e não ligo muito para os ícones pois uso Go Launcher.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

25/10/2013, 13:35:07 via App

Renata Magalhães
Sou Leiga nesse assunto , mas não consegui atualizar meu android nem pelo Kies e nem pelo download de atualização do próprio aparelho. Nesse caso , qual das room citadas no início do tópico eu devo usar? Quero uma que esteja em português e não ligo muito para os ícones pois uso Go Launcher.
Da itália ou da argentina. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Bruno Janke
  • Posts no fórum: 3

27/10/2013, 05:19:35 via Web

Bom, Meu S2 Lite Tinha Quebrado O Display E Eu Troquei. Fiz A Atualização E Percebi Que Não Estava Sendo Reconhecido Nenhum Chip (Estava Empolgado Para Atualizar, Nem Verifiquei Isto Antes), De Nenhuma Operadora. Já Coloquei Meu Chip Em Outros Aparelhos E Funcionaram. Não Tive Problemas Ainda Com A Nova Versão Do Aparelho, Porém Estou Preocupado Com A Questão Do Chip, Não Aparece Nenhum Cartão SIM. Não Faz Ligação, Diz Que A Rede Móvel Está Indisponível. Não É Problema Com A Placa De Entrada Pois O Cartão De Memória Funciona Perfeitamente. Levarei Ao Técnico Que Realizou A Troca Na Segunda, Pode Ser Algo Simples. Mais De Toda Forma Preciso Usar Meu Chip. Alguém Aqui Teve O Mesmo Problema? Como Resolveu? Alguém Tem Alguma Dica? Desde Já Agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/10/2013, 13:06:59 via App

Bruno Janke
Bom, Meu S2 Lite Tinha Quebrado O Display E Eu Troquei. Fiz A Atualização E Percebi Que Não Estava Sendo Reconhecido Nenhum Chip (Estava Empolgado Para Atualizar, Nem Verifiquei Isto Antes), De Nenhuma Operadora. Já Coloquei Meu Chip Em Outros Aparelhos E Funcionaram. Não Tive Problemas Ainda Com A Nova Versão Do Aparelho, Porém Estou Preocupado Com A Questão Do Chip, Não Aparece Nenhum Cartão SIM. Não Faz Ligação, Diz Que A Rede Móvel Está Indisponível. Não É Problema Com A Placa De Entrada Pois O Cartão De Memória Funciona Perfeitamente. Levarei Ao Técnico Que Realizou A Troca Na Segunda, Pode Ser Algo Simples. Mais De Toda Forma Preciso Usar Meu Chip. Alguém Aqui Teve O Mesmo Problema? Como Resolveu? Alguém Tem Alguma Dica? Desde Já Agradeço.
A algumas Roms que não pega sinal de certas operadoras , mais como vc tá falando que não aceita de nenhuma operadora o problema é no aparelho, ou vc pode ter perdido a pasta EFS que é onde fica o imei do aparelho, no processo de atualização, sem a ela não dá sinal mesmo!! Vc seguiu esse tutorial pra atualização?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Bruno Janke
  • Posts no fórum: 3

27/10/2013, 15:41:23 via Web

Bom Primeiramente Chequei O IMEI E Está Normal. Aparece O Original Do Aparelho.
Fiz A Atualização Pelo Odin Com A ROM Oficial Da TIM, Após A Atualização Que Fui Verificar Que Não Possuía Nenhum Sinal. Atualizei Com A Primeira ROM (Atualizada) Da Tim, E Depois Pelo Aparelho Dei Up Para A Segunda. Provavelmente O Problema Deve Ser No Aparelho, Porém A Placa De Entrada Está Normal Para O Cartão De Memória. Levarei Ao Técnico Que Efetuou A Troca amanhã Cedo.

Responder
Bruno Janke
  • Posts no fórum: 3

27/10/2013, 15:43:54 via Web

LEONARDO SILVA
Bruno Janke
Bom, Meu S2 Lite Tinha Quebrado O Display E Eu Troquei. Fiz A Atualização E Percebi Que Não Estava Sendo Reconhecido Nenhum Chip (Estava Empolgado Para Atualizar, Nem Verifiquei Isto Antes), De Nenhuma Operadora. Já Coloquei Meu Chip Em Outros Aparelhos E Funcionaram. Não Tive Problemas Ainda Com A Nova Versão Do Aparelho, Porém Estou Preocupado Com A Questão Do Chip, Não Aparece Nenhum Cartão SIM. Não Faz Ligação, Diz Que A Rede Móvel Está Indisponível. Não É Problema Com A Placa De Entrada Pois O Cartão De Memória Funciona Perfeitamente. Levarei Ao Técnico Que Realizou A Troca Na Segunda, Pode Ser Algo Simples. Mais De Toda Forma Preciso Usar Meu Chip. Alguém Aqui Teve O Mesmo Problema? Como Resolveu? Alguém Tem Alguma Dica? Desde Já Agradeço.
A algumas Roms que não pega sinal de certas operadoras , mais como vc tá falando que não aceita de nenhuma operadora o problema é no aparelho, ou vc pode ter perdido a pasta EFS que é onde fica o imei do aparelho, no processo de atualização, sem a ela não dá sinal mesmo!! Vc seguiu esse tutorial pra atualização?
Bom Primeiramente Chequei O IMEI E Está Normal. Aparece O Original Do Aparelho.
Fiz A Atualização Pelo Odin Com A ROM Oficial Da TIM, Após A Atualização Que Fui Verificar Que Não Possuía Nenhum Sinal. Atualizei Com A Primeira ROM (Atualizada) Da Tim, E Depois Pelo Aparelho Dei Up Para A Segunda. Provavelmente O Problema Deve Ser No Aparelho, Porém A Placa De Entrada Está Normal Para O Cartão De Memória. Levarei Ao Técnico Que Efetuou A Troca amanhã Cedo.

Responder
Renata Magalhães
  • Posts no fórum: 6

28/10/2013, 11:56:21 via Web

Tive o mesmo problema com o sinal. . Testei chips da Oi e tim e acontece a mesma coisa. Coloquei a Room da tim, a argentina e a italiana e acontece a mesma coisa. e segui o tutorial a risca, mas o aparelho não reconhece o chip. Já verifiquei e a placa do aparelho não tem nenhum problema. Tenho que esperar cerca de 2 a 3 horas até que o sinal da operadora apareça e quando aparece. Se alguém tiver ai uma solução.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

28/10/2013, 12:42:47 via App

Renata Magalhães
Tive o mesmo problema com o sinal. . Testei chips da Oi e tim e acontece a mesma coisa. Coloquei a Room da tim, a argentina e a italiana e acontece a mesma coisa. e segui o tutorial a risca, mas o aparelho não reconhece o chip. Já verifiquei e a placa do aparelho não tem nenhum problema. Tenho que esperar cerca de 2 a 3 horas até que o sinal da operadora apareça e quando aparece. Se alguém tiver ai uma solução.
Bom dia, se seguiu o tutorial a risca, o problema não é no ROM, até pq como mencionado nem a da tim funcionou, ou seja a algo de errado no aparelho, e praticamente obrigado a da tim funcionar com chip da tim, foi feita pra isso, já usei e funcionava de boa, aconselho verifica as configurações, caso persista leva a um técnico. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Renata Magalhães
  • Posts no fórum: 6

28/10/2013, 13:44:09 via Web

Mas o sinal aparece algumas vezes. Ontem por exemplo, tive sinal o dia todo. Ele apareceu certa de 30 minutos após fazer a atualização para a room Argentina. Dai durante a noite o telefone desligou e agora estou sem sinal novamente. è algo muito estranho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

28/10/2013, 13:51:19 via App

Renata Magalhães
Mas o sinal aparece algumas vezes. Ontem por exemplo, tive sinal o dia todo. Ele apareceu certa de 30 minutos após fazer a atualização para a room Argentina. Dai durante a noite o telefone desligou e agora estou sem sinal novamente. è algo muito estranho.
Onde vc Está o sinal não é ruim não? Uso a argentina com chip da tim e sempre tenho sinal. :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Renata Magalhães
  • Posts no fórum: 6

28/10/2013, 14:20:51 via Web

LEONARDO SILVA
Renata Magalhães
Mas o sinal aparece algumas vezes. Ontem por exemplo, tive sinal o dia todo. Ele apareceu certa de 30 minutos após fazer a atualização para a room Argentina. Dai durante a noite o telefone desligou e agora estou sem sinal novamente. è algo muito estranho.
Onde vc Está o sinal não é ruim não? Uso a argentina com chip da tim e sempre tenho sinal. :)

Sinal é ótimo, nunca tive nenhum problema antes. Aconteceu isso depois que fiz a atualização. Agora por exemplo está sem sinal desde 7 da manha, quando liguei o celular. É a coisa mais estranha que já vi.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

28/10/2013, 14:33:53 via App

Renata Magalhães
LEONARDO SILVA
Renata Magalhães
Mas o sinal aparece algumas vezes. Ontem por exemplo, tive sinal o dia todo. Ele apareceu certa de 30 minutos após fazer a atualização para a room Argentina. Dai durante a noite o telefone desligou e agora estou sem sinal novamente. è algo muito estranho.
Onde vc Está o sinal não é ruim não? Uso a argentina com chip da tim e sempre tenho sinal. :)

Sinal é ótimo, nunca tive nenhum problema antes. Aconteceu isso depois que fiz a atualização. Agora por exemplo está sem sinal desde 7 da manha, quando liguei o celular. É a coisa mais estranha que já vi.
Realmente é estranho viu, vamos ver se alguém passou por isso e pode te ajudar :(

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Tiago Makoto
  • Posts no fórum: 4

04/11/2013, 16:33:43 via Web

Boa tarde, pessoal!

Instalei o JB 4.2.2 (achando que era o 4.1.2, rs) e funcionou beleza tudo.

Instalei o app do Itaú e não funcionou. Dá uma mensagem de erro: 405 - HTTP verb used to access this page is not allowed. Me parece uma mensagem de erro relacionada à navegação pelo navegador antigo. Essa mensagem aparece depois de eu colocar agencia, c/c e senha eletrônica.

Quando usava no meu Milestone 2 4.1.2 ele ia de boa.

Alguem teve experiencia parecida?

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

04/11/2013, 16:52:58 via Web

Tiago Makoto
Boa tarde, pessoal!

Instalei o JB 4.2.2 (achando que era o 4.1.2, rs) e funcionou beleza tudo.

Instalei o app do Itaú e não funcionou. Dá uma mensagem de erro: 405 - HTTP verb used to access this page is not allowed. Me parece uma mensagem de erro relacionada à navegação pelo navegador antigo. Essa mensagem aparece depois de eu colocar agencia, c/c e senha eletrônica.

Quando usava no meu Milestone 2 4.1.2 ele ia de boa.

Alguem teve experiencia parecida?

Até onde eu sei o nosso lite parou na stock 4.1.2, ou seja jb 4.2.2 so na cm 10.1 cuidado ai...

Responder
Alexandra Grazielle
  • Posts no fórum: 10

04/11/2013, 17:00:00 via Web

Gente, preciso de ajuda URGENTE!!
meu galaxy s 2 está travado na tela inicial pela 3a vez, sempre consegui atualizar pelo kies quando isso acontecia. Mas agora eu fui fazer isso e o kies não reconhece os drivers... não consigo entrar em modo recovery, só de download. pensei em baixar o firmware 4.1.2 (que é o que ja uso) mas me bateu a duvida se não vai dar problema por não fazer a limpeza antes! me ajudem por favor!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

04/11/2013, 17:04:02 via App

Alexandra Grazielle Batista
Gente, preciso de ajuda URGENTE!!
meu galaxy s 2 está travado na tela inicial pela 3a vez, sempre consegui atualizar pelo kies quando isso acontecia. Mas agora eu fui fazer isso e o kies não reconhece os drivers... não consigo entrar em modo recovery, só de download. pensei em baixar o firmware 4.1.2 (que é o que ja uso) mas me bateu a duvida se não vai dar problema por não fazer a limpeza antes! me ajudem por favor!!

Faça um Hard Reset e instale a Rom via Odin

Lost in Amsterdam?

Alexandra Grazielle

Responder
Alexandra Grazielle
  • Posts no fórum: 10

04/11/2013, 17:18:09 via Web

Para fazer o hard reset eu preciso em entrar em modo recovery, certo? é aí que está o problema, ele não entra :///

Responder
Alexandra Grazielle
  • Posts no fórum: 10

04/11/2013, 17:54:55 via Web

Pessoal, alguem tem alguma dica?! :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

04/11/2013, 18:01:00 via App

Alexandra Grazielle Batista
Para fazer o hard reset eu preciso em entrar em modo recovery, certo? é aí que está o problema, ele não entra :///

Tenta realizar o comando : Volume -, Home e Power Juntos, Quando Vibrar solte o Power, Se não me engano o Hard Reset do S2 Lite é assim..

Recovery não tem nada a ver com o Hard Reset, No recovery é reset de fábrica, Hard Reset é um comando para resetar o aparelho. Linda..

— alterado em 04/11/2013, 18:01:23

Lost in Amsterdam?

Responder
Tiago Makoto
  • Posts no fórum: 4

04/11/2013, 18:06:57 via Web

Jader Andre


Até onde eu sei o nosso lite parou na stock 4.1.2, ou seja jb 4.2.2 so na cm 10.1 cuidado ai...

Jader,

Cuidado pq? Não recomenda usar custom rom?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

04/11/2013, 18:08:58 via App

Tiago Makoto
Jader Andre


Até onde eu sei o nosso lite parou na stock 4.1.2, ou seja jb 4.2.2 so na cm 10.1 cuidado ai...

Jader,

Cuidado pq? Não recomenda usar custom rom?

Já tem até Jelly Bean 4.3.1 para nosso S2 Lite Vey.. Recomendo até de mais..

Lost in Amsterdam?

Responder
Tiago Makoto
  • Posts no fórum: 4

04/11/2013, 18:09:48 via Web

Mas em relação à segurança com app de bancos.

Melhor utilizar somente rom stock??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

04/11/2013, 18:11:49 via App

Tiago Makoto
Mas em relação à segurança com app de bancos.

Melhor utilizar somente rom stock??

CyanogenMod tem um sistema de segurança 10x melhor que o da Samsung.

— alterado em 04/11/2013, 18:12:07

Lost in Amsterdam?

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

04/11/2013, 18:42:23 via Web

P.Castro
Tiago Makoto
Jader Andre


Até onde eu sei o nosso lite parou na stock 4.1.2, ou seja jb 4.2.2 so na cm 10.1 cuidado ai...

Jader,

Cuidado pq? Não recomenda usar custom rom?

Já tem até Jelly Bean 4.3.1 para nosso S2 Lite Vey.. Recomendo até de mais..

So disse para ter cuidado para nao instalar rom de outro telefone no seu se nao da problema grave!

Responder
Alexandra Grazielle
  • Posts no fórum: 10

04/11/2013, 18:43:53 via Web

P.Castro
Alexandra Grazielle Batista
Para fazer o hard reset eu preciso em entrar em modo recovery, certo? é aí que está o problema, ele não entra :///

Tenta realizar o comando : Volume -, Home e Power Juntos, Quando Vibrar solte o Power, Se não me engano o Hard Reset do S2 Lite é assim..

Recovery não tem nada a ver com o Hard Reset, No recovery é reset de fábrica, Hard Reset é um comando para resetar o aparelho. Linda..

O meu na verdade é o S2 normal, mas estou tão desesperada que postei aqui mesmo por achar que não tem grande diferença :~
Da maneira que você descreveu, ele entra em modo de download no s2. Queria muito conseguir entrar em recovery e resetar mas ele só reinicia o telefone, não entra mais em recovery como fazia antes não sei por que :( da ultima vez que ele travou na tela inicial eu conectei ele no pc e inicializei pelo kies, mas agora o computador não está reconhecendo, a não ser quando eu coloco em modo download e depois volume up. aí o kies reconhece de alguma forma o aparelho mas não inicia o download porque fica procurando o dispositivo... :( :( :(

Responder
Tiago Makoto
  • Posts no fórum: 4

04/11/2013, 19:22:29 via Web

Jader Andre
P.Castro
Tiago Makoto
Jader Andre


Até onde eu sei o nosso lite parou na stock 4.1.2, ou seja jb 4.2.2 so na cm 10.1 cuidado ai...

Jader,

Cuidado pq? Não recomenda usar custom rom?

Já tem até Jelly Bean 4.3.1 para nosso S2 Lite Vey.. Recomendo até de mais..

So disse para ter cuidado para nao instalar rom de outro telefone no seu se nao da problema grave!

Jader, valeu pela preocupação mas o JB 4.2.2 tá rodando blzinha aqui no s2 lite!

:grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

04/11/2013, 19:24:30 via App

Alexandra Grazielle
P.Castro
Alexandra Grazielle Batista
Para fazer o hard reset eu preciso em entrar em modo recovery, certo? é aí que está o problema, ele não entra :///

Tenta realizar o comando : Volume -, Home e Power Juntos, Quando Vibrar solte o Power, Se não me engano o Hard Reset do S2 Lite é assim..

Recovery não tem nada a ver com o Hard Reset, No recovery é reset de fábrica, Hard Reset é um comando para resetar o aparelho. Linda..

O meu na verdade é o S2 normal, mas estou tão desesperada que postei aqui mesmo por achar que não tem grande diferença :~
Da maneira que você descreveu, ele entra em modo de download no s2. Queria muito conseguir entrar em recovery e resetar mas ele só reinicia o telefone, não entra mais em recovery como fazia antes não sei por que :( da ultima vez que ele travou na tela inicial eu conectei ele no pc e inicializei pelo kies, mas agora o computador não está reconhecendo, a não ser quando eu coloco em modo download e depois volume up. aí o kies reconhece de alguma forma o aparelho mas não inicia o download porque fica procurando o dispositivo... :( :( :(

Bom.. Tenta fazer o processo sem os Wipes/Hard Reset, O Processo será feito pelo Odin, Que é um programa similar ao Kies, Esse programa é destinados à bricks que é o seu caso, link indevido excluido.

Linda..

— alterado em 06/11/2013, 05:28:22 alterado por moderador

Lost in Amsterdam?

Responder
Alexandra Grazielle
  • Posts no fórum: 10

04/11/2013, 19:32:02 via Web

Obrigada pela ajuda! mas sem fazer os wipes, sem limpeza, eu tenho uma grande chance do telefone ficar bugado ne? D:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

04/11/2013, 19:48:27 via App

Alexandra Grazielle
Obrigada pela ajuda! mas sem fazer os wipes, sem limpeza, eu tenho uma grande chance do telefone ficar bugado ne? D:

Bom.. Vc pode fazer o processo sem Wipes, Depois da instalação faça os Wipes e refaça o processo.

Lost in Amsterdam?

Responder
Alexandra Grazielle
  • Posts no fórum: 10

04/11/2013, 20:55:40 via Web

P.Castro
Alexandra Grazielle
Obrigada pela ajuda! mas sem fazer os wipes, sem limpeza, eu tenho uma grande chance do telefone ficar bugado ne? D:

Bom.. Vc pode fazer o processo sem Wipes, Depois da instalação faça os Wipes e refaça o processo.

Vou tentar isso, qualquer coisa comento aqui! obrigada *-*

Responder
Alexandra Grazielle
  • Posts no fórum: 10

04/11/2013, 23:49:42 via Web

Oi pessoal. Voltei. Seguinte, tentei pelo odin e o telefone conecta com ele mas não inicia o download :( acabaram as dicas P. Castro? :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

04/11/2013, 23:59:11 via App

Alexandra Grazielle
Oi pessoal. Voltei. Seguinte, tentei pelo odin e o telefone conecta com ele mas não inicia o download :( acabaram as dicas P. Castro? :/

Está com os drivers tudo certinho? Reiniciou o PC antes? Executou o Odin em modo administrador?

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/11/2013, 00:01:13 via App

No Odin é diferente, Você tem que baixar a Rom separada no Tutorial que eu passei, Abrir o Odin e procurar a Rom e colocar no devido campo, Fez tudo certinho no tutorial?

Linda *-*

Lost in Amsterdam?

Responder
Alexandra Grazielle
  • Posts no fórum: 10

05/11/2013, 01:51:22 via Web

Legal é que eu não estou conseguindo te responder aqui porque aparece um aviso que estou usando conteúdo não autorizado.. Desculpa o meu lado noob, mas é a primeira vez que comento em fórum heuhe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/11/2013, 01:54:24 via App

Alexandra Grazielle
Legal é que eu não estou conseguindo te responder aqui porque aparece um aviso que estou usando conteúdo não autorizado.. Desculpa o meu lado noob, mas é a primeira vez que comento em fórum heuhe

Se for postar um Link, Dê espaços no URL

Lost in Amsterdam?

Responder
Alexandra Grazielle
  • Posts no fórum: 10

05/11/2013, 02:10:12 via Web

Admito que não reiniciei, mas fiz ontem direitinho. hoje eu fiz mais pra garantir mesmo

Responder
Alexandra Grazielle
  • Posts no fórum: 10

05/11/2013, 02:11:36 via Web

Enfim, acho que não tem mais jeito se não for levar para a assistência.. muito muito obrigada por tentar me ajudar!! :vader:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 05:26:33 via App

Paulo Castro
Alexandra Grazielle Batista
Para fazer o hard reset eu preciso em entrar em modo recovery, certo? é aí que está o problema, ele não entra :///

Tenta realizar o comando : Volume -, Home e Power Juntos, Quando Vibrar solte o Power, Se não me engano o Hard Reset do S2 Lite é assim..

Recovery não tem nada a ver com o Hard Reset, No recovery é reset de fábrica, Hard Reset é um comando para resetar o aparelho. Linda..
olá,esse reset é para os aparelho da lg, na samsung se não conseguir entrar no recovery , não tem como fazer o reset , a solução agora é tu fazer a instalação da rom e se por acaso na hora de inicializar ficar travado, ai sim tu vai conseguir entrar no recovery e fazer os wipes necessários, e o aparelho irá volta ao normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 05:31:19 via App

Paulo Castro
Alexandra Grazielle
P.Castro
Alexandra Grazielle Batista
Para fazer o hard reset eu preciso em entrar em modo recovery, certo? é aí que está o problema, ele não entra :///

Tenta realizar o comando : Volume -, Home e Power Juntos, Quando Vibrar solte o Power, Se não me engano o Hard Reset do S2 Lite é assim..

Recovery não tem nada a ver com o Hard Reset, No recovery é reset de fábrica, Hard Reset é um comando para resetar o aparelho. Linda..

O meu na verdade é o S2 normal, mas estou tão desesperada que postei aqui mesmo por achar que não tem grande diferença :~
Da maneira que você descreveu, ele entra em modo de download no s2. Queria muito conseguir entrar em recovery e resetar mas ele só reinicia o telefone, não entra mais em recovery como fazia antes não sei por que :( da ultima vez que ele travou na tela inicial eu conectei ele no pc e inicializei pelo kies, mas agora o computador não está reconhecendo, a não ser quando eu coloco em modo download e depois volume up. aí o kies reconhece de alguma forma o aparelho mas não inicia o download porque fica procurando o dispositivo... :( :( :(

Bom.. Tenta fazer o processo sem os Wipes/Hard Reset, O Processo será feito pelo Odin, Que é um programa similar ao Kies, Esse programa é destinados à bricks que é o seu caso, link indevido excluido.

Linda..
esse tutorial é de instalação do android 4.1.2 no s2 lite, não vejo por que postar um link de sites terceiros de um tutorial de outro modelo de aparelho, por isso o link foi deletado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ronaldo Paula
  • Posts no fórum: 5

12/11/2013, 14:51:46 via Web

Bom dia!!

Preciso de ajuda tenho um galaxy sii lite 9070, ele apresenta o seguinte problema:
Quando aperto no botão de volume ele aciona o volume e também as funções home, e quando aperto em home ele aciona o volume e o home também alguém sabe como resolver?

Grato e no aguardo.

Responder
Luiz Eduardo da Silva
  • Posts no fórum: 79

13/11/2013, 17:19:10 via Web

Alguém pode passar a ROM-CyanogenMod-10.1 estável pq no site do CyanogenMod não consigo achar o s2 lite

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/11/2013, 17:23:45 via App

Luiz Eduardo da Silva
Alguém pode passar a ROM-CyanogenMod-10.1 estável pq no site do CyanogenMod não consigo achar o s2 lite
Vc não sabe ler amigao?? Acabei de te falar que no existe essa ROM estável! Aqui no fórum tem um tutorial sobre isso lá tem todas as elas, dúvidas sobre elas devem ser postadas lá não aqui!!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

14/11/2013, 14:28:24 via Web

Bom dia, estou com a CM 10.2 quero trocar minha baseband, qual a melhor que temos hoje?

Obrigado?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/11/2013, 14:33:58 via App

Eduardo Pires
Bom dia, estou com a CM 10.2 quero trocar minha baseband, qual a melhor que temos hoje?

Obrigado?
Olá, não tem uma "Melhor" rsrsrs tem as mais utilizados, LQE, LQI, LPH, tem tb uma da Índia que não me recordo, ela é a mais indica para quem quer ir para cm 10.2. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

14/11/2013, 14:38:07 via Web

LEONARDO SILVA
Eduardo Pires
Bom dia, estou com a CM 10.2 quero trocar minha baseband, qual a melhor que temos hoje?

Obrigado?
Olá, não tem uma "Melhor" rsrsrs tem as mais utilizados, LQE, LQI, LPH, tem tb uma da Índia que não me recordo, ela é a mais indica para quem quer ir para cm 10.2. Abraço

Vlw fioo

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/11/2013, 14:42:02 via App

Eduardo Pires
LEONARDO SILVA
Eduardo Pires
Bom dia, estou com a CM 10.2 quero trocar minha baseband, qual a melhor que temos hoje?

Obrigado?
Olá, não tem uma "Melhor" rsrsrs tem as mais utilizados, LQE, LQI, LPH, tem tb uma da Índia que não me recordo, ela é a mais indica para quem quer ir para cm 10.2. Abraço

Vlw fioo
Disponha :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

16/11/2013, 13:39:02 via Web

Eu tô indo instalar a tão falada no xda LP8.
Mas eu tava vendo na lista dos firmwares do S 2 Lite, e a mais recente é a do Chile LPI, alguém já testou? Porque ela saiu agora em outubro, e sei lá, as primeiras começaram a sair em janeiro deste ano e essa saiu agora em outubro. Pelo tempo que demorou, será que foi só o trabalho todo do povo lá do Chile pra trazer a rom compatível ou será que tem alguma coisa melhor? No quesito de desempenho, porque seja qual for a versão da rom stock é um lixo o desempenho kk

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

16/11/2013, 13:42:33 via App

Daniel C.
Eu tô indo instalar a tão falada no xda LP8.
Mas eu tava vendo na lista dos firmwares do S 2 Lite, e a mais recente é a do Chile LPI, alguém já testou? Porque ela saiu agora em outubro, e sei lá, as primeiras começaram a sair em janeiro deste ano e essa saiu agora em outubro. Pelo tempo que demorou, será que foi só o trabalho todo do povo lá do Chile pra trazer a rom compatível ou será que tem alguma coisa melhor? No quesito de desempenho, porque seja qual for a versão da rom stock é um lixo o desempenho kk
O Jefferson testou ela, e acho que não tem nada de "melhor" até porque ele não relatou nada sobre ela, segui para a LP8 Rsrsrsrs. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Daniel C.

Responder