Samsung Galaxy S2 Lite — Atualização do Jelly bean no I9070 não funciona o 3g

  • Respostas:9
  • Respondido
nikolas soares
  • Posts no fórum: 4

28/01/2013, 13:01:48 via Web

Olá amigos do fórum sou novato aqui, gostaria de saber que, após a atualização
do I9070 para o Jelly Bean, o meu 3g não funcionou mais, com mais alguém ocorreu
esse problema? Se ocorreu, conseguiram conserta? Alguma dica para me ajudarem?
Grato!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/01/2013, 14:52:06 via Web

nikolas soares
Olá amigos do fórum sou novato aqui, gostaria de saber que, após a atualização
do I9070 para o Jelly Bean, o meu 3g não funcionou mais, com mais alguém ocorreu
esse problema? Se ocorreu, conseguiram conserta? Alguma dica para me ajudarem?
Grato!!!
olá bem vindo ao fórum,
tu ja fez o teste com o cartão em outro telefone para ver se o 3g está funcionando? e no teu s2 tu ja colocou um chip de outra opradora? todos até agora que reportaram esse tipo de problema era com as operadoras naquele momento,e o normal do visor é ficar um H, de HSUPA.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
nikolas soares
  • Posts no fórum: 4

28/01/2013, 16:46:14 via Web

Antes de mais nada obrigado pela resposta.
Já sim mano, troquei outros chips, quando eu conecto o 3g o sinal da rede de telefonia fica saindo e voltando, vou tentar reinstalar novamente, pra ver de corrige o problema, qualquer coisa eu posto novamente.
Vlw

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/01/2013, 16:57:29 via Web

nikolas soares
Antes de mais nada obrigado pela resposta.
Já sim mano, troquei outros chips, quando eu conecto o 3g o sinal da rede de telefonia fica saindo e voltando, vou tentar reinstalar novamente, pra ver de corrige o problema, qualquer coisa eu posto novamente.
Vlw
quase todos os problemas que tivemos por aqui refernte a essa rom os wipes foram suficients para acabar com eles, sem precisar reinstalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
nikolas soares
  • Posts no fórum: 4

29/01/2013, 11:47:06 via Web

jefferson hoffmeister
nikolas soares
Antes de mais nada obrigado pela resposta.
Já sim mano, troquei outros chips, quando eu conecto o 3g o sinal da rede de telefonia fica saindo e voltando, vou tentar reinstalar novamente, pra ver de corrige o problema, qualquer coisa eu posto novamente.
Vlw
quase todos os problemas que tivemos por aqui refernte a essa rom os wipes foram suficients para acabar com eles, sem precisar reinstalar.

O que são esses wipes, como ou qual utilizar para resolver o meu problema?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/01/2013, 18:02:19 via Web

Olá,

Pode encontrar maiores informações sobre Wipes neste Tópico, no primeiro post em negrito, e no decorrer do tópico há também a informação de como realiza-los.

Opa esqueci o link, desculpe:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-reformulado

Abraço.

— alterado em 29/01/2013, 23:41:17

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/01/2013, 23:26:46 via Web

nesse link tem uma matéria especifica sobre os wipes, https://www.nextpit.com.br/root-wipe-recovery

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
nikolas soares
  • Posts no fórum: 4

30/01/2013, 14:39:15 via Web

Deu certo aqui mano, obrigado pela ajuda a todos e ao fórum
Fiz o wipe adequado e tudo esta funcionando blz

Responder
Julio Cesar Silva
  • Posts no fórum: 1

20/05/2013, 15:21:51 via Web

Pessoal.

Comprei recentemente um I9070, portanto, estou com dúvida quanto a atualização para o Jelly Bean. Para os que já atualizaram, quais são suas opiniões e críticas? vale a pena atualizar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 16:51:03 via Web

Julio Cesar Silva
Pessoal.

Comprei recentemente um I9070, portanto, estou com dúvida quanto a atualização para o Jelly Bean. Para os que já atualizaram, quais são suas opiniões e críticas? vale a pena atualizar?
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2
lá tu vai ler todos os pontos positivos e os problemas sofridos por uma atualização mal feita, boa leitura.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder