LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

  • Respostas:509
  • EncerradoSticky
David Antoni
  • Posts no fórum: 32

18/03/2013, 16:50:29 via Web

ainda estou usando a versão do dia 11 (estou baixando ja a versão do dia 18 e vou atualizar) e percebi um certo probleminha com relação ao envio de sms, não sei se o problema esta com a Rom ou com a operadora que ultimamente tem deixado a desejar com seu sinal (TIM), eu costumo enviar muita sms (muita mesmo), enfim, aconteceu algumas vezes de mensagens se misturarem com alguma outra mensagem anterior que obteve erro ao enviar e misturando o conteudo delas em 1 só, deixando assim a mensagem toda confusa, alguem ai tambem teve esse tipo de problema?

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

18/03/2013, 18:14:28 via Web

Memero Cesar
Iago Machado
jefferson hoffmeister
Iago Machado
Alguém sabe me dizer como transformo o dispositivo como wi-fi portátil com essa versão?

Não estou encontrando essa opção.
configuraçõe>redes sem fio e outras>tethering e acesso portátil.

Então,

Na verdade nesse menu Tethering há só 2 opções: Vínculo USB e Tethering Bluetooth

estou usando a ROM Jelly bean veja como aparece



tem o quadradinho pra marca pra fazer a ativação e embaixo dele pra conf nome e senha.

qualquer duvida avisa.

Nossa cara, muito estranho!

Dá uma olhada como aparece no meu:





Obs.: utilizo o release do dia 06/03

Jeferson Heitor
  • Posts no fórum: 32

18/03/2013, 19:28:29 via Web

Wilderson V.
Perfeitamente, por esse método é infalível, não precisa ter receio, já fiz o teste em mais de um aparelho, garanto 100%.


qual a data da room que voce utilizou? seu video foi de uma ajuda estupidamente grande para mim cara. muito obrigado. só tenho esta dúvida só. Aguardo resposta

Wilderson V.
  • Posts no fórum: 28

18/03/2013, 20:02:45 via Web

Jeferson Heitor
Wilderson V.
Perfeitamente, por esse método é infalível, não precisa ter receio, já fiz o teste em mais de um aparelho, garanto 100%.


qual a data da room que voce utilizou? seu video foi de uma ajuda estupidamente grande para mim cara. muito obrigado. só tenho esta dúvida só. Aguardo resposta

Recomendo a do dia 06, é a que não encontrei nenhum bug

Jeferson Heitor

fabiopcb
  • Posts no fórum: 18

18/03/2013, 20:36:54 via Web

A conta da google não sincroniza será que existe algum fix para resolver isso.

— alterado em 18/03/2013, 20:40:37

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

18/03/2013, 20:50:22 via App

fabiopcb
A conta da google não sincroniza será que existe algum fix para resolver isso.

isso eh um bug da ROM abaixo do dia 6 apos isso comigo parou de acontecer e sinctonizava normal.

— alterado em 18/03/2013, 20:50:51

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

fabiopcb
  • Posts no fórum: 18

18/03/2013, 21:02:25 via Web

opa normalizou

fabiopcb
  • Posts no fórum: 18

18/03/2013, 21:36:45 via Web

como tiro o print da tela pois ele tinha um app nele mesmo

Wilderson V.
  • Posts no fórum: 28

18/03/2013, 22:00:17 via Web

fabiopcb
como tiro o print da tela pois ele tinha um app nele mesmo
Segure o botão power, vai aparecer uma janela escrito "Desligar / Reiniciar / Capturar tela"
Caso não tiver "Capturar tela", você poderá ativar fazendo o seguinte:
Na tela inicial, pressione Menu / Configurações do sistema / Sistema / Menu de energia e marque a opção "Captura de tela".
Depois, pressione e segure o botão power, vai aparecer a janela com a opção "Captura de tela"

Emerson Lima
  • Posts no fórum: 10

18/03/2013, 22:14:43 via Web

Eu fiz o backup e quando instalei a rom do dia 6 não conseguia falar nas ligação ai tive que voltar para a rom original, sem problemas. Voltei pelo CWM e depois instalei uma rom pelo programa da LG sem problemas pelo "recuperação de firmware de emergência".
Tô na CGM denovo e estou com uma dúvida: O L7 tem contador binário que mostra quantas roms foram instaladas no dispositivo?

Arlon Rodrigues
  • Posts no fórum: 5

18/03/2013, 23:56:07 via Web

Poxa aqui na hora qe pede pra dar Flash_Bootloader.bat abre o CMD e fecha rapido falando qe nao achou o caminho especifico.

Alguem ajuda ?

marcelo medeiros
  • Posts no fórum: 5

19/03/2013, 00:29:29 via Web

So uma duvida pessoal, eu estou com a rom do dia 6, para eu trocar para rom do dia 11 ou a do dia 18 eu tenho que refazer todo processo novamente..

David Antoni
  • Posts no fórum: 32

19/03/2013, 00:52:35 via Web

marcelo medeiros
So uma duvida pessoal, eu estou com a rom do dia 6, para eu trocar para rom do dia 11 ou a do dia 18 eu tenho que refazer todo processo novamente..


basta colocar a versão do dia 11 ou 18 no cartão de memoria, entrar no CWM e instalar o zip, depois os gapps, e fazer os wipes, como tu fez com a versão do dia 6, você só não precisa repetir o processo para liberar o bootloader

marcelo medeiros
  • Posts no fórum: 5

19/03/2013, 01:22:15 via Web

David Antoni
marcelo medeiros
So uma duvida pessoal, eu estou com a rom do dia 6, para eu trocar para rom do dia 11 ou a do dia 18 eu tenho que refazer todo processo novamente..


basta colocar a versão do dia 11 ou 18 no cartão de memoria, entrar no CWM e instalar o zip, depois os gapps, e fazer os wipes, como tu fez com a versão do dia 6, você só não precisa repetir o processo para liberar o bootloader



Obrigado amigão!!

fabiopcb
  • Posts no fórum: 18

19/03/2013, 02:31:00 via Web

......

— alterado em 19/03/2013, 02:38:08

fabiopcb
  • Posts no fórum: 18

19/03/2013, 02:37:30 via Web

Arlon Rodrigues
Poxa aqui na hora qe pede pra dar Flash_Bootloader.bat abre o CMD e fecha rapido falando qe nao achou o caminho especifico.

Alguem ajuda ?

Coloca a pasta L7CWM no C:

Gerson Andrade
  • Posts no fórum: 16

19/03/2013, 03:18:34 via Web

Meu CWM não deixa instalar a ROM do dia 11 nem do dia 18, por causa do modelo P700.
O que fazer?!

fabiopcb
  • Posts no fórum: 18

19/03/2013, 04:19:25 via Web

Gerson Andrade
Meu CWM não deixa instalar a ROM do dia 11 nem do dia 18, por causa do modelo P700.
O que fazer?!

Vamos ler o tópico pessoal!!!

RE: [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^
criado em 6/Mar/2013 21:06:38 — alterado em 6/Mar/2013 21:07:59
Iago Machado
Não consegui...

Na hora de instalar o zip da CyanogenMod dá a seguinte mensagem:

Installing update...
assert failed: getprop("ro.product.device") == "p700" || getprop ("ro.build.product") == "p700"
E:Error in /sdcard/NOMEDOARQUIVO.zip
(Status 7)
Installation aborted...

Faz o seguinte amigo:
- abre o .zip da rom no winrar
- META-INF >> COM >> GOOGLE >> ANDROID >> dê dois cliques no 'updater-script' e abra-o no bloco de notas
- delete TODA essa linha: assert(getprop("ro.product.device") == "p700" || getprop("ro.build.product") == "p700");
- feche o bloco de notas (ele vai pedir para voce salvar, entao SALVE)
- voltando ao winrar aberto, vai aparecer uma janelinha falando: 'O arquivo "updater-script" foi modificado. Você deseja atualizá-lo no arquivo?' clique em SIM!

Pronto, pode fechar o winrar e passar a rom pra raiz do cartão. Agora é só fazer todo o procedimento que o Memero disse que vai dar certo ;)
abraços!

Aproveitando agradece tambem ao https://www.nextpit.com.br/usuario/3743437/giovanni-rimoli

— alterado em 19/03/2013, 04:21:27

Wilderson V.
  • Posts no fórum: 28

19/03/2013, 04:45:57 via Web

fabiopcb
Gerson Andrade
Meu CWM não deixa instalar a ROM do dia 11 nem do dia 18, por causa do modelo P700.
O que fazer?!

Vamos ler o tópico pessoal!!!

RE: [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^
criado em 6/Mar/2013 21:06:38 — alterado em 6/Mar/2013 21:07:59
Iago Machado
Não consegui...

Na hora de instalar o zip da CyanogenMod dá a seguinte mensagem:

Installing update...
assert failed: getprop("ro.product.device") == "p700" || getprop ("ro.build.product") == "p700"
E:Error in /sdcard/NOMEDOARQUIVO.zip
(Status 7)
Installation aborted...

Faz o seguinte amigo:
- abre o .zip da rom no winrar
- META-INF >> COM >> GOOGLE >> ANDROID >> dê dois cliques no 'updater-script' e abra-o no bloco de notas
- delete TODA essa linha: assert(getprop("ro.product.device") == "p700" || getprop("ro.build.product") == "p700");
- feche o bloco de notas (ele vai pedir para voce salvar, entao SALVE)
- voltando ao winrar aberto, vai aparecer uma janelinha falando: 'O arquivo "updater-script" foi modificado. Você deseja atualizá-lo no arquivo?' clique em SIM!

Pronto, pode fechar o winrar e passar a rom pra raiz do cartão. Agora é só fazer todo o procedimento que o Memero disse que vai dar certo ;)
abraços!

Aproveitando agradece tambem ao https://www.nextpit.com.br/usuario/3743437/giovanni-rimoli
tente por esse método, só muda a versão do cmw, é infalível, não precisa mudar o "updater-script" https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/548255/LG-Optimus-L7-TUTORIAL-Instalando-CyanogenMod-10-oficial-metodo-100-funcional-video

— alterado em 19/03/2013, 04:46:11

mateus mattei
  • Posts no fórum: 7

19/03/2013, 11:35:47 via Web

Galera qual a melhora na rom do dia 18 ?

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

19/03/2013, 13:56:53 via App

fabiopcb
como tiro o print da tela pois ele tinha um app nele mesmo


para tira foto da tela aperte vol pra baixo+ power ao MSM tempo na barra de notificação fixara a um atalho da foto q VC tirou eh só gastar ela pro lado pra sumir da barra e depois vá na galeria ver as fotos.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

19/03/2013, 15:07:12 via Web

Agora com o release do dia 18, meu wi fi portátil voltou a aparecer.

Inclusive esse release está muito bom, rápido e com menos bugs.

O único que me incomoda muito ainda é do Bluetooth Audio, que ao inves de sair no dispositivo bluetooth sai no smartphone.

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

19/03/2013, 17:36:31 via App

Iago Machado
Agora com o release do dia 18, meu wi fi portátil voltou a aparecer.

Inclusive esse release está muito bom, rápido e com menos bugs.

O único que me incomoda muito ainda é do Bluetooth Audio, que ao inves de sair no dispositivo bluetooth sai no smartphone.

baixe o APP no market com o nome btmono e use ele.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

19/03/2013, 19:25:20 via Web

Memero Cesar
Iago Machado
Agora com o release do dia 18, meu wi fi portátil voltou a aparecer.

Inclusive esse release está muito bom, rápido e com menos bugs.

O único que me incomoda muito ainda é do Bluetooth Audio, que ao inves de sair no dispositivo bluetooth sai no smartphone.

baixe o APP no market com o nome btmono e use ele.

Cara,

me indicaram ele uns comentários atrás, mas nossa, horrível! Ele deixa o som como se fosse de uma ligação, qualidade baixissima.

Se eu tivesse com problemas até com ligações ele seria util, mas como só acontece no caso de ouvir música...

Mas valeu a dica!

Abraço

Leonardo Everton
  • Posts no fórum: 3

20/03/2013, 02:57:28 via Web

Terminando de instalar a versão de ontem 18/03
Se eu encontrar bugs posto aki


ATT

Carlos Augusto Lourenço
  • Posts no fórum: 15

20/03/2013, 11:42:46 via Web

Memero

É esse tutorial mesmo eu eu disse! Ja tentei e não da certo a instalação do CWM.
O recovery foi perdido e não consigo instalar novamente. Tentei outro metodo e deu essa mensagem em anexo (PRINT)
Alguma dica ou outro modo de instalar o CWM novamente?

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

20/03/2013, 13:14:54 via App

Carlos Augusto Lourenço
Memero

É esse tutorial mesmo eu eu disse! Ja tentei e não da certo a instalação do CWM.
O recovery foi perdido e não consigo instalar novamente. Tentei outro metodo e deu essa mensagem em anexo (PRINT)
Alguma dica ou outro modo de instalar o CWM novamente?
esse erro eh pela falta de root no L7.

tem q fazer root antes de instalar a CWM.

qualquer coisa avvisa.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Carlos Augusto Lourenço
  • Posts no fórum: 15

20/03/2013, 17:56:40 via Web

Então cara, está meio estranho isso.
O meu celular esta rootado sim, Usei o check root para ter certeza e veja o print ai.
Tentei pelo terminal emulator e da o mesmo erro: /system/bin/sh: su:not found
Existe outro maneira heim? Quero instalar a Cyanogenmod 10 mais nova.

Agradeço.

fabiopcb
  • Posts no fórum: 18

21/03/2013, 01:30:49 via App

Alguém teve problema com o HeyWire

fabiopcb
  • Posts no fórum: 18

21/03/2013, 04:50:27 via Web

fabiopcb
Alguém teve problema com o HeyWire

não esta reconhecendo minha conta disse que ja esta cadastrado

— alterado em 21/03/2013, 04:50:54

valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

21/03/2013, 13:46:06 via Web

"error in sdcard/cm-10-20130306-NIGHTLY-p700 status 7 " como proceder?

valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

21/03/2013, 14:30:44 via Web

resolvi esse problema ai colocando o arquivo cyanogem mod na memoria interna do cel

fabiopcb
  • Posts no fórum: 18

21/03/2013, 15:46:01 via App

fabiopcb
fabiopcb
Alguém teve problema com o HeyWire

não esta reconhecendo minha conta disse que ja esta cadastrado

Diz que está cadastrado em nome de um tal de Gustavo

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

21/03/2013, 22:15:43 via Web

Fala galera,

Tenho uma dúvida. Deixei o clock do meu L7 no modo performance (1008 MHz) do cm10.

Alguém saberia me dizer se isso é arriscado, se corro o risco do processador fritar?

A diferença de desempenho e muito grande.

Valeu,

Abraços

valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

21/03/2013, 22:53:40 via Web

Iago Machado
Fala galera,

Tenho uma dúvida. Deixei o clock do meu L7 no modo performance (1008 MHz) do cm10.

Alguém saberia me dizer se isso é arriscado, se corro o risco do processador fritar?

A diferença de desempenho e muito grande.

Valeu,

Abraços
é o normal dele, nao está com overlocking,

Iago Machado

valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

21/03/2013, 22:54:19 via Web

alguem sabe me falar sobre o radio na cyanogen 10 do l7 nao funfa??

Alexandre Beluco
  • Posts no fórum: 8

22/03/2013, 03:17:07 via Web

galera, to tentando instalar a versao do dia 18 em cima desse aqui que o memero posto, mais ele da um erro na hora de instalar no cwm, e aborta, como faço pra arrumar isso, ja exclui a linha do script

Émerson Silva Baliza
  • Posts no fórum: 5

22/03/2013, 04:04:46 via Web

Galera, havia feito um backup de meus aplicativos pelo PC Suite da LG. Quando instalei a Rom XOptimus, consegui "copiar" os aplicativos de volta para o celular sem problemas. Porém com essa versão da Cyanogenmod 10 Jelly Bean, não consigo conectar o o celular ao PC Suite. Alguém sabe me dizer se tem como, visto que não tem as opções de conectividade nas configurações do celular?

valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

22/03/2013, 15:59:09 via Web

.....

— alterado em 22/03/2013, 16:08:50

valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

22/03/2013, 16:03:02 via Web

...............

— alterado em 22/03/2013, 16:12:21

valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

22/03/2013, 16:07:08 via Web

Alexandre Beluco
galera, to tentando instalar a versao do dia 18 em cima desse aqui que o memero posto, mais ele da um erro na hora de instalar no cwm, e aborta, como faço pra arrumar isso, ja exclui a linha do script
está comrrompida, tenta instala a do dia 6 , eu tenho ela e nao tive problemas, obs ( eu apaguei as linhas do script e aki instalo legal)

valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

22/03/2013, 16:12:05 via Web

Émerson Silva Baliza
Galera, havia feito um backup de meus aplicativos pelo PC Suite da LG. Quando instalei a Rom XOptimus, consegui "copiar" os aplicativos de volta para o celular sem problemas. Porém com essa versão da Cyanogenmod 10 Jelly Bean, não consigo conectar o o celular ao PC Suite. Alguém sabe me dizer se tem como, visto que não tem as opções de conectividade nas configurações do celular?
conecta o cel pelo usb normal,vai aparece lg optimus em "meu computador" ai tu abre e vai ter memoria interna e cartaod e memoria ai tu coloca todos os aplicativos na memoria interna, e vai em gerenciador de arquivos e instala ele, pq o gerenciador d arquivos da cyanogen nao reconheçe o cartao de memoria, depois instala o root browser e vai em "storage" que tu ve o cartao de memoria. fiz assim no meu.

Douglas Santos
  • Posts no fórum: 1

22/03/2013, 16:38:05 via Web

Amigo nao consigo da o bootloader a janela abre e fecha rapidamente e nao reinicia o l7

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

22/03/2013, 18:42:51 via Web

Liberei a opção de armazenamento em massa do CM10, porém agora mesmo que esta opção não esteja ativada, não aparece mais a memória interna do celular no PC, digo, não aparece o celular como dispositivo de mídia no Windows. Somente aparece o cartão de memória e só quando ativo armazenamento em massa. Alguém saberia me dizer como solucionar este problema?

Outra coisa é o Rádio FM, preciso de um rádio, já que nesta ROM não tem nenhum Rádio FM, tentei extrair o da ROM original da LG e instalar nesta. Porém não consegui, quando "finaliza" a instalação diz que não foi possível instalar o aplicativo. Alguém conhece, ou existe, algum rádio FM "offline"?

Obrigado.

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

22/03/2013, 18:47:12 via Web

Iago Machado
Liberei a opção de armazenamento em massa do CM10, porém agora mesmo que esta opção não esteja ativada, não aparece mais a memória interna do celular no PC, digo, não aparece o celular como dispositivo de mídia no Windows. Somente aparece o cartão de memória e só quando ativo armazenamento em massa. Alguém saberia me dizer como solucionar este problema?

Outra coisa é o Rádio FM, preciso de um rádio, já que nesta ROM não tem nenhum Rádio FM, tentei extrair o da ROM original da LG e instalar nesta. Porém não consegui, quando "finaliza" a instalação diz que não foi possível instalar o aplicativo. Alguém conhece, ou existe, algum rádio FM "offline"?

Obrigado.

Armazenamento em massa que digo é este:

Delimar Teodoro
  • Posts no fórum: 1

23/03/2013, 19:10:09 via Web

Olá.
Estou com um problema eu acho, instalei a versão mais recente destas roms customizadas, ocorreu tudo certo até eu tentar acessar meu cartão de memoria, consigo ouvir as musicas que estão nele, mas não consigo acesso as pastas com nenhum app dedicado a explorador de ficheiros.
Será que alguém poderia me ajudar?
Desde já agradeço.

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

23/03/2013, 21:37:52 via App

Delimar Teodoro
Olá.
Estou com um problema eu acho, instalei a versão mais recente destas roms customizadas, ocorreu tudo certo até eu tentar acessar meu cartão de memoria, consigo ouvir as musicas que estão nele, mas não consigo acesso as pastas com nenhum app dedicado a explorador de ficheiros.
Será que alguém poderia me ajudar?
Desde já agradeço.


tipo...o diretório do cartão e da memoria interna em algumas RO. são diferentes.

na cyanogenmod por ex as pastas dos cartão e mem interna estão dentro da pasta storage.

q fica na raiz do sistema Android.

pra VC chegar nessa pasta seve ativar a exploração ate a raiz .entende....procure en conf quando estiver dentro do APP de arquivos.

qualquer duvida só avisar

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Ligeirinho Xp
  • Posts no fórum: 1

24/03/2013, 06:18:29 via Web

Ola, estou com problema para baixar novos aplicativos pelo Google Play !

Pesquiso o aplicativo, clico para instalar, aceito os termos e aparece a tela falando que irá começar a baixar e que será instalado automaticamente, mas nada acontece... Ja tentei no wifi, no 3g, da a mesma coisa, para instalar o facebook foi complicado, passei o dia todo tentando até que uma hora foi..
Alguem sabe oque aconteceu ?

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

24/03/2013, 12:19:24 via App

Ligeirinho Xp
Ola, estou com problema para baixar novos aplicativos pelo Google Play !

Pesquiso o aplicativo, clico para instalar, aceito os termos e aparece a tela falando que irá começar a baixar e que será instalado automaticamente, mas nada acontece... Ja tentei no wifi, no 3g, da a mesma coisa, para instalar o facebook foi complicado, passei o dia todo tentando até que uma hora foi..
Alguem sabe oque aconteceu ?

essa foi a primeira vez q vc entrou no market?

pois tipo...quando entra a primeira vez o Market atualiza todas as prioridades dele de apps, e tbm ele carrega. toda a sua lista de sopas vc geralmente usa. para quando vc reinstalar. o Android automaticamente ele reinstalar seus apps.


bem...comigo sempre. foi assim.


some,te quameu estou com muita pressa q eu instalo somente os q eu. realmente quero.

espero ter ajudado.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.